CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

jpcafe

Não pude ver o jogo infelizmente :(
Digam-me só, foi na onda dos últimos dois?
A equipa anda a perder gás,  Rui está na hora de tirar o Pizzi!
Pelo que li foi menos um outra vez. Também li que Mitro esteve mal; é meter Jimenez está em grande forma.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


cfSLBcg

Nos ultimos 2 jogos plo menos temos jogado com equipas muito agressivas o que coincide com a tal "perda de gás"! Jonas nao consegue finalizar uma jogada, mitro sempre no chão, gaitan pouco interventivo, renato a fazer passes para trás. Não sei se td se deve a cansaço mas parece-m tb que existe um certo receio de levar paulada o que compreendo pq neste jogo um vitó fez uma tesoura creio que ao jonas!

Alento

Citação de: jpcafe em 30 de Abril de 2016, 06:28
Não pude ver o jogo infelizmente :(
Digam-me só, foi na onda dos últimos dois?
A equipa anda a perder gás,  Rui está na hora de tirar o Pizzi!
Pelo que li foi menos um outra vez. Também li que Mitro esteve mal; é meter Jimenez está em grande forma.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


Sim foi na Onda do jogo com o outro Vitória. Nunca estivemos a perder é certo mas passamos por sustos idênticos com o resultado numa vantagem mínima.

P∑T∑7

Citação de: redlightdistrict em 30 de Abril de 2016, 06:15
Que nojo esta propaganda montada... Um jogo em que em absolutamente nada fomos beneficiados e andam aí a chorar com colinho e com insinuações disto e daquilo... Este sérgio conceição é um filho da puta do pior, se alguém merece perder uma final nos últimos minutos é mesmo esse monte de merda.
O mais absurdo disto tudo é que há  penalti não assinalado a favor do Benfica, ainda na 1a parte. Amarelos condicionam (penso que praticamente todos foram ajustados) mas um penalti não!...

É um monte de merda ambulante. Aquilo deve ir-lhe ali um ódio visceral dentro dele que as palavras que proferiu na CI denunciam logo.

Já foi expulso 'n' vezes mas só hoje se lembrou de destilar veneno.

Mantém o mau carácter como treinador de como era jogador.

É pena.

maior que portugal

Citação de: Alento em 30 de Abril de 2016, 07:13
Citação de: jpcafe em 30 de Abril de 2016, 06:28
Não pude ver o jogo infelizmente :(
Digam-me só, foi na onda dos últimos dois?
A equipa anda a perder gás,  Rui está na hora de tirar o Pizzi!
Pelo que li foi menos um outra vez. Também li que Mitro esteve mal; é meter Jimenez está em grande forma.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


Sim foi na Onda do jogo com o outro Vitória. Nunca estivemos a perder é certo mas passamos por sustos idênticos com o resultado numa vantagem mínima.
a grande merda é que até coimbra houve sempre alguem em forma, dos 5 pilares do ataque, gaitan,pizzi, renato, jonas e mitroglou, se algum destes não estivesse em forma não se notava porque porque os restantes tavam, neste momento, nenhum dos 5 tá em forma, nenhum, o pizzi faz passes para o nada, o renato perde muitas bolas e os outros tres não correm, isto é tudo desgaste fisico... ainda assim, valeu pela vitória...deixo aqui o meu 11 pra segunda feira : ederson, semedo,lisandro,luisao,grimaldo, samaris,renato sanches, carcela, guedes, talisca e jimenez

maior que portugal

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Abril de 2016, 07:20
Citação de: redlightdistrict em 30 de Abril de 2016, 06:15
Que nojo esta propaganda montada... Um jogo em que em absolutamente nada fomos beneficiados e andam aí a chorar com colinho e com insinuações disto e daquilo... Este sérgio conceição é um filho da puta do pior, se alguém merece perder uma final nos últimos minutos é mesmo esse monte de merda.
O mais absurdo disto tudo é que há  penalti não assinalado a favor do Benfica, ainda na 1a parte. Amarelos condicionam (penso que praticamente todos foram ajustados) mas um penalti não!...

É um monte de merda ambulante. Aquilo deve ir-lhe ali um ódio visceral dentro dele que as palavras que proferiu na CI denunciam logo.

Já foi expulso 'n' vezes mas só hoje se lembrou de destilar veneno.

Mantém o mau carácter como treinador de como era jogador.

É pena.
Eu amo muito o meu benfica, existe uma grande penalidade clara por marcar sobre o mitro é verdade, o vitoria dá porrada até dizer chega, mas ontem o bruno paixao por nada ia ao bolso, foram mostrados 2/3 amarelos a mais, tal como o do eliseu!!!

redfox1904

Está questão de chegarmos aos finais de época a não poder com um gato pelo rabo, é mesmo estrutural.
Já cá não está o jj e continuamos na mesma..

