CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

quinjeajero

Exibição muito cinzenta contra uma equipa super motivada que parecia que estava a jogar a final da Liga dos Campeões (aliás todas as equipas que têm jogado contra nós têm tido essa atitude, sabe-se lá porquê). O nosso quarteto da frente está todo em mau momento de forma, com um destaque especial para o Pizzi que só atrapalha. Todos os jogos vão ser difíceis até ao fim. Era mel as osgas perderem pontos amanhã.

Saveloy

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Abril de 2016, 00:04
Citação de: Rei em 30 de Abril de 2016, 00:03
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2016, 00:01
Citação de: Rei em 30 de Abril de 2016, 00:00
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2016, 23:54
a equipa toda esta desgastada...e a juntar a desgaste fisico existe a anciedade de ser campeao...essa merda toda junta faz com que a equipa bloqueie.



E junta a isso adversários raivosos que só se lembram de jogar desta maneira contra nós. Se o conseguem fazer, porque não praticá-lo a época toda e contra os outros adversários também?

So pode haver uma explicação. Prometeram-lhes alguma coisa.

Há semanas... Desde o jogo com o Boavista que noto isso.

Tenho notado o mesmo. Tem de haver malas a circular, promessas... etc.
Ou jogadores emprestados para o ano...

Duvido que a sede que os jogador do Vitória de Guimarães se deva à promessa de colegas novos para o próximo ano. Muitos deles nem lá devem ficar, outros provavelmente são os que deixam de jogar para jogarem esses emprestados.

Toronto_SLB

Citação de: Saveloy em 30 de Abril de 2016, 00:09
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Abril de 2016, 00:04
Citação de: Rei em 30 de Abril de 2016, 00:03
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2016, 00:01
Citação de: Rei em 30 de Abril de 2016, 00:00
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2016, 23:54
a equipa toda esta desgastada...e a juntar a desgaste fisico existe a anciedade de ser campeao...essa merda toda junta faz com que a equipa bloqueie.



E junta a isso adversários raivosos que só se lembram de jogar desta maneira contra nós. Se o conseguem fazer, porque não praticá-lo a época toda e contra os outros adversários também?

So pode haver uma explicação. Prometeram-lhes alguma coisa.

Há semanas... Desde o jogo com o Boavista que noto isso.

Tenho notado o mesmo. Tem de haver malas a circular, promessas... etc.
Ou jogadores emprestados para o ano...

Duvido que a sede que os jogador do Vitória de Guimarães se deva à promessa de colegas novos para o próximo ano. Muitos deles nem lá devem ficar, outros provavelmente são os que deixam de jogar para jogarem esses emprestados.
Sim, concordo.  Mas pode ter havido premio prometido pela direcao do Vitoria aos jogadores ja' a pensar de que podiam ter varios jogadores emprestados para o ano.

Luisão_Rei

Mais que fisicamente, esta equipa parece de rastos mentalmente. Nota-se que os jogadores jogam com muita pressão e ansiedade em cima dos ombros. Por um lado percebe-se, mas por outro, a nossa equipa é composta maioritariamente por jogadores campeões a habituados a estas decisões, espero que consigam aguentar até ao fim.

Caitas

Merda de equipa nojenta, este Guimarães. Com o zmerding foi um abrir de pernas brutal, queriam discutir o jogo. Hoje foi defender até não poder.

E que asco me deram jogadores como o Hurtado (aquela triste figura na primeira parte em que se levanta para depois se atirar para o chão, epa, como é que um árbitro permite isto?!), o porco do Otávio sempre a queixar-se e o lateral esquerdo que só de sentir o cheiro das verdinhas fartou-se de correr. Corressem eles a época toda assim e não estavam à 12 jogos sem ganhar.


J.P.

No fim do jogo sentia-me mais cansado do que tivesse sido eu um dos 11 em campo...

Que martírio! Estes últimos jogos têm-me deixado de rastos, que sofrimento.

Dava um jeitaço que os porcos amanhã ganhassem, sempre dava para respirar um pouco, senão esperam-nos duas jornadas iguais ao jogo de hoje.

