CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

FAGL_BEN

Neste momento, acho que a equipa se sente mais ansiosa na Luz do que nos jogos fora...

RedEagle1

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Abril de 2016, 23:12
Citação de: RedEagle1 em 29 de Abril de 2016, 23:07
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Abril de 2016, 22:31
Citação de: maior que portugal em 29 de Abril de 2016, 22:20
Citação de: RedEagle1 em 29 de Abril de 2016, 22:14
Incrivel como alguns users agora nao fazem comentarios. Quando estamos 0-0 e ve-los a mandar bicadas (ou arranhadelas) a todo o momento tipo: "Ja fomos" "Oferecemos isto ao sporting" etc Esses tem o prazer momentaneo de enterrar mas quando marcamos desaparecem ou entao comecam a falar do jogo seguinte onde ai sim vamos cair. Porque fazem isto? Porque nao vao para o forum deles? Aqui tem a pequena alegria de comentaraem para chatear os outros e depois quando marcamos ficam desolados e nao aparecem mais. Deve ser lixado para eles o Benfica estar sempre a contrariar as suas previsoes e profecias da desgraca.
Grande parte, são putos que ainda nem 20anos tem, que nao sabem o que é o benfica!!! O0 O0 O0
Tenho mais do dobro da idade que referes, sou Sócio do Benfica com as quotas em dia.

Estávamos a fazer um jogo miserável, e o futebol é emoção e o momento.

Aqui, pelo menos eu, não insultei ninguém.

E porque te cito?

Porque esse artista ao qual respondeste é um bom moralista mas de algibeira, a mandar bocas e meter em causa o Benfiquismo dos outros.

Do meu não mete, porque fez-o e tem que saber qual o sítio dele.

Sou um dos "fundadores" deste fórum.

Registado a 01 de Maio de 2001.

Não sou mais, nem menos que ninguém aqui.

Mas respeitem as pessoas e serão respeitadas.

Muitos users bons que aqui havia, deixaram de cá vir, por causa destas merdas de bocas.

Aqui sou eu que digo, que se calhar, muitos dos que aqui estão com merdas a medir o sofrimento de quem sofre pelo Benfica e a meter em causa o Benfiquismo dos outos, nem nascidos eram em ,01 de Maio de 2001, quando ficámos em sexto lugar e eu estava sempre na Luz.

Meter em causa o meu Benfiquismo( e de outros), com piadas de foguetes?

Que o meta no sítio que todos sabemos.

Aprendam a ter poder de encaixe.

Isto é um Fórum.

Não é uma carneirada cegueta como do outro lado da Segunda Circular.

Nada pessoal contra ti, mas tudo tem limites.
Benfiquista essa citacao a que te referes nao era para ti por isso desculpa. Eu enganei-me e caiu no teu comentario mas na realidade tinha o destino do Sigapavinho e mais dois ou tres.
Camarada, tudo numa boa.

Mas temos de ter calma.

Peço desculpa se também te chamei de infiltrado, mas o pessoal nesta altura está muito nervoso.

Um abraço e relaxemos ;)
Tudo bem camarada. A paixao pelo Benfica faz-nos exagerar um pouco mas que ha tipos que so falam mal e por prazer isso ha. Nao nao sou infiltrado assim como tenho a certeza que tu es um grande Benfiquista. Eu tambem sou socio desde 1981 do tempo em que ia a Luz todos os jogos no velho estadio. Agora infelizmente estou longe e nao posso mas a paixao continua.

dfernandes

Citação de: Manto Sagrado em 29 de Abril de 2016, 23:13
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:07
Em relação ao jogo: exibição de merda. Equipa toda rota física e mentalmente.

No entanto, não é nada que não se tenha visto no Sporting durante boa parte do campeonato.

Apesar de tudo a nossa vitória é justa, num jogo em que mais uma vez o adversário parecia que estava a lutar pela final da Liga dos Campeões.

Faltam 2 jogos. Há que ganhá-los, jogando bem ou mal, para sermos campeões, que é o que fica para a história.