Royal_Flush

Citação de: newhcl em 30 de Abril de 2016, 01:06
Vi agora a repetição do jogo. A saber que estava ganho é muito mais fácil ser objectivo.

- O guimas teve 1 grande oportunidade com o falhanço do Jardel e outra num contra-ataque. Fora isso foi quase inofensivo (houve um falhanço do AA que podia ter corrido mal).

- Depois do golo o Benfica teve 4/5 oportunidades

- O Salvio já teve alguns pormenores de crack.

- Não jogámos muito bem mas melhor do que pareceu em directo (até um atraso de cabeça do AA para o GR me pareceu perigoso).

A entrada do Salvio foi um erro, pelo menos do ponto de vista defensivo. Passámos a ter serios problemas em surtir os ataques do Guimas pela esquerda.

Ele está mesmo mal fisicamente. Mas não entro nesses fatalismos do "nunca mais vai ser o que era". Pode muito bem ser. Acho que com a pre epoca toda feita será outro.

mramalhadas

Lagartos a falarem numa agressao do Eliseu, que rir, quando ficou um penalty por assinalar.

brandoamanz

Epá fdx, assim não dá.

Cada jogo é um sofrimento do crlh. Ando ali a fumar quase um maço em 90 minutos e a tremer-me todo à pala desta merda. O nosso futebol neste momento é bastante sofrível. Se o Sporting não perder pontos hoje, fico bastante preocupado. Neste momento, nem consigo ver uma vitória na última jornada com o Nacional como certa, quanto mais uma vitória nos Barreiros. Caralho Benfica, só tu para me deixares assim.

darth vader

Mais uma tempestade que passou. Da maneira que estamos a jogar, nem faz sentido dizer que este ou aquele jogo é o mais complicado até ao fim do campeonato, porque vão ser todos complicados.

Temos uma parte significativa do onze em baixo rendimento: renato, gaitan, pizzi, jonas e mitro... ou sejo todos os jogadores da frente. Por isso tantas dificuldades em criar oportunidades. Ontem foram muito poucas.

Agora fica uma pergunta no ar: a verborreia, a desonestidade intelectual do sérgio conceição deve-se à azia de perder um prémio chorudo, ou será que foi para marcar pontos para ser o próximo treinador do porto?

Marrokinoum

Fica a reflexão:
"Se os jogadores do Vitória, corressem assim todos os jogos, nos últimos 12, tinham 11 Vitórias".

FAGL_BEN

Citação de: Caitas em 30 de Abril de 2016, 00:13
Merda de equipa nojenta, este Guimarães. Com o zmerding foi um abrir de pernas brutal, queriam discutir o jogo. Hoje foi defender até não poder.

E que asco me deram jogadores como o Hurtado (aquela triste figura na primeira parte em que se levanta para depois se atirar para o chão, epa, como é que um árbitro permite isto?!), o porco do Otávio sempre a queixar-se e o lateral esquerdo que só de sentir o cheiro das verdinhas fartou-se de correr. Corressem eles a época toda assim e não estavam à 12 jogos sem ganhar.

Na segunda volta do campeonato, empataram com o Sporting...

darth vader

Citação de: Marrokinoum em 30 de Abril de 2016, 08:29
Fica a reflexão:
"Se os jogadores do Vitória, corressem assim todos os jogos, nos últimos 12, tinham 11 Vitórias".



Ao menos roubaram pontos aos lags num momento importante. Eu que sou de Guimarães, e não gramo nada os gajos, se me começarem a chatear, já sei como vai ser a conversa "estamos mesmo mal, tantas dificuldades para ganhar a uma equipa tão fraca, quando demos 5 ao braga, esses sim uma grande equipa".

Falar bem do braga é como espetar-lhes uma lâmina :P

cernache1

Citação de: darth vader em 30 de Abril de 2016, 08:36
Citação de: Marrokinoum em 30 de Abril de 2016, 08:29
Fica a reflexão:
"Se os jogadores do Vitória, corressem assim todos os jogos, nos últimos 12, tinham 11 Vitórias".



Ao menos roubaram pontos aos lags num momento importante. Eu que sou de Guimarães, e não gramo nada os gajos, se me começarem a chatear, já sei como vai ser a conversa "estamos mesmo mal, tantas dificuldades para ganhar a uma equipa tão fraca, quando demos 5 ao braga, esses sim uma grande equipa".

Falar bem do braga é como espetar-lhes uma lâmina :P

Escolher o gajo a quem dizes isso que eles têm gente pior do que maluca.

Mas pior do que a postura foi o discurso de muitos dos jogadores. Nojentos.