Mal jantei, esta merda tira-me anos de vida, tira-me o apetite, tira-me tudo...

Benfica, dá-me o 35 mas depressa que eu não sei se aguento muito mais!!!

odistraido

Citação de: quinjeajero em 30 de Abril de 2016, 00:07
Exibição muito cinzenta contra uma equipa super motivada que parecia que estava a jogar a final da Liga dos Campeões (aliás todas as equipas que têm jogado contra nós têm tido essa atitude, sabe-se lá porquê). O nosso quarteto da frente está todo em mau momento de forma, com um destaque especial para o Pizzi que só atrapalha. Todos os jogos vão ser difíceis até ao fim. Era mel as osgas perderem pontos amanhã.


Sempre Fiél SLB


Nesta altura do campeonato o que interessa é ganhar!!!!!!!

vitória vitória vitóriavitória vitória vitóriavitória vitória vitóriavitória vitória vitóriavitória vitória vitóriavitória vitória vitóriavitória vitória vitóriavitória vitória vitóriavitória vitória vitóriavitória vitória vitóriavitória vitória vitóriavitória vitória vitóriavitória vitória vitóriavitória vitória vitóriavitória vitória vitóriavitória vitória vitóriavitória vitória vitóriavitória vitória vitóriavitória vitória vitóriavitória vitória vitóriavitória vitória vitória

MrFire

Está vitória teve, para já uma coisa "Boa".

Obriga o Sporting a ganhar em Braga para ser Campeão.

Pelo menos com este jogo já deixamos o campeonato em aberto para o nosso lado, até ao fim.

Kyoto

Citação de: quinjeajero em 30 de Abril de 2016, 00:07
Exibição muito cinzenta contra uma equipa super motivada que parecia que estava a jogar a final da Liga dos Campeões (aliás todas as equipas que têm jogado contra nós têm tido essa atitude, sabe-se lá porquê). O nosso quarteto da frente está todo em mau momento de forma, com um destaque especial para o Pizzi que só atrapalha. Todos os jogos vão ser difíceis até ao fim. Era mel as osgas perderem pontos amanhã.
o Benfica tem jogado num ritmo baixo e com pouca intensidade e isso ajuda a qe estas equipas consigam jogar melhor contra nos. jogasse o Benfica com a velocidade e intensidade de Fevereiro e estas equipas nao duravam 15' na Luz

redlightdistrict

O Sérgio Conceição é mesmo um nojento da merda, anti-benfiquista primário... Passa a vida a ser expulso em vem agora com conversas da treta porque foi expulso contra o Benfica?!

Filho da Puta!

O'Brien

Citação de: Caitas em 30 de Abril de 2016, 00:13
Merda de equipa nojenta, este Guimarães. Com o zmerding foi um abrir de pernas brutal, queriam discutir o jogo. Hoje foi defender até não poder.

E que asco me deram jogadores como o Hurtado (aquela triste figura na primeira parte em que se levanta para depois se atirar para o chão, epa, como é que um árbitro permite isto?!), o porco do Otávio sempre a queixar-se e o lateral esquerdo que só de sentir o cheiro das verdinhas fartou-se de correr. Corressem eles a época toda assim e não estavam à 12 jogos sem ganhar.

Até percebo o que dizes, mas olha que o Guimarães tirou pontos aos outros grandes

merlim

Falando agora dos adversários que apanhámos nestes últimos jogos. É de facto extraordinária a capacidade que contra o BENFICA conseguem mostrar. Há malta que diz, ah e tal os jogadores querem ganhar sempre, pois querem, só que há jogos que querem mais que outros, então contra o BENFICA é direitinho. Que raio de motivação é que teriam os gajos do guimas, que em nada veriam alterada a situação em que se encontram para fazerem do jogo, se é que se pode chamar jogo áquilo que fizeram, o jogo da época. Correm como se não houvesse fim, dão porrada, não se preocupando com os cartões, raiva em doses industrais, discutem todas as decisões dos árbitros... BENFICA tens mesmo de ser imenso.