André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

PedroMartins

sbremoved_28408

Não conheço bem mas espero que o suposto interesse não seja só por ser Benfiquista.

saivet

Citação de: ruio1999 em 22 de Abril de 2016, 13:35
Citação de: saivet em 22 de Abril de 2016, 13:34
Não faz sentido.. Iria acabar como um Diego Lopes ou o Marçal..
ou como um Ederson. :whistle2:

ou como os 35421526 jogadores que compramos para emprestar

saivet

Neste momento, os jogadores do Tugão que tinham capacidade para fazer parte do plantel do Benfica e serem TITULARES são o Rafa do Braga e o Diogo Jota...

Todos os outros não interessam..

saivet

https://www.youtube.com/watch?v=5kwdHfwm-kw&index=1&list=WL

Discussões à parte... Isto não era suposto ser um vídeo dos "Melhores Momentos" ?

Minuto 1:33

Slb23

Citação de: saivet em 22 de Abril de 2016, 13:49
Neste momento, os jogadores do Tugão que tinham capacidade para fazer parte do plantel do Benfica e serem TITULARES são o Rafa do Braga e o Diogo Jota...

Para titular no Benfica em Portugal não tens ninguém, no entanto o plantel não é composto apenas por titulares.

BlankFile

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Abril de 2016, 13:41
Não conheço bem mas espero que o suposto interesse não seja só por ser Benfiquista.

Não é.

O puto bem trabalhado será um jogador TOP daqui a uns anitos. O Benfica faz muito bem em recuperá-lo.

Trezeguet

Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2016, 14:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Abril de 2016, 13:41

Não é.

O puto bem trabalhado será um jogador TOP daqui a uns anitos. O Benfica faz muito bem em recuperá-lo.
ainda ligas ao que esse user diz? ele diz que o Skrtel é bom central

saivet

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2016, 14:09

Para titular no Benfica em Portugal não tens ninguém, no entanto o plantel não é composto apenas por titulares.

Mas devia ser.. O Bayern é um exemplo disso

E acho que o Rafa ou Diogo Jota, são melhores que o Pizzi.. ( e não, não é por o Pizzi ter feito aquelas cagadas no ultimo jogo)

MitroGlicerina

_JonasThern_

Gostava muito de o ter por cá e parece-me que tem características para ser uma excelente alternativa ao Renato. Para além de ser um grande benfiquista. A vir acho que vai dar certo.

Manpaz1904

PB_124

Citação de: saivet em 22 de Abril de 2016, 14:23
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2016, 14:09

Mas devia ser.. O Bayern é um exemplo disso

E acho que o Rafa ou Diogo Jota, são melhores que o Pizzi.. ( e não, não é por o Pizzi ter feito aquelas cagadas no ultimo jogo)
O jota no Benfica n ganhava o lugar ao Jonas, parece-me obvio. O Jota rende mais no meio que na ala, mesmo na ala Carrillo, Nico... O Rafa acho qe nem preciso falar, 20M? fds
E não esquecer o Cervi que para mim vai render no lugar do Jonas, onde já temos o Jovic.

saivet

Citação de: MitroGlicerina em 22 de Abril de 2016, 14:24
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Abril de 2016, 02:48
Muito fraco.

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Abril de 2016, 04:39
É 8 ou 10?

Vamos rasgar no jogador quando nem sabemos a posição dele.

Qual é o mal?

Há tantos podres por aí que também não sei em que posição jogam.. E não deixam de ser podres

ricardo.jcg

Prefiro contratar assim do que pseudo estrelas do Brasileirão. Não sei se tem qualidade para ser titular no Benfica, porque vi muito pouco dele, mas sei que sempre que jogar vai dar o que tem e o que não tem, e isso tem de ser sempre levado em conta.

O Benfica precisa sempre de jogadores que saibam o significado do clube. E se forem um de nós, melhor ainda porque a motivação vai estar sempre no topo.