CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

darkwolf

a equipa parece fisicamente de rastos embora a cabeça queira.

na Madeira o Renato e o Mitro deviam ir para o banco e deviam jogar o Samaris e o Raúl.

o Paixão estava desesperado por continuar a ser árbitro da 1ª divisão. 1 penalty e as expulsões de Hurtado e Paulo Henrique por acumulação foram erros grosseiros.

nintendo1

Ha pessoal por aqui que gosta de meter nojo.
Ganhamos caralho já só faltam dois jogos.
Critica se por tudo e por nada e hoje a seguir a uma vitoria muito importante parece que ha infiltrados por aqui a sair do funeral.
A equipa esta de rastos isso é verdade a época já vai longa mas ha pessoas por aqui que se calhar preferiam uma gestão estilo JJ de mandar as malvas a competições todas RM janeiro e lutar só pelo campeonato.

J_PN


nintendo1

Dizem por ai que o Sérgio Conceição é adepto dos sapos.
Agora entende se o porque de as atitudes e palavras do Sérgio serem parecidas a tudo o que é feito pelo clube do manicômio.


JCCSLB

O Benfica não jogou um corno... mas o Guimarães foi uma equipa NOJENTA, sempre a tentar arranjar picardias... Até nas declarações finais do SC e do Josué se sentia a azia!!! P*** que os pariu...

Não percebo a atitude das equipas nos últimos jogos com o Benfica... ou se calhar até percebo mas é triste! E a ultima do Nelo Vingada (supostamente um Benfiquista) poupar jogadores para jogar contra o Benfica, quando já não tem nada a ganhar ou perder é do mais incrível que vi no futebol!!!!

Zak

Money bags everywhere.

Quem tinha duvidas disso acho que depois da atitude do Arnold ja nao deviam ter.
O Burro de Caralho faz tudo para ganhar esta Liga.

Rumoao38

Ora bom dia!
O que no fundo toda a gente não realça é que faltam 2 finais(esperemos que seja só uma) para o 35!

afcs1904

Citação de: Zak em 30 de Abril de 2016, 11:33
Money bags everywhere.

Quem tinha duvidas disso acho que depois da atitude do Arnold ja nao deviam ter.
O Burro de Caralho faz tudo para ganhar esta Liga.

Ontem falhou em frente à baliza aos 87 mins em Braga e nao saiu em lágrimas




ppfinder


SLBRulez

O que eu acho do jogo.
Não jogamos nada, fisicamente estamos de rastos e nesta altura o melhor a fazer-se é mesmo trocar alguns jogadores como o Mitro e o Pizzi.

O Guimarães tinha um prémio á sua espera caso conseguir roubar pontos, uma equipa que já não tem nada porque lutar apresentar-se com tanto anti-jogo e meter picardia com os nossos jogadores.

O Conceição pode ir para o caralho que lhe foda.

3 pontos ganhos no final que é o que importa mais.