André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

zema

A mim pareceme que esta historia do horta tem o xadas à mistura...mas connosco  a pagar o belo e a  deixar metade do.passe de borla

Kyoto

Citação de: zema em 24 de Março de 2018, 19:41
A mim pareceme que esta historia do horta tem o xadas à mistura...mas connosco  a pagar o belo e a  deixar metade do.passe de borla
o xadas nem sequer é jogador para o Benfica

zema

Citação de: Kyoto em 24 de Março de 2018, 19:43
o xadas nem sequer é jogador para o Benfica

Pois mas isso.nao é inpeditivo de mais um negocio das arabias
... para o braga

fabioLupi

Mas porque crl vamos vender o André Horta

KunAguero16

::)

rudra28

Não quero o Xadas para nada, temos é de contratar jogadores para as posições que não temos ninguém da formação capaz de jogar na equipa A, como por exemplo um lateral direito.

Maka

Citação de: J Pinto em 24 de Março de 2018, 11:58
Citação de: BC em 23 de Março de 2018, 23:34
É bom jogador, mas não me acredito que se venha a afirmar como um titular absoluto do Benfica. No entanto, quando temos/tivemos hipóteses a serem dadas a jogadores como Filipe Augusto, entristece-me verem sido dadas poucas ou nenhumas a jogadores como o Horta.

Amigo não tens visto nada do Braga.

Eles estão numa serie fantástica e ele (tal como Pizzi fazia em Boa forma e Enzo num estilo diferente) é bquem organiza jogo todo do Braga.

Os passes a rasgar para Esgaio Jefferson e outros que depois dao cruzamentos para a área e golos são dele. E faz golos.

E tive a ver estatísticas e leva em poucos jogos (só agarrou titularidade nos últimos jogos) sete passes para golo. Participa em muitas accoes defensivas e até é o terceiro melhor nos desarmes. Tem uma média parecida com Cervi que é e seguir a Fejsa quem recupera mais bolas.

Portanto deveria e tem de voltar.

Para um meio campo a dois ser o mais ofensivo ou num a três em que pode ser oito ou 10.

Fejsa-Pele-florentino

Gedson-parks-Horta-Krovinovic

E ainda há Ziv se for preciso. Quem não jogar vai rodando na B

Vender Pizzi
Emprestar João Carvalho
Das Samaris

O Ziv "se for preciso"?

slbenfica_croft

continuo sem perceber a situação do André Horta.

Futebolisticamente falando eu gosto.

J Pinto

Citação de: Maka em 24 de Março de 2018, 22:43
Citação de: J Pinto em 24 de Março de 2018, 11:58
Citação de: BC em 23 de Março de 2018, 23:34
É bom jogador, mas não me acredito que se venha a afirmar como um titular absoluto do Benfica. No entanto, quando temos/tivemos hipóteses a serem dadas a jogadores como Filipe Augusto, entristece-me verem sido dadas poucas ou nenhumas a jogadores como o Horta.

Amigo não tens visto nada do Braga.

Eles estão numa serie fantástica e ele (tal como Pizzi fazia em Boa forma e Enzo num estilo diferente) é bquem organiza jogo todo do Braga.

Os passes a rasgar para Esgaio Jefferson e outros que depois dao cruzamentos para a área e golos são dele. E faz golos.

E tive a ver estatísticas e leva em poucos jogos (só agarrou titularidade nos últimos jogos) sete passes para golo. Participa em muitas accoes defensivas e até é o terceiro melhor nos desarmes. Tem uma média parecida com Cervi que é e seguir a Fejsa quem recupera mais bolas.

Portanto deveria e tem de voltar.

Para um meio campo a dois ser o mais ofensivo ou num a três em que pode ser oito ou 10.

Fejsa-Pele-florentino

Gedson-parks-Horta-Krovinovic

E ainda há Ziv se for preciso. Quem não jogar vai rodando na B

Vender Pizzi
Emprestar João Carvalho
Das Samaris

O Ziv "se for preciso"?