Ao contrário de outros jogos suados...hoje, sendo sincero, não te posso sequer dizer que me chocaria o empate! Foi muito pouco futebol que jogamos hoje....mentalmente estamos com uma ansiedade estratosférica... e acredito que só um bom resultado do Porto amanhã nos pode permitir ainda fazer uma ou duas boas exibições esta época!

Normal. A equipa andou a correr atrás do primeiro lugar o campeonato todo e apanhou-se na frente perto do fim, e com jogos da champions pelo meio. Agora estamos a pagar essa factura a todos os níveis. A nível físico e da ansiedade dos jogadores.

E não é nada que não se tenha visto noutros anos, e com resultados bem piores.

Yao21

Dos piores jogos a nivel colectivo, hoje sim podem dizer que tivemos alguma sorte.. Mas sao mais 3 pontinhos e uma carga de pressão para os lagartos amanhã.

A equipa esta de rastos, o melhor Fejsa, foi gigante novamente. Rui Vitoria tem de gerir bem na segunda e depois é transformar os Barreiros num caldeirão encarnado.

Está quase, sem pressas mas está quase.. E quando for será talvez um dos mais saborosos de sempre. ::)

:bandeiraslb2:



BovinoSLB

Estamos rotos, mas era de esperar.
Jogadores sem pré-época e a terem de fazer esse trabalho durante os jogos. Eliminatórias europeias de grande desgaste. Comunicação social aziada porque nos tinham enterrado em Outubro, com exumação em Dezembro. Adversários que chegam a cagar nos seus próprios objetivos só para estar na máxima força contra nós.
Tudo isto faz mossa, mas acredito nos rapazes, desde a época pós Feher que não via uma união assim.

Era importante fazermos os 6 pontos para mostrar que, ao contrário de outros, não precisamos de favores ou ajudas.

MarafadoSLB

Esta equipa parece aquelas calças que por se usarem sempre e muito ficam puidinhas quase a romper...que aflição ver alguns jogadores no limite do discernimento, da capacidade física e da superação...mas honra lhes seja feita pois lutam e compensam em entrega...até agora chegou e já só faltam 2 jogos...aguentem corações

dfernandes

Citação de: Chelas em 29 de Abril de 2016, 23:15
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:14
E continuo a dizer que não percebo como é que alguém consegue comentar no tópico dos jogos durante os mesmos nesta fase da época.

Eu nem ao intervalo consigo escrever  ;D

Nem eu. E se visse os jogos no café acho que ficava os 90 minutos calado na mesma, quando mais na net. É demasiado stress.

xicovsky

Citação de: TheBeatles em 29 de Abril de 2016, 22:43
Chegado da Luz.

Notas:

1º Troquei fugazes palavras com a Andreia do maistabaco, em virtude de ter estudado no meu Liceu, em Viseu...belíssima, olhar esmeralda hipnotizante.

2º Encontrei o rapaz que abraçou o Renato em Leiria. Claro, com a camisola do seu ídolo.. :)

3º Inferno esticado e têxtil, fervor que sussurrava à fénix ainda ensonada.

4º SEREMOS CAMPEÕES. AMO-TE BENFICA.




estudou no alves martins?

KunAguero16


dfernandes

Mas uma coisa é certa... não temos jogado bem, isso é um facto. Como também é um facto que nos jogos mais recentes contra o Benfica, os adversários têm feito algumas das mais competentes exibições da época, mesmo quando já nada tinham a ganhar, como o Guimarães.

Não me venham dizer que não há incentivos exteriores.

MrFire

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:21
Mas uma coisa é certa... não temos jogado bem, isso é um facto. Como também é um facto que nos jogos mais recentes contra o Benfica, os adversários têm feito algumas das mais competentes exibições da época, mesmo quando já nada tinham a ganhar, como o Guimarães.

Não me venham dizer que não há incentivos exteriores.

Claro que há incentivos.

É surreal ver estes cavalos a jogar contra nós, até por equipas como o Guimarães que já nada tem para disputar.

Red Eyes

E eu que perdi os últimos minutos porque a merd@ do ArenaVision mudou para a Cosmos!!! ::bater::

tiagoterceira