CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

RS14

jpcafe

Citação de: redfox1904 em 30 de Abril de 2016, 07:44
Está questão de chegarmos aos finais de época a não poder com um gato pelo rabo, é mesmo estrutural.
Já cá não está o jj e continuamos na mesma..
Muitos jogos e não há suplentes à altura... Apenas Fejsa e Samaris faxem rotação.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

Sleepy_sidewinder

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:32
Citação de: oloslb em 29 de Abril de 2016, 23:29
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:21
Mas uma coisa é certa... não temos jogado bem, isso é um facto. Como também é um facto que nos jogos mais recentes contra o Benfica, os adversários têm feito algumas das mais competentes exibições da época, mesmo quando já nada tinham a ganhar, como o Guimarães.

Não me venham dizer que não há incentivos exteriores.

Tenho que concordar.

Mas mesmo assim temos que fazer mais (eu sei que, pelos vistos, não dá para mais... mas temos na mesma).

O Benfica perdeu 5 pontos desde o jogo com o União, ainda na primeira volta. É de loucos este rendimento, se tivermos em linha de conta as ausências constantes de jogadores e os jogos europeus. É natural que se pague a factura mesmo no fim do campeonato. Não se pode pedir muito mais, em termos exibicionais, à equipa. Que ganhem, jogando bem ou mal. E é isso que tem acontecido.

Errado. O Benfica apenas perdeu três pontos desde o jogo com o União......foi com o fcp na luz.

Gaizka

Citação de: Marrokinoum em 30 de Abril de 2016, 08:29
Fica a reflexão:
"Se os jogadores do Vitória, corressem assim todos os jogos, nos últimos 12, tinham 11 Vitórias".

Quem citas?

MMeira

jogo mt abaixo. basta olhar pra cara do nico pra perceber q está "por arames"
renato, mitro e pizzi tb estao a precisar de descanso

lancaria carcela/guedes, samaris/talisca, salvio e raul no proximo jogo
e tb n fazia mal meter o grimaldo no lugar do eliseu

MMeira

Citação de: jpcafe em 30 de Abril de 2016, 09:06
Está questão de chegarmos aos finais de época a não poder com um gato pelo rabo, é mesmo estrutural.
Muitos jogos e não há suplentes à altura... Apenas Fejsa e Samaris faxem rotação.

supelente à altura há porque teres um nico ou um mitro a 30%, ou um carcela e um raul a 100%, eu prefiro a segunda hipotese

luis___alex

Citação de: fred_cardozo7 em 30 de Abril de 2016, 02:15
Citação de: luis___alex em 30 de Abril de 2016, 01:05
chegado agora a casa vindo da luz uma pergunta

alguem me sabe dizer quem era o sr. que os diabos homenagearam?
desculpem a ignorancia
sócio nº2 dos Dv e um dos fundadores do grupo!
obrigado
que descanse em paz

desertfox

Muita gente aqui fala e fala de como jogou o Guimaraes, eu prefiro olhar para o Benfica e começo seriamente a ficar preocupado com estas exebicoes miseráveis. Onde anda o Jonas, Mitroglu, Gaitan, etc...etc... Se continuamos assim arriscamos a ter um grande dissabor. Aí Benfica Benfica...

Motörhead

Que palhaçada o new post do Burro de Carvalho... este gajo conseguiu algo de inacreditavel em mim, que conseguisse o odiar mais do que o Pintinho do Norte.... espero que mais cedo ou mais tarde o tombo seja fracassante...

jpcafe

Citação de: MMeira em 30 de Abril de 2016, 09:23
Citação de: jpcafe em 30 de Abril de 2016, 09:06

supelente à altura há porque teres um nico ou um mitro a 30%, ou um carcela e um raul a 100%, eu prefiro a segunda hipotese
Sim eu também neste momento colocava o Raúl e o Carcela/Guedes.
Mas isto é um acumular da época toda.
O Gaitan pelos motivos quw sabemos consegue ser quase sempre decisivo. O Raúl perdeu a titularidade para um Mitro que marca 19 golos na liga.
Fora Raúl e Carcela tens quem? Guedes por si só nao decide nada, Talisca é 50/50 como sabemos, Salvio é um zero redondo neste momento. Carcela jogou muito naquele mês e meio mas depois disso não mostrou muito, está longe de merecer a titularidade.

Como te disse, resume se a Raúl e Carcela: extremo esquerdo e PL.

desertfox

Citação de: Motörhead em 30 de Abril de 2016, 09:40
Que palhaçada o new post do Burro de Carvalho... este gajo conseguiu algo de inacreditavel em mim, que conseguisse o odiar mais do que o Pintinho do Norte.... espero que mais cedo ou mais tarde o tombo seja fracassante...

Ele está a fazer o papel dele fizesse o Benfica exebicoes convincentes e já estaria calado á muito, agora o Benfica a jogar miseravelmente como está a jogar só um leigo não vê que o Sporting pode perfeitamente vencer o campeonato. As pressões é normal como o Benfica também as faria, agora o Benfica não se pode dar ao luxo de fazer o que fez ontem. Foi vergonhosooooooo