André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BlankFile

Citação de: Fireeagle em 24 de Setembro de 2017, 22:12
Foi ele quem escolheu recusando outras propostas que existiam, algumas delas bem mais vantajosas para o Benfica.

Quis ir para junto do irmão... e não pensou muito no tempo de jogo que iria ter e na evolução como jogador.

Red skin

O Marítimo teria sido a melhor escolha para ele... mas deixou que a sua emotividade, algo que gostamos muito nele, deixasse controlar o seu destino.

darkwolf

Barto

Confirmado o que já muitos achavam. Acho que foi o fim de linha dele no Benfica.
Se fosse para o Marítimo e tivesse o destaque que era esperado seria quase impossível não integrar o plantel do Benfica na próxima época, passando a época a suplente no Braga...

miniMilk

Dada a qualidade que lhe reconheço, Braga foi uma óptima escolha.

Comer banco lá não me parece normal

yerlow

Ainda a época começou...
Ele terá tempo para mostrar a sua qualidade porque o Braga está em várias frentes e fará sempre mais de 40/45 jogos esta temporada.

Quis ir para uma equipa com um excelente plantel como é o Braga, para o lado do irmão, com uma exigência competitiva que tirando os 3 grandes, nenhum outro consegue dar.

Se fosse para um Setubal ou Maritimo estavam lhe a chamar de acomodado...

GTtdi_SLB

Citação de: miniMilk em 25 de Setembro de 2017, 11:10

Tem-lo visto a jogar? ou joga muito pouco à bola ou está completamente fora dela. Consegue ser suplente de uma promessa andrade.

miniMilk

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Setembro de 2017, 11:58

Tem-lo visto a jogar? ou joga muito pouco à bola ou está completamente fora dela. Consegue ser suplente de uma promessa andrade.
nao tenho visto. So do que o conheço no Benfica. Daí achar estranho

VirtualKing

A época é longa e o Braga está inserido em muitas frentes. Ainda pode acumular muito minutos.

sbremoved_43028

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Setembro de 2017, 11:58

Tendo em conta a rotação do 11 do Braga contra o Porto... não me surpreende nada.

Quem come sono é o Benfica, que continua a negociar com clubes assumidamente anti-benfiquistas.

CFC

Fiquei confuso com as palavras do Fireeagle ontem. Por um lado, é óbvio que fez uma má escolha, por outro, acho que consigo compreender.

Recusou propostas vantajosas para o Benfica? Tipo a do Friburgo ou a do APOEL? Se calhar isso tem uma razão de ser. Ele é um benfiquista assumidamente ferrenho, então, aquilo que ele mais querer nesta altura é dar nas vistas para voltar a ser aposta para o ano.

Escolheu o Braga? Compreendo porquê. Sendo o "4º grande", se ganhasse lá o lugar e se mostrasse, poderia eventualmente regressar. Veja-se o exemplo do Rúben Amorim há uns anos.

A melhor escolha teria sido o Marítimo, mas isso é fácil de ver agora, vendo o Marítimo a jogar bem e vendo o Braga a jogar mal. Mas eu acredito no valor do Horta, quero muito que vingue. Vou estar a torcer acerrimamente para que ele dê a volta por cima e se mostre no Braga.

Thorondor

Citação de: CFC em 25 de Setembro de 2017, 17:07
Fiquei confuso com as palavras do Fireeagle ontem. Por um lado, é óbvio que fez uma má escolha, por outro, acho que consigo compreender.

Recusou propostas vantajosas para o Benfica? Tipo a do Friburgo ou a do APOEL? Se calhar isso tem uma razão de ser. Ele é um benfiquista assumidamente ferrenho, então, aquilo que ele mais querer nesta altura é dar nas vistas para voltar a ser aposta para o ano.

Escolheu o Braga? Compreendo porquê. Sendo o "4º grande", se ganhasse lá o lugar e se mostrasse, poderia eventualmente regressar. Veja-se o exemplo do Rúben Amorim há uns anos.

A melhor escolha teria sido o Marítimo, mas isso é fácil de ver agora, vendo o Marítimo a jogar bem e vendo o Braga a jogar mal. Mas eu acredito no valor do Horta, quero muito que vingue. Vou estar a torcer acerrimamente para que ele dê a volta por cima e se mostre no Braga.

Ele foi para o Braga porque está lá o irmão...

krak

Que pena...

Onde estará o Horta do inicio do ano passado no Benfica?!

Aquela raça, aquela alma, aquele futebol à Benfica... Tem um potencial tremendo.

Espero que as suas decisões não o impeçam de ter uma boa carreira no clube porque tem valor para isso...

Sher_Lock

Citação de: krak em 27 de Setembro de 2017, 10:09
Que pena...

Aquela raça, aquela alma, aquele futebol à Benfica... Tem um potencial tremendo.

Espero que as suas decisões não o impeçam de ter uma boa carreira no clube porque tem valor para isso...

É daqueles casos que n consigo perceber. O rapaz parece bom jogador, parece gostar do Benfica e ter motivação.

Nunca percebi se é opção do treinador, se ele não aguenta a pressão, se não se esforça

Bola7

Citação de: Sher_Lock em 27 de Setembro de 2017, 16:52
Citação de: krak em 27 de Setembro de 2017, 10:09
Que pena...

É daqueles casos que n consigo perceber. O rapaz parece bom jogador, parece gostar do Benfica e ter motivação.

Nunca percebi se é opção do treinador, se ele não aguenta a pressão, se não se esforça
pode ser uma mistura de tudo...