Com tanta qualidade no meio pode e bem jogar na ala. Mas isso não significa que esteja preso a ala.

Pizzi
Ramires
Enzo

Bons exemplos.

Os meus alas...

Cervi
Rafa
Zivkovic
Willock
Carrillo?

BlankFile

Citação de: GiiB_10 em 24 de Março de 2018, 16:47
Citação de: rudra28 em 24 de Março de 2018, 12:17
Citação de: GiiB_10 em 24 de Março de 2018, 12:11
Citação de: rudra28 em 24 de Março de 2018, 12:04
Citação de: GiiB_10 em 24 de Março de 2018, 11:57
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Março de 2018, 20:47
Citação de: HS10 em 23 de Março de 2018, 19:40
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Março de 2018, 19:07
Citação de: HS10 em 23 de Março de 2018, 18:03
Citação de: bellamy em 23 de Março de 2018, 10:23
Citação de: HS10 em 22 de Março de 2018, 21:29
Citação de: Fireeagle em 24 de Setembro de 2017, 22:12
Foi ele quem escolheu recusando outras propostas que existiam, algumas delas bem mais vantajosas para o Benfica.

Já agora to L.A or not to L.A?
Então mas já é certo que vai mesmo para os States ou não?

Era o que eu pretendia saber. Mas se o negocio nao estiver feito e houver possibilidade de se concretizar o Fire não irá dizer claro.

Vc repararam na data que o Fire meteu a mensagem

Setembro do ano passado tem a ver com a ida para o Braga

Sim sei disso. Eu é que me dei ao trabalho de o citar :) A ver se alguém esclarece a malta.

Vai pos States ;)
Não, não vai.
Não?
No final da época veremos. ;)
Palpite ou info?
Não tenho infos. Tal como quem diz que vai. ;)

Basta pensar um pouco. Se quisesse ir, tinha ido já. Sim, porque bastava ele querer.

Só não foi, porque o Braga travou a transferência. Já tinha o salário acertado e tudo. Se vai para lá no final da época ou não, não faço a mínima ideia.

Por mim, regressava ao Benfica. Isto se fosse eu a decidir.

k1n0

Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2018, 23:52
Foi ele quem escolheu recusando outras propostas que existiam, algumas delas bem mais vantajosas para o Benfica.

Era o que eu pretendia saber. Mas se o negocio nao estiver feito e houver possibilidade de se concretizar o Fire não irá dizer claro.

Sim sei disso. Eu é que me dei ao trabalho de o citar :) A ver se alguém esclarece a malta.

Vai pos States ;)
Não, não vai.
Não?
Palpite ou info?

Basta pensar um pouco. Se quisesse ir, tinha ido já. Sim, porque bastava ele querer.

Só não foi, porque o Braga travou a transferência. Já tinha o salário acertado e tudo. Se vai para lá no final da época ou não, não faço a mínima ideia.

Isso só aconteceria se ninguém colocasse os seus interesses à frente dos interesses do Benfica.

Goldenangel

Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2018, 23:52

Vai pos States ;)
Não, não vai.
Não?
Palpite ou info?

Como já alguém disse por aqui, só não vai se roer a corda.

E não me parece que o faça.

Kampz

É um jogador com pedigree para assumir a titularidade no 433, mais época menos época.

A imbecilidade de o vender por uns 5-7 milhões só é equiparável à de o empandeirar para o Braga no início da época e ficar com um Augusto ou à de emprestar um Cristante com cláusula de 4M€.

joao_manike

Gostava que regressasse. Vai regressar muitíssimo mais preparado, eu não tenho a menor dúvida que regressará como um forte candidato à titularidade.

Ele já foi titular do Benfica, o que o fez crescer, depois teve umas lesões e teve uma 2ª metade da época misteriosamente apagada. Agora regressará muito mais preparado, não tenho dúvidas.

Do que tenho visto do Braga, é dos motores da equipa. Houve um jogo há 2 ou 3 semanas em que ele foi absolutamente soberbo, encheu o campo.

Menino de Ouro RS