CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

newhcl

Vi agora a repetição do jogo. A saber que estava ganho é muito mais fácil ser objectivo.

- O guimas teve 1 grande oportunidade com o falhanço do Jardel e outra num contra-ataque. Fora isso foi quase inofensivo (houve um falhanço do AA que podia ter corrido mal).

- Depois do golo o Benfica teve 4/5 oportunidades

- O Salvio já teve alguns pormenores de crack.

- Não jogámos muito bem mas melhor do que pareceu em directo (até um atraso de cabeça do AA para o GR me pareceu perigoso).

SaviAimar

A melhor conferencia de inprensa do Rui Vitoria depois daquela destruição ao Jorge Jesus em Janeiro

BC

Grande Benfica. Mais uma vitória.

Faltam duas vitórias ao nosso Benfica para o tão desejado título.

SaviAimar

Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2016, 00:38
Citação de: Fundado1904 em 30 de Abril de 2016, 00:36
Boas. Não pude ver o jogo pois estava a trabalhar.
Alguém me faz um resumo rápido? Foi mais do mesmo como nos últimos jogos?
Segundo o meu velhote foi uma exibição a fazer lembrar o início de época. Mas tembém tenho de relativizar pois ele é um crónico pessimista tipo Forçado.
Igual ou pior infelizmente
Não exagerem. Mas a exigência não da para colocar em jogo também que tivemos uma época muito desgastante? Ou estar uma época toda atrás do prejuízo, com lesões e mais lesões, equipa a jogar noa limites, e esperavam que no fim da época tivéssemos óptimos e fantásticos?

Elvis the Pelvis

Mais 3 pontos, rumo ao objectivo principal.

Carrega Benfica, o 35 vai ser nosso.

original



gustavoF

-estes lagartos andam a meter-me um nojo !!! A insinuar que tem sido uma roubalheira, quando os grandes beneficiados desta época têm sido eles. Haja noção

Aguia_Vitoria04

Citação de: ala-direita em 29 de Abril de 2016, 21:38
Não me venham com histórias sobre a dignidade do Guimarães,um clube que já não luta para nada veio jogar à Luz da forma mais indigna: anti-jogo recorrente, faltas consecutivas, provocações, alguns jogadores a espumarem raiva...se não soubesse diria que aqueles gajos das riscas cinzentas estavam a disputar a final da champions e que o triunfo dava direito a prémio milionário.

Porcos comprados!

Isto, sem tirar nem pôr!

Quem estava perto do relvado, no piso 0, bem os via a espumar raiva! Não tenho duvidas, houve doping hoje em vários jogadores vitós. Alguns até pareciam drogados!

Não foi apenas o camião de dinheiro ... pareciam sobre-humanos! E isso não se consegue apenas com ofertas de dinheiro gordo! Houve ali doping e droga misturados!

10hayato10

Só passei por aqui para dizer que o Sérgio conceicao é um Grande Filho Da Puta. Boa noite.

Anistruk

Vitória sofrida contra um Guimarães nojento e possuído! Nos fds passado estiver a ver o Guimarães - Estoril e não correram metade!!! VIVA AS MALAS!!!

Sousa_slb

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2016, 23:38
apostar no Salvio é das coisas mais estupidas que se pode fazer...neste momente ele nem jogador de futebol paece ser.


já paravam de insistir no erro.

O Salvio é jogador de bola mas está completamente a leste em termos físicos. Vamos ver se os vai conseguir recuperar na próxima temporada, mas já são muitas lesões complicadas.

O Carcela seria muito melhor opção nesta fase.

NEste momento o salvio nao tem presença fisica para jogar pela equipa A.
Carcela deveria ser aopção obvia tar como o guedes e segundo plano.


Sousa_slb

Citação de: Koto em 29 de Abril de 2016, 23:42
Isto hoje tinha tudo para correr mal.

Desgaste físico e mental. Árbitro do mais patético que há. Treinador adversário do mais patético que há. Até a águia não queria descer. E o hino foi cantado a várias vozes.

Jogo da treta, inacreditável como uma equipa sem qualquer pressão pontual vem dar 200% por um pontinho (o que é bem diferente de jogar para ganhar, que é o que 99% das equipas sem pressão pontual fazem.. jogo pelo jogo mas para ganhar). É o campeonato que temos.

Árbitro tão pressionável, cede à mais fácil das tentações, burro, incoerente.. enfim.

O que interessa são que entraram mais 3 pontos. Como já foi dito, neste momento conta mais o coração que a cabeça. Estamos a sobreviver à pala de chouriços, um dia vão esgotar-se.

é esperar que haja chouriços pelos menos nos dois jogos do campeonato que faltem e que deem vitorias.
mas futebol teem sido 0, e as equipas pareçe que vao ganhar o euromilhoes caso consigam 1 pontinho.

BENFIKA

Tem que haver mais rotação nos jogadores da frente, os 4 estão de rastos. Isso torna a equipa muito previsível na hora de atacar, e contra equipa que defendem com 11 fica ainda mais complicado.