CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

ppfinder

Esqueçam o Conceição. Ele sempre foi assim por onde passou. Um gajo temperamental e que detesta perder. Não tem nada a ver com o Benfica.

Zimmerman

Exibição medonha. Não desfruto nada dos jogos do Benfica, e só sofrer e esperar que acabe o jogo.

Muita falta de ideias, falta de velocidade e alguma falta de confiança também. O que nós temos que os outros não têm? Não somos losers (até agora vá). No momento certo marcamos, e no momento certo tiramos a bola na linha ou o Éderson salva.

Nota negativa para o comportamento de alguns adeptos num certo sector do estádio, estive naquela zona e é desconfortável estar rodeado de alguns indivíduos sem nada na cabeça e que metem outros interesses acima do clube.

Gostei de nos últimos minutos ver o estádio todo a gritar e a ajudar a equipa, foi uma ajuda preciosa.

Nunca mais acaba isto :estrelas:

Benfiquista_

Os Rogério Matias se é para meteres paninhos quentes no clube onde jogaste e o crl, podes dar o lugar a outro na BTV!

passos coelho

ridiculo esta merda de acabar todos os jogos agora com o credo na boca.

acabou o gas? aquele lance dos 2 jogadores do vitoria na area, minha nossa ate fiquei sem sangue

Jerrican

PS: O Otávio é ridículo.


Se fosse um cão era um Pinscher, com todo o respeito pelos cães.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Gosepe13 em 29 de Abril de 2016, 22:01
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2016, 21:58
Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2016, 21:55
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: RicardoSR em 29 de Abril de 2016, 21:45
vou vos confessar uma coisa, o sergio conceição é benfiquista, até já teve conta no SB...ou melhor, contas, pois andava sempre a ser expulso.

Tabaco

É óbvio que ele está a ser irónico.

O Conceição é esquizofrénico... nem me admirava.

Uma raiva tão grande pelo clube onde joga o filho não é normal.

O filho do Conceição??

Sim. Rodrigo Conceição.

Benfiquista_

Citação de: Gosepe13 em 29 de Abril de 2016, 22:01
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2016, 21:58
Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2016, 21:55
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: RicardoSR em 29 de Abril de 2016, 21:45
vou vos confessar uma coisa, o sergio conceição é benfiquista, até já teve conta no SB...ou melhor, contas, pois andava sempre a ser expulso.

Tabaco

É óbvio que ele está a ser irónico.

O Conceição é esquizofrénico... nem me admirava.

Uma raiva tão grande pelo clube onde joga o filho não é normal.

O filho do Conceição??
Sim, joga nos juvenis ou juniores.

Devia ter vergonha e o Benfica mandar o filho ter com o pai, muito sinceramente.


clipper_slim

Citação de: FAGL_BEN em 29 de Abril de 2016, 22:01
A equipa está bastante intranquila, acusando o desgaste que a sujeição a uma época de pressão constante trouxe. E também é um facto que, desde o jogo com o Bayern, ainda não houve um intervalo de 6 dias para descansar - descansámos 4 dias, antes do jogo com o Vitória setubalense; 5, antes do do Rio Ave; e 4, antes deste com o Vitória vimaranense.

Tenho esperança que RV rode bastante os jogadores para a Taça da Liga, até porque o costuma fazer, e espero que os jogadores mais cansados possam repousar 8 dias e se apresentem mais frescos e calmos na Madeira, dia 8 de maio.

:slb2:  :flagglorioso: :slb2:

Para segunda:

Ederson
N.Semedo
Luisão
Jardel
Silvio ou Grimaldo
Samaris
Talisca
Salvio
Carcela
Guedes
Jimenez

Orgulhosamente_SLB

Citação de: passos coelho em 29 de Abril de 2016, 22:03
ridiculo esta merda de acabar todos os jogos agora com o credo na boca.

acabou o gas? aquele lance dos 2 jogadores do vitoria na area, minha nossa ate fiquei sem sangue

Então vai ser de cabidela!

van33

Raríssimas vezes vejo os pós jogos nas tvs... Caí na asneira de hoje ver e fdx como é que é possível haver adeptos tão mas tão burros no meu clube...cada puta de cada comentário que fosse eu familiar de um gajo daqueles sentiria vergonha...


minimix

Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2016, 21:52
Citação de: RicardoSR em 29 de Abril de 2016, 21:45
vou vos confessar uma coisa, o sergio conceição é benfiquista, até já teve conta no SB...ou melhor, contas, pois andava sempre a ser expulso.

deve ser tão benfiquista como o proença.
Têm conta no facebook daquelas a meias, Pedro & Serginho

maior que portugal

Citação de: Gosepe13 em 29 de Abril de 2016, 22:01
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2016, 21:58
Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2016, 21:55
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: RicardoSR em 29 de Abril de 2016, 21:45
vou vos confessar uma coisa, o sergio conceição é benfiquista, até já teve conta no SB...ou melhor, contas, pois andava sempre a ser expulso.

Tabaco

É óbvio que ele está a ser irónico.

O Conceição é esquizofrénico... nem me admirava.

Uma raiva tão grande pelo clube onde joga o filho não é normal.

O filho do Conceição??
Rodrigo conceição, 16 anos, jogador do benfica