André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

HoMiCiDaL

Citação de: francisco em 26 de Março de 2018, 15:45
Gedson, Félix, João Carvalho, Keaton, Pedro   Rodrigues. Tudo pronto para saltar para a primeira e com mais potencial do que o Horta.

porra, o Pedro Rodrigues nem no ultimo classificado se destaca.

Keaton alterna bons jogos com jogos fracos nos B.

o Felix e o JC não têm perfil para #8

nao brinquem comigo

francisco

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Março de 2018, 16:04
Gedson, Félix, João Carvalho, Keaton, Pedro   Rodrigues. Tudo pronto para saltar para a primeira e com mais potencial do que o Horta.

nao brinquem comigo
Não me digam que mais nenhum clube europeu não vê assim esse talento todo no André para dar 5 milhões?

Tiago_I_

Por 5 milhões é muitissimo mal vendido.

Daria jeito no próximo ano para alternativa à dupla titular Zivkovic e Krovinovic mas é verdade que temos Pizzi, João Carvalho, Keaton Parks e Gedson Fernandes.

vermelhoftw

Citação de: francisco em 26 de Março de 2018, 16:04
Citação de: André Sousa em 26 de Março de 2018, 16:02
Citação de: francisco em 26 de Março de 2018, 15:36
Podia ter ido com o Jovic para o Frankfurt, preferiu fazer birra para ficar com o mano em Braga e agora quer ir para Los Angeles. A maior prioridade dele não passa por fazer carreira no Benfica de certeza. Boa viagem

Não passa por fazer carreira no Benfica quando é o clube que o quer despachar.

Tão bom.
Oh sim. É o que se tem visto desde o último Verão.

O que aconteceu foi que o Benfica o quis despachar, e isso posso te garantir que é verdade

HoMiCiDaL

Citação de: francisco em 26 de Março de 2018, 16:05

nao brinquem comigo
Não me digam que mais nenhum clube europeu não vê assim esse talento todo no André para dar 5 milhões?

entao e ninguem deu mais que 3.5 pelo Krovinovic porquê?

pelo teu raciocinio também é fraco.

jogar num Braga ou Rio Ave é completamente diferente de jogar no Benfica em termos de valorização.

LeandroSLB

Que alguma coisa de passou é um facto, agora de que lado é que está a razão, não sei.

crowseye

Citação de: Andris em 26 de Março de 2018, 04:09
Continuo a achar que conseguiríamos vendê-lo por bem mais...

Já eu acredito que podia dar muito ao Benfica a nível desportivo.

golfdreamer

Citação de: francisco em 26 de Março de 2018, 16:05

nao brinquem comigo

Nenhum dos nomes que apresentas te era titularissimo no Braga.
Nenhum teria chegado à meia duzia de assistências em 15 jogos na Liga.

Quanto ao nenhum clube europeu o querer... também ninguém queria dar 4M pelo Cristante e agora é a choradeira que é.

Velazquez

Citação de: Miguelito22 em 26 de Março de 2018, 15:42
Estão a ver???

Até já se compara a saída do Bernardo Silva com a do André Horta como querem discutir o que seja aqui?

A única coisa que eles os dois tem em comum é serem doidos pelo Benfica(o que é maravilhoso) porque de resto são dois jogadores de galáxias diferentes e digo isto com todo o respeito.

Crime é o Bernardo Silva não ter "jogado" sequer na equipa principal isso sim e um negocio muito fraco para o Benfica a sua venda...agora o André Horta? é um jovem de qualidade sim mas não ao ponto do que se le aqui.

O André Horta na minha opinião pessoal podia ter lugar no plantel do Benfica mas para titular absoluto é algo curto embora se fosse eu a mandar teria a oportunidade de ficar no plantel. Posto isso não faço um drama com a sua venda e até acho um valor entre 5 a 10 M o seu valor de mercado actual. Temos jovens com muita qualidade para o meio campo aliás alguns até os acho superiores ao André Horta.
Podias ter citado o meu comentario e falares de tudo em vez de teres feito sendo desonesto intelectualmente

Miguelito22

Citação de: Velazquez em 26 de Março de 2018, 16:14
Citação de: Miguelito22 em 26 de Março de 2018, 15:42
Estão a ver???

Até já se compara a saída do Bernardo Silva com a do André Horta como querem discutir o que seja aqui?

A única coisa que eles os dois tem em comum é serem doidos pelo Benfica(o que é maravilhoso) porque de resto são dois jogadores de galáxias diferentes e digo isto com todo o respeito.

