CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

nunocv

Citação de: ARRG em 29 de Abril de 2016, 23:36
Citação de: kingvata em 29 de Abril de 2016, 23:27
Citação de: Sleepy_sidewinder em 29 de Abril de 2016, 23:03
que grande lol na sporting tv.....eheheheheheeh
Mas quem vê essa merda??? :huh:
Depois do sofrimento do jogo de hoje, faz bem rir um bocadinho,é que aquilo é mesmo para rir  ;D
pensava que era so eu afinal nao , as vezes tambem paro uns minutos nesse canal e riu me sozinho☺ e hoje aconteceu outra vez os gajos nao tem vergonha nenhuma lol

raymanzarek

Heróis. !  Estão todos mamados!  Mas sempre com a alma toda, mesmo quando o corpo não corresponde minimamente..

Mitro,  Gaitan,  Jonas e Pizzi têm que parar urgentemente. 4 jogadores em claro deficit de forma /condição física...
Pizzi e Gaitan então é por demais evidente..  Incapacidade de fazerem um pique, uma jogada em velocidade..

Capacidade de reacção é diminuta,  discernimento idem aspas..

Não se pede uma mudança surreal na equipa, mas eu faria essas substituições segunda..

Pizzi por Salvio /Guedes,  Jonas por Talisca,  Gaitan por Carcela e Mitro por Raul.

E se não passarmos na Taça da Liga,paciência.

dfernandes

Citação de: oloslb em 29 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:32
Citação de: oloslb em 29 de Abril de 2016, 23:29
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:21
Mas uma coisa é certa... não temos jogado bem, isso é um facto. Como também é um facto que nos jogos mais recentes contra o Benfica, os adversários têm feito algumas das mais competentes exibições da época, mesmo quando já nada tinham a ganhar, como o Guimarães.

Não me venham dizer que não há incentivos exteriores.

Tenho que concordar.

Mas mesmo assim temos que fazer mais (eu sei que, pelos vistos, não dá para mais... mas temos na mesma).

O Benfica perdeu 5 pontos desde o jogo com o União, ainda na primeira volta. É de loucos este rendimento, se tivermos em linha de conta as ausências constantes de jogadores e os jogos europeus. É natural que se pague a factura mesmo no fim do campeonato. Não se pode pedir muito mais, em termos exibicionais, à equipa. Que ganhem, jogando bem ou mal. E é isso que tem acontecido.

Eu percebo isso tudo.
E percebo a equipa. Mas, como adepto, tenho que ser exigente.

Espero sinceramente que o sporting amanhã perca pontos... preciso de ver um jogo com mais calma.

Como a equipa já superou, e muito, aquilo que esperava que ela conseguisse fazer, nesta altura tento ser um bocado mais pragmático. Nunca, jamais, em tempo algum, esperei que o Benfica do Rui Vitória estivesse a 180 minutos de poder ser campeão depois de tudo o que se passou ao longo da temporada.

Mas isto sou eu a falar agora. Durante o jogo estava uma pilha de nervos e no lance em que o Eliseu falha fartei-me de mandar caralhadas para o gajo.

Ainda me arrisco a levar um amarelo, uma vez que tudo o que se faz fora do fórum também conta para o nosso status aqui.

Marrokinoum

O Benfica neste momento tem uma pressão brutal e isso tem se traduzido em 0 de futebol.
Mas prefiro jogar 0 e ganhar do que jogar muito e perder.


OgLoRiOsO_SLB


dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2016, 23:38
apostar no Salvio é das coisas mais estupidas que se pode fazer...neste momente ele nem jogador de futebol paece ser.


já paravam de insistir no erro.

O Salvio é jogador de bola mas está completamente a leste em termos físicos. Vamos ver se os vai conseguir recuperar na próxima temporada, mas já são muitas lesões complicadas.

O Carcela seria muito melhor opção nesta fase.

Koto

Isto hoje tinha tudo para correr mal.

Desgaste físico e mental. Árbitro do mais patético que há. Treinador adversário do mais patético que há. Até a águia não queria descer. E o hino foi cantado a várias vozes.

Jogo da treta, inacreditável como uma equipa sem qualquer pressão pontual vem dar 200% por um pontinho (o que é bem diferente de jogar para ganhar, que é o que 99% das equipas sem pressão pontual fazem.. jogo pelo jogo mas para ganhar). É o campeonato que temos.

Árbitro tão pressionável, cede à mais fácil das tentações, burro, incoerente.. enfim.

O que interessa são que entraram mais 3 pontos. Como já foi dito, neste momento conta mais o coração que a cabeça. Estamos a sobreviver à pala de chouriços, um dia vão esgotar-se.

Ricardim19

Citação de: Ricardim19 em 27 de Abril de 2016, 02:01
Bem está confirmado.

Pela 6 vez consecutiva não vou ver o jogo do Benfica para a liga. Em 5 vezes, o Benfica ganhou, que seja a 6 consecutiva!


:metal:

EB_94_SLB

Neste últimos jogos, tenho um alívio enorme quando o árbitro apita para o fim.

Mas 2 minutos depois, já só quero que o próximo jogo chegue rapidamente.

Viva o Benfica!

dfernandes

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Abril de 2016, 23:41
Alguém tem um resume alargado que possa por aqui?

Vai ao Sapo vídeos futebol. Normalmente têm lá tudo.

ChEsTeR

não consigo perceber como é que se continua a insistir no salvio neste momento...o Guedes está em muito melhor forma que ele, alías o guedes para mim neste momento era titular e nem no banco está...

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2016, 23:38
apostar no Salvio é das coisas mais estupidas que se pode fazer...neste momente ele nem jogador de futebol paece ser.


já paravam de insistir no erro.

O Salvio é jogador de bola mas está completamente a leste em termos físicos. Vamos ver se os vai conseguir recuperar na próxima temporada, mas já são muitas lesões complicadas.

O Carcela seria muito melhor opção nesta fase.
é que o Carcela pelo menos consegue acrescentar rapidez no ataque....o Salvio simplesmente desaparece do jogo ma entra...não tem poder de arranque nenhum...e isso era das suas maiores armas...é uma pena. :-X

El Tacuara

Tive que sair três minutos antes de acabar...ansiedade e nervos em níveis estratosféricos!

MrFire

O problema na equipa para mim nem é tanto físico.  É mais técnico e mental.

A nível de dinâmica de movimentações só funciona a defesa e o meio campo defensivo.

Do meio campo para a frente está tudo muito previsível e preso de movimentos, além que jogam sempre com medo de perder a bola.