André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Demichel

Boa sorte Hortinha, que pena não ver um dos nossos com o Manto Sagrado. Podiam enviar para lá o Filipe Augusto em vez dele.

martins-ric

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Março de 2018, 20:37
ir viver para LA aos 21 anos com despesas pagas + 1M/ano no bolso por ano... fdx

só quem não conhece LA é que pode criticar.

até pode foder a carreira toda, mas é dificil resistir à tentação... vai curtir 100x mais que 99% dos putos com a idade dele... gajedo top dos tops, tipo as melhores gajas da America vao todas para LA tentarem a sorte no showbiz, festas top cheias de celebs, tempo sempre bom, praia todo o ano, carros do crl ao preço da chuva, milhares de eventos todos os dias para fazer e a acontecer.

sinceramente tenho mais inveja, do que pena pela carreira dele.
É mesmo isso que ele, ou qualquer outro jogador, precisa, realmente.

Já agr, já tive oportunidade de ir a LA (ganhei a viagem num passatempo) e a cidade entrou diretamente para a liderança do top das cidades onde não gostava de viver. Só para perceberes que há pessoas que pensam de forma diferente, é escusada essa prepotência toda...

Marselha1991

Alguém escolheria o Horta em detrimento do Gedson?

franciscoafonso

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Março de 2018, 19:50
bom ca vai

Primeira coisa : O jogador é doido pelo Benfica não duvidem nunca disso.

2- Em Setembro podia ter ido para outros campeonatos e para outras equipas que ate beneficiavam o Benfica e recusou para jogar com o irmão .

3- Teve um episódio nada agradável com o Rui e por isso foi encostado , aliado á subida e muito de qualidade do Pizzi ficou dispensado.

4-Com o Rui não ia voltar devido ao episódio anterior ( que honestamente não sei o que é mas que não foi mt simpatico foi o que me disseram).

5-o André tem que deixar de ser jogador/adepto não pode jogar no clube A e vir constantemente a Lisboa ver as modalidades tem que ter cuidado com isso para não se expor

Agora para mim o mais grave:

O André quer é ganhar €€ , muito € e tá-se a lixar para a carreira , se joga aqui ou na China , ou na Arabia ou no Japão , desde que lhe dêm 1M de € limpos por ano ele vai a correr.

o Benfica sabendo que o Rui não conta com ele também andou a tentar vende-lo á toda a força

Aliada estas 2 vontades não era difícil de ver qual o desfecho disto.

Outra nota podem criticar o Benfica a vontade mas vejam a atitude do Andre , tem contrato com o Benfica e com o Braga (principalmente com estes) e anda/andou sempre a meter post e merdas assim da sua futura equipa.

André sei que conheces o forum...para para pensar um bocado no que queres da tua vida , és novo tens qualidade aos montes , homem o € não é tudo na vida e ficares perdido no meio do nada (em termos futebolístico) dá-te € durante pouco tempo mas vais "desaparecer do mapa"

Abraço e boa sorte em LA.
Isto parece-me, com todo o respeito, uma mão cheia de nada. Por mais discussões que tenha tido com o Rui, e não consigo deixar de achar no mínimo conveniente o "Epá nem sei o que foi", estamos a falar de uma incompatibilização de um homem de 50 anos com um puto de 21. Portanto o "be a bigger man" tinha de vir de algum lado. Se não é do mais velho, para mim tem a mesma idade mental que o puto.

O jogador/adepto é, neste contexto, um não assunto que é trazido ao barulho só porque sim.

Depois é o normal. É o Benfica empandeirar qualquer gajo que o treinador não lhe agrade muito. É os Hortas e é os Bernardos e é os Cristantes. Não podíamos fazer nada e era imprevisível e trinta por uma linha.

Quanto ao Horta quer ganhar é dinheiro, claro que quer. Ele tem uma carreira de 10 anos e quando a acabar tem, provavelmente, muito pouca apetência para o que quer que seja. Portanto em 10 anos tem de fazer a vida.

Não estou a tentar por as culpas no Benfica ou no Vitória ou no Horta. Estou só a dizer que isto é um comportamento normal do Benfica. Tentar inventar desculpas extra é muito duvidável porque o passado é basicamente o posto. Para além de que nenhum dos argumentos é particularmente relevante a não ser que estejamos a tentar justificar isto ao máximo.

daniel.gomes

Citação de: Cloughie em 27 de Março de 2018, 21:35
Nos próximos 2/3 anos, o Benfica não irá deixar sair ninguém da formação.

