CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

SaviAimar

Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2016, 00:38
Citação de: Fundado1904 em 30 de Abril de 2016, 00:36
Boas. Não pude ver o jogo pois estava a trabalhar.
Alguém me faz um resumo rápido? Foi mais do mesmo como nos últimos jogos?
Segundo o meu velhote foi uma exibição a fazer lembrar o início de época. Mas tembém tenho de relativizar pois ele é um crónico pessimista tipo Forçado.
Igual ou pior infelizmente
Não exagerem. Mas a exigência não da para colocar em jogo também que tivemos uma época muito desgastante? Ou estar uma época toda atrás do prejuízo, com lesões e mais lesões, equipa a jogar noa limites, e esperavam que no fim da época tivéssemos óptimos e fantásticos?

Elvis the Pelvis

Mais 3 pontos, rumo ao objectivo principal.

Carrega Benfica, o 35 vai ser nosso.

original

gustavoF

-estes lagartos andam a meter-me um nojo !!! A insinuar que tem sido uma roubalheira, quando os grandes beneficiados desta época têm sido eles. Haja noção

Aguia_Vitoria04

Citação de: ala-direita em 29 de Abril de 2016, 21:38
Não me venham com histórias sobre a dignidade do Guimarães,um clube que já não luta para nada veio jogar à Luz da forma mais indigna: anti-jogo recorrente, faltas consecutivas, provocações, alguns jogadores a espumarem raiva...se não soubesse diria que aqueles gajos das riscas cinzentas estavam a disputar a final da champions e que o triunfo dava direito a prémio milionário.

Porcos comprados!

Isto, sem tirar nem pôr!

Quem estava perto do relvado, no piso 0, bem os via a espumar raiva! Não tenho duvidas, houve doping hoje em vários jogadores vitós. Alguns até pareciam drogados!

Não foi apenas o camião de dinheiro ... pareciam sobre-humanos! E isso não se consegue apenas com ofertas de dinheiro gordo! Houve ali doping e droga misturados!

10hayato10

Só passei por aqui para dizer que o Sérgio conceicao é um Grande Filho Da Puta. Boa noite.

Anistruk

Vitória sofrida contra um Guimarães nojento e possuído! Nos fds passado estiver a ver o Guimarães - Estoril e não correram metade!!! VIVA AS MALAS!!!

Sousa_slb

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2016, 23:38
apostar no Salvio é das coisas mais estupidas que se pode fazer...neste momente ele nem jogador de futebol paece ser.

já paravam de insistir no erro.

O Salvio é jogador de bola mas está completamente a leste em termos físicos. Vamos ver se os vai conseguir recuperar na próxima temporada, mas já são muitas lesões complicadas.

O Carcela seria muito melhor opção nesta fase.

NEste momento o salvio nao tem presença fisica para jogar pela equipa A.
Carcela deveria ser aopção obvia tar como o guedes e segundo plano.

Sousa_slb

Citação de: Koto em 29 de Abril de 2016, 23:42
Isto hoje tinha tudo para correr mal.

Desgaste físico e mental. Árbitro do mais patético que há. Treinador adversário do mais patético que há. Até a águia não queria descer. E o hino foi cantado a várias vozes.

Jogo da treta, inacreditável como uma equipa sem qualquer pressão pontual vem dar 200% por um pontinho (o que é bem diferente de jogar para ganhar, que é o que 99% das equipas sem pressão pontual fazem.. jogo pelo jogo mas para ganhar). É o campeonato que temos.

Árbitro tão pressionável, cede à mais fácil das tentações, burro, incoerente.. enfim.

O que interessa são que entraram mais 3 pontos. Como já foi dito, neste momento conta mais o coração que a cabeça. Estamos a sobreviver à pala de chouriços, um dia vão esgotar-se.

é esperar que haja chouriços pelos menos nos dois jogos do campeonato que faltem e que deem vitorias.
mas futebol teem sido 0, e as equipas pareçe que vao ganhar o euromilhoes caso consigam 1 pontinho.