Crime é o Bernardo Silva não ter "jogado" sequer na equipa principal isso sim e um negocio muito fraco para o Benfica a sua venda...agora o André Horta? é um jovem de qualidade sim mas não ao ponto do que se le aqui.

O André Horta na minha opinião pessoal podia ter lugar no plantel do Benfica mas para titular absoluto é algo curto embora se fosse eu a mandar teria a oportunidade de ficar no plantel. Posto isso não faço um drama com a sua venda e até acho um valor entre 5 a 10 M o seu valor de mercado actual. Temos jovens com muita qualidade para o meio campo aliás alguns até os acho superiores ao André Horta.
Podias ter citado o meu comentario e falares de tudo em vez de teres feito sendo desonesto intelectualmente
A seguir levo castigo do sb durante 15 dias? ehehehe estou a brincar

Estas chateado com algo sem sentido sinceramente...não citei porque não calhou tão somente isso.

Eu dei a minha opinião sobre o assunto André Horta sem ser mal educado com ninguém,posso estar certo ou errado mas neste momento é a minha opinião sobre o jogador e sua valia.

Velazquez

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Março de 2018, 15:46
o que eu acho "piada" é a "nova moda" até por aqui que tudo o que é da formação do Benfica é o melhor  do mundo e deixar sair  um jogador da formação é o fim do mundo em cuecas.

o Horta era titular no Benfica por acaso ?

O Horta não é melhor nem que o Krovi , nem com o Zivko , nem que o Pizzi e esta ali ao nível do JC.

Se tinha lugar como alternativa ao 11 , tinha... se merecia estar no plantel em vez de "Augustos" óbvio que sim.

Agora fazer dele um Bernardo....epahhh menos.
Sabes o que eu acho piada?É esta não "nova moda" mas sim esta continua desonestidade intelectual que irrita solenemente e parece que vos dá prazer

Não vi ninguem falar da formação, até porque é discutivel isso para o André.O irmão é tão da formação como ele e ninguem lhe dá valor e eu não o queria nem dado(não é que seja mau mas não é para o Benfica)

Quem fala em tudo da formação que tem centenas de jogadores quando  qualquer pessoa só fala em 5 ou 6 que têm valor diferenciado?

Não se pode achar mau um só jogador que tenha passado no minimo 1 ano na formação que é por ser da formação que não se quer que saia

Não vou discutir o resto que é diferença de opiniões mas tambem ninguem o fez um Bernardo

Quando conseguirem ser honestos intelectualmente voltamos a falar

Velazquez

Citação de: Miguelito22 em 26 de Março de 2018, 16:23

Estas chateado com algo sem sentido sinceramente...não citei porque não calhou tão somente isso.

Eu dei a minha opinião sobre o assunto André Horta sem ser mal educado com ninguém,posso estar certo ou errado mas neste momento é a minha opinião sobre o jogador e sua valia.

Bem educado teria sido teres-me citado e discutido o que foi dito em vez de falares do meu comentario indirectamente descontextualizando-o e dando uma ideia errada do que foi dito.

Podes ir lá ver outra vez o que disse que não retiro uma virgula

Manpaz1904

Citação de: Velazquez em 26 de Março de 2018, 16:29
Citação de: Miguelito22 em 26 de Março de 2018, 16:23

Bem educado teria sido teres-me citado e discutido o que foi dito em vez de falares do meu comentario indirectamente descontextualizando-o e dando uma ideia errada do que foi dito.

Podes ir lá ver outra vez o que disse que não retiro uma virgula

O fórum não gira à tua volta.

Velazquez

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Março de 2018, 16:35

O fórum não gira à tua volta.
Cita outro comentario que fala da saida do Bernardo

kingvata

Citação de: Shoky em 26 de Março de 2018, 11:16
Não consigo perceber a gestão de carreira que fizemos com o Horta. Um jovem cheio de talento e Benfiquista até ao osso.

Num momento estava a ser decisivo no Dragão e no outro estava proscrito.

Não concordo nada com esta venda. E o dinheiro da venda será usado para comprar lixo para o mesmo lugar como já fizemos no passado recente.
Não se percebe, mas eu vou-te explicar a razão.
Existiu um problema entre o Horta e o RV e desde aí o RV nunca mais quiz contar com ele. Digamos que o AH foi uma certa vez pouco profissional e isso não caiu bem.

Infelizmente nunca mais o perdoaram... :-X