Luís Filipe Vieira, 9 de Novembro de 2017.

Ele queria dizer 2, 3 meses.
Abutres! ::bater::

Não é um produto 100% da formação, garotão

JM21

Que gestão top. Enfim. Benfiquista. Dos a sério, como nós, jogador de enorme qualidade e pumba, despachado à primeira oportunidade.

Que desperdício. Enfim. A ele só lhe desejo a melhor das sortes e que venha fazer carreira onde merece, no Sport Lisboa e Benfica.

Cyb3rNeo

timduncan

Uma pena a sua saída. Estava no ponto para voltar, ainda para mais com o modelo que agora utilizamos. Obrigado e boa sorte em LA.

Carlos Amorim

5,6 por um jovem de 21 anos, com muito potencial, e titular do braga.
Só fazemos saldos. É impressionante.
O battaglia, no valor total da transferência, veio por mais para o sporting. O rui fonte foi para a segunda divisão inglesa por quase dez milhões.
Vendemos sempre tão mal. Já irrita.
O mercado está super inflacionado e um horta vale quase tanto como um benitez, que veio há uns dois anos e nem no braga jogava.

brankinho_gaspar

Foi despachado foi, por isso é que há um mês atrás andava a fazer insta stories com o novo clube.

Noção.

miniMilk

E um erro. E um sub 21 com talento para dar e vender. Com uma aprendizagem certa poderia se ter aqui um jogador para o onze inicial do Benfica de caras. Mas tratam no como um qualquer sênior a quem já se deu a oportunidade devida

Pqp a falta de visão de quem nos comanda

Construíram a galinha de ovos de ouro e agora vendem os ovos a preço galinha de aviário

Manpaz1904

Citação de: Miguelito22 em 27 de Março de 2018, 21:27
Quantos jogadores deram o salto da MLS para a Europa nos últimos anos?

Verdade que tem vindo a crescer mas em termos de carreira não sei se é o melhor para alguém com 21 anos.
Vários. Acontece em todos os mercados.

Ainda em Janeiro, 3 jovens entre os 18 e os 22 anos e que foram destaques da MLS em 2017, saíram para Besiktas, Man City e Barcelona.

O Porto na época passada tinha um americano na B, que voltou à América, e em Janeiro também foi contratado pelo City.

Ainda há pouco foi noticiado para nós um chavalo de 18 anos, que está agora a afirmar-se no DC United.

Já para não falar de saltar do futebol universitário para clubes europeus, onde há vários exemplos.

Isto é tudo relativo... Aliás, temos o Keaton que lá nem clube tinha... Futebol é global...

Stanic

Citação de: PGuarda1904 em 27 de Março de 2018, 20:28
ele não teve atrito nenhum com o Rui Vitória.
ninguém o encostou à parede para trocar de empresário.

recusou ir para o Marítimo, do Frankfurt não houve nada... Havia do Friburgo, interesse só.

às modalidades foi para aí duas vezes este ano, uma no HC Braga que é perto de onde mora e outra na Luz porque veio passar o fim-de-semana cá abaixo tratar de umas coisas, não veio de propósito.

e não comeu ninguém também que não devesse... ;D

isto toda a gente sabe tudo mas depois no fim...

ah, e também é escusado de falarem como se ele viesse ao fórum.  ;D
é mais isto, isso do atrito do treinador não passa de um mito e mesmo a ter existido nunca seria ao ponto de ser encostado, nada de anormal que não aconteça com outros jogadores. Do empresário idem, por muitos boatos que existam o que fica é o Benfica ter aceite uma proposta ridícula que nem um Braga aceitava, apesar do claro desejo do jogador em ir para os States.

E como já o referi, até percebia que o Benfica o vendesse no final da época se não passasse de um suplente em Braga e tendo em conta os jovens promissores para a posição, agora depois de ser titular ia valer muito mais e no sistema em que joga agora o Benfica tb se poderia valorizar.

iloy

Fodeu à careira, muito mal aconselhado

Kyoto

isto de criticar o jogador por so querer ganhar dinheiro é daquelas coisas.... com a carteira dos outros eu também tomo sempre as decisões mais acertadas.