BENFIKA

Tem que haver mais rotação nos jogadores da frente, os 4 estão de rastos. Isso torna a equipa muito previsível na hora de atacar, e contra equipa que defendem com 11 fica ainda mais complicado.

Abidos

Depois de todo o anti-jogo, depois das declarações do Conceição, o que me apetece fazer aos ditos cujos:

https://youtu.be/gyXhysmMNhE

Benfiquista_

Citação de: RedEagle1 em 29 de Abril de 2016, 23:17
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Abril de 2016, 23:12
Citação de: RedEagle1 em 29 de Abril de 2016, 23:07
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Abril de 2016, 22:31
Citação de: maior que portugal em 29 de Abril de 2016, 22:20
Citação de: RedEagle1 em 29 de Abril de 2016, 22:14
Incrivel como alguns users agora nao fazem comentarios. Quando estamos 0-0 e ve-los a mandar bicadas (ou arranhadelas) a todo o momento tipo: "Ja fomos" "Oferecemos isto ao sporting" etc Esses tem o prazer momentaneo de enterrar mas quando marcamos desaparecem ou entao comecam a falar do jogo seguinte onde ai sim vamos cair. Porque fazem isto? Porque nao vao para o forum deles? Aqui tem a pequena alegria de comentaraem para chatear os outros e depois quando marcamos ficam desolados e nao aparecem mais. Deve ser lixado para eles o Benfica estar sempre a contrariar as suas previsoes e profecias da desgraca.
Grande parte, são putos que ainda nem 20anos tem, que nao sabem o que é o benfica!!! O0 O0 O0
Tenho mais do dobro da idade que referes, sou Sócio do Benfica com as quotas em dia.

Estávamos a fazer um jogo miserável, e o futebol é emoção e o momento.

Aqui, pelo menos eu, não insultei ninguém.

E porque te cito?

Porque esse artista ao qual respondeste é um bom moralista mas de algibeira, a mandar bocas e meter em causa o Benfiquismo dos outros.

Do meu não mete, porque fez-o e tem que saber qual o sítio dele.

Sou um dos "fundadores" deste fórum.

Registado a 01 de Maio de 2001.

Não sou mais, nem menos que ninguém aqui.

Mas respeitem as pessoas e serão respeitadas.

Muitos users bons que aqui havia, deixaram de cá vir, por causa destas merdas de bocas.

Aqui sou eu que digo, que se calhar, muitos dos que aqui estão com merdas a medir o sofrimento de quem sofre pelo Benfica e a meter em causa o Benfiquismo dos outos, nem nascidos eram em ,01 de Maio de 2001, quando ficámos em sexto lugar e eu estava sempre na Luz.

Meter em causa o meu Benfiquismo( e de outros), com piadas de foguetes?

Que o meta no sítio que todos sabemos.

Aprendam a ter poder de encaixe.

Isto é um Fórum.

Não é uma carneirada cegueta como do outro lado da Segunda Circular.

Nada pessoal contra ti, mas tudo tem limites.
Benfiquista essa citacao a que te referes nao era para ti por isso desculpa. Eu enganei-me e caiu no teu comentario mas na realidade tinha o destino do Sigapavinho e mais dois ou tres.
Camarada, tudo numa boa.

Mas temos de ter calma.

Peço desculpa se também te chamei de infiltrado, mas o pessoal nesta altura está muito nervoso.

Um abraço e relaxemos ;)
Tudo bem camarada. A paixao pelo Benfica faz-nos exagerar um pouco mas que ha tipos que so falam mal e por prazer isso ha. Nao nao sou infiltrado assim como tenho a certeza que tu es um grande Benfiquista. Eu tambem sou socio desde 1981 do tempo em que ia a Luz todos os jogos no velho estadio. Agora infelizmente estou longe e nao posso mas a paixao continua.
:drunk: