André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

HS10

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Março de 2018, 20:47
Citação de: HS10 em 23 de Março de 2018, 19:40
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Março de 2018, 19:07
Citação de: HS10 em 23 de Março de 2018, 18:03
Citação de: bellamy em 23 de Março de 2018, 10:23
Citação de: HS10 em 22 de Março de 2018, 21:29
Citação de: Fireeagle em 24 de Setembro de 2017, 22:12
Foi ele quem escolheu recusando outras propostas que existiam, algumas delas bem mais vantajosas para o Benfica.

Já agora to L.A or not to L.A?
Então mas já é certo que vai mesmo para os States ou não?

Era o que eu pretendia saber. Mas se o negocio nao estiver feito e houver possibilidade de se concretizar o Fire não irá dizer claro.

Vc repararam na data que o Fire meteu a mensagem

Setembro do ano passado tem a ver com a ida para o Braga

Sim sei disso. Eu é que me dei ao trabalho de o citar :) A ver se alguém esclarece a malta.

Vai pos States ;)

É pena, acreditava bastante nele.

BC

É bom jogador, mas não me acredito que se venha a afirmar como um titular absoluto do Benfica. No entanto, quando temos/tivemos hipóteses a serem dadas a jogadores como Filipe Augusto, entristece-me verem sido dadas poucas ou nenhumas a jogadores como o Horta.

golfdreamer

Citação de: BC em 23 de Março de 2018, 23:34
É bom jogador, mas não me acredito que se venha a afirmar como um titular absoluto do Benfica. No entanto, quando temos/tivemos hipóteses a serem dadas a jogadores como Filipe Augusto, entristece-me verem sido dadas poucas ou nenhumas a jogadores como o Horta.
Eu acredito que ele tem qualidade para ser titularissimo no Benfica mas mesmo que isso nao fosse possível deixar fugir o novo André Almeida(pelo menos) é so estúpido.
Tem qualidade para fazer cá carreira e ajudar a passar a mística.

golfdreamer

"ANDRÉ HORTA É ALVO A TÍTULO DEFINITIVO

O Sp. Braga está disposto a fazer um esforço para garantir André Horta a título definitivo. António Salvador conversou com o jogador e convenceu-o quanto ao facto de a continuidade na Pedreira ser a melhor solução para desenvolver o seu potencial. O Benfica, ao qual o médio está vinculado até 2021, não o incluiu na sua planificação desportiva futura, razão pela qual até admitia negociar de imediato o seu passe face ao interesse do Los Angeles FC, da MLS.

Nesse sentido, e depois de uma primeira abordagem de Luís Filipe Vieira para avaliar a possibilidade de os arsenalistas permitirem o negócio, António Salvador deixou claro que não abdicava de André Horta até ao termo do empréstimo, no final da temporada. A partir daí, e já tendo garantido o entendimento com o próprio jogador, a SAD deu início a um processo negocial complexo, mas que tem conhecido avanços nos últimos dias, ao ponto de a continuidade de André Horta no Minho poder ser entendida como estando muito bem encaminhada.

A pressão do Los Angeles FC vai continuar a fazer-se sentir, depois de uma proposta inicial que garantia sete milhões de euros ao Benfica, mas André Horta já definiu o seu plano de carreira e essa vontade é o grande trunfo dos Guerreiros, até porque a situação foi entendida pela Pro Eleven, de Carlos Gonçalves, que agencia o médio e está a colaborar para que haja fumo branco. A possibilidade de rumar aos Estados Unidos no final da temporada foi descartada, pelo que novas investidas estarão condenadas ao fracasso.

A impressão que o médio tem causado no plantel orientado por Abel Ferreira tem sido forte e, aos 21 anos, ainda dispõe de uma grande margem de progressão. Nesse sentido, o próprio Benfica poderá beneficiar de uma valorização futura de André Horta, dento dos acordos de parceria de mais-valias que têm feito regra nas últimas temporadas. Ainda assim, o Sp. Braga tem consciência de que terá de realizar um forte investimento para a sua dimensão financeira. O bom relacionamento entre os clubes será decisivo para o êxito que todos desejam.

Proximidade com Ricardo também pesa

"A ligação forte que existe entre André Horta e o seu irmão, Ricardo, também pesa na decisão de projetar a sua carreira ao serviço do Sp. Braga, fazendo parte do repto de aproximação à luta pelo título lançado por António Salvador.

Com 23 anos e ligado aos bracarenses até 2021, Ricardo Horta optou pela via arsenalista depois de não ter conseguido vingar no Málaga. Nos quase dois anos que leva na Pedreira, apresenta um registo de 80 jogos e 20 golos, alcançando um patamar de afirmação que deve ter feito o seu irmão mais novo, André, pensar duas vezes.

O médio teve uma temporada de exceção pelo V. Setúbal na 1ª Liga, mas no plantel do Benfica ficou sempre curto em relação às expectativas. Realizou 16 jogos, dos quais apenas 10 como titular. Números que já superou no que está decorrido do exercício de 2017/18, tendo sido utilizado em 23 partidas por Abel Ferreira, 14 das quais como titular, registando um golo marcado na deslocação ao terreno do Boavista."

MxPxFx

rcoelho

não sei quanto é que ainda falta pagar do Rafa mas já estou a ver o negócio......

tenho pena, acho que neste novo sistema em que o Benfica joga o André teria muito mais hipoteses, é um bom jogador....

MxPxFx

André não é um bom jogador, é CRAQUE, é GRANDE, é BENFICA... mete a esta altura miúdos com potencial a um canto, tipo João Carvalho... e o André é também ele um miúdo!

Enfim.

RAFL

deve ser uma bela m* de negocio...vou já comprar a vaselina

nightcrowler

Por acaso não via nada mal com o André ficar em braga mais um ano.
O ideal até seria por empréstimo.

Para a próxima época, com Pizzi krovinovic e zivkovic, o lugar vai estar tapado. Preferiria que ficasse o próximo ano a crescer e desenvolver, e regressar posteriormente, até porque parece-me que o sérvio se faz uma época a titular é logo vendido para um tubarão. E aí sim, o André teria uma boa oportunidade de agarrar o lugar e, idealmente, fazer carreira na Luz por muitos anos

nightcrowler

E já agora, num eventual negócio com o braga, para mim, existem dois temas que seriam inegociáveis:
i) o Benfica ficar sempre com pelo menos 50% do passe
ii) envolver o Trincão na negociação, trazendo o rapaz para o Benfica, mesmo que o braga fique com parte importante do passe

rcoelho

Citação de: nightcrowler em 24 de Março de 2018, 10:41
E já agora, num eventual negócio com o braga, para mim, existem dois temas que seriam inegociáveis:
ii) envolver o Trincão na negociação, trazendo o rapaz para o Benfica, mesmo que o braga fique com parte importante do passe

trincão?

TeamRocket37

Ficar com cláusula de recompra!
Ficar um percentagem de venda!
Ficar com direito de preferência do Xadas e do Ricardo Horta
A Mariana Machado vir para o Benfica.

Negócio fechado!

nightcrowler

Citação de: rcoelho em 24 de Março de 2018, 10:44
Citação de: nightcrowler em 24 de Março de 2018, 10:41

trincão?

Miúdo dos juniores. Para mim será um fora de série

GiiB_10

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Março de 2018, 20:47
Citação de: HS10 em 23 de Março de 2018, 19:40
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Março de 2018, 19:07
Citação de: HS10 em 23 de Março de 2018, 18:03
Citação de: bellamy em 23 de Março de 2018, 10:23
Citação de: HS10 em 22 de Março de 2018, 21:29
Citação de: Fireeagle em 24 de Setembro de 2017, 22:12
Foi ele quem escolheu recusando outras propostas que existiam, algumas delas bem mais vantajosas para o Benfica.

Já agora to L.A or not to L.A?
Então mas já é certo que vai mesmo para os States ou não?

Era o que eu pretendia saber. Mas se o negocio nao estiver feito e houver possibilidade de se concretizar o Fire não irá dizer claro.

Vc repararam na data que o Fire meteu a mensagem

Setembro do ano passado tem a ver com a ida para o Braga

Sim sei disso. Eu é que me dei ao trabalho de o citar :) A ver se alguém esclarece a malta.

Vai pos States ;)
Não, não vai.

J Pinto

Citação de: BC em 23 de Março de 2018, 23:34

Amigo não tens visto nada do Braga.

Eles estão numa serie fantástica e ele (tal como Pizzi fazia em Boa forma e Enzo num estilo diferente) é bquem organiza jogo todo do Braga.

Os passes a rasgar para Esgaio Jefferson e outros que depois dao cruzamentos para a área e golos são dele. E faz golos.

E tive a ver estatísticas e leva em poucos jogos (só agarrou titularidade nos últimos jogos) sete passes para golo. Participa em muitas accoes defensivas e até é o terceiro melhor nos desarmes. Tem uma média parecida com Cervi que é e seguir a Fejsa quem recupera mais bolas.

Portanto deveria e tem de voltar.

Para um meio campo a dois ser o mais ofensivo ou num a três em que pode ser oito ou 10.

Fejsa-Pele-florentino

Gedson-parks-Horta-Krovinovic

E ainda há Ziv se for preciso. Quem não jogar vai rodando na B

Vender Pizzi
Emprestar João Carvalho
Das Samaris