CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

ARRG

Nota-se claramente cansaço físico e mental,eles querem mas não conseguem,a pressão também pesa muito,há jogadores que não estão habituados a esta pressão,que foi aumentada assustadoramente pela comunicação social e pelos incentivos extras que levaram os nossos adversários a darem tudo e mais alguma coisa,tudo isto pesa.
Contudo principalmente Jonas,Pizzi e mitroglou,desapareceram por completo e de uma forma incrível nos últimos jogos,Gaitan tem jogado condicionado,a equipa está realmente por arames,hoje vencemos com a estrelinha de campeão,vitória sofrida mas justa.Eles bem tentam mas vamos conseguir. :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:


Conceição metes nojo :knuppel2:


MrFire

Citação de: peter_slb em 29 de Abril de 2016, 22:10
Mau jogo, mau ambiente, cenas lamentáveis cá fora no final do jogo... Valeu pelos 3 pontos.

Aconteceu alguma coisa?

BenficaFan



Fantástica imagem  :slb2: :slb2: :slb2:

This is SLBenfica!!!

'Sou do Benfica // Isso me envaidece.' (Via: @iCutileiro)

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2016, 22:09
Citação de: DastanPT em 29 de Abril de 2016, 22:08
Foi sofrido.

Muito desgaste.

Jogo com o Braga vai ser muito duro.

Estar no estádio é outra coisa, que emoção :D

Com o Braga vai ser mais interessante porque ambas as equipas estão em quebra física.
o Benfica vai rodar mais de 7 jogadores....

Dejavu_Text

Novo formato no canal o resumo e o golo do jogo de hoje,espero que gostem. :coolsmiley:

SL Benfica-1 vs Vitória Sport Clube-0|32ªJornada|Liga NOS|Resumo e Golos

https://youtu.be/Cr_0xXY5jk8

Carrega Benfica! :slb2:

Toto18Salvio

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Abril de 2016, 22:11
huh não sabia que este ano so o ultimo jogo era a mesma hora, ainal o penultimo já não é )jogamos depois do sporting outra vez)
Acho que a Liga comunicou isso hoje ou ontem.

Lucas_SLB

Mais um jogo sofrível em que, apesar de tudo, conquistámos os 3 pontos.
Amanhã os lagartos vão jogar sobre ENORME pressão. Hoje podemos ter dado um passo decisivo em relação ao título.
Carrega Benfica!!!

MrFire

Mas porque caralho para a semana não jogam à mesma hora?!?

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2016, 22:12
Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2016, 22:09
Citação de: DastanPT em 29 de Abril de 2016, 22:08
Foi sofrido.

Muito desgaste.

Jogo com o Braga vai ser muito duro.

Estar no estádio é outra coisa, que emoção :D

Com o Braga vai ser mais interessante porque ambas as equipas estão em quebra física.
o Benfica vai rodar mais de 7 jogadores....

Se o sporting não ganhar não vai.

Messi87


JPSilva


Cosmic

Citação de: T-MAD em 29 de Abril de 2016, 21:59
a chegar ao cais do sodre, vejo cerca de 20 indivíduos estrangeiros (britânicos, penso eu) todos equipados à Benfica de branco e com nomes engraçados nas costas

beer mat
stinky Pete
the rambler
door mat


e no meio um com "eu amo pau", epa só me deu para rir

Sent from my Aquaris E5 HD using Tapatalk

estavam no metro ao pé de mim. Davam imenso nas vistas, todos de branco e com aquele ar que só os turistas têm!
Adoro ver estrangeiros no Estádio. É um sinal de grandeza gigante :)

Isso e crianças. Hoje tive um miúdo com uns 8 anos a meu lado que parecia um líder de claque. Sabia todos os cânticos e não se coíbia de estar aos saltos no 1904 ou a dar instruções para o campo (directamente do 3o anel ;D).
Havia outro, bem mais pequeno, que no golo tinha os olhos a brilhar, ao ver o povo todo a festejar.
Lindo, lindo!!

Shoplifter20

Vitória conseguida. Importantíssimo.

PS: O Fejsa, o Lindelof e o Jardel são de nível mundial

RedEagle1

Incrivel como alguns users agora nao fazem comentarios. Quando estamos 0-0 e ve-los a mandar bicadas (ou arranhadelas) a todo o momento tipo: "Ja fomos" "Oferecemos isto ao sporting" etc Esses tem o prazer momentaneo de enterrar mas quando marcamos desaparecem ou entao comecam a falar do jogo seguinte onde ai sim vamos cair. Porque fazem isto? Porque nao vao para o forum deles? Aqui tem a pequena alegria de comentaraem para chatear os outros e depois quando marcamos ficam desolados e nao aparecem mais. Deve ser lixado para eles o Benfica estar sempre a contrariar as suas previsoes e profecias da desgraca.