Época 2016/2017

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Junho de 2016, 10:51
2 duvidas

o Fonte não devia de estar aqui ? Não á equipas italinas ?

Do nosso sorteio epa estou a ver que temos praticamente (se formos competentes) caminho aberto até a final não vejo ali aqueles adversários mt mt fortes
Isso não é bem assim, ainda nem se sabe a qualidade das equipas que vamos defrontar.

Um passo de cada vez.

faneca_slb4ever

2 duvidas

Do nosso sorteio epa estou a ver que temos praticamente (se formos competentes) caminho aberto até a final não vejo ali aqueles adversários mt mt fortes

Calma. Uma eliminatória de cada vez.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2016, 10:56
2 duvidas

Isso não é bem assim, ainda nem se sabe a qualidade das equipas que vamos defrontar.

Um passo de cada vez.

eu sei claro um jogo de cada vez, mas analisando os possíveis adversários até a final não temos italianos no caminho , não temos o FAKEL que esta do "outro lado" dos possíveis finalistas. Não temos Gregos , temos 1 turco e uma equipa eslovena que não sei a sua qualidade mas diria que foi no fundo um bom sorteio

Messi87

2 duvidas

http://www.cev.lu/NewsImages/23508/Files/CHCM%20complete.pdf

Slipknot_BMC

Citação de: Messi87 em 30 de Junho de 2016, 11:07
2 duvidas

http://www.cev.lu/NewsImages/23508/Files/CHCM%20complete.pdf

sendo assim o Fonta está no outro lado do sorteio só os podemos apanhar na final

Dealer 88

Ambição europeia é sempre bom ter, mas primeiro está o campeonato nacional!

Nuno Machado

Tiago Violas (Benfica), João Fidalgo e João Simões não ficam na Fonte Bastardo.

Os últimos 2 jogadores voltam a casa por motivos pessoais.

faneca_slb4ever

Citação de: Nuno Machado em 30 de Junho de 2016, 12:26
Tiago Violas (Benfica), João Fidalgo e João Simões não ficam na Fonte Bastardo.

Os últimos 2 jogadores voltam a casa por motivos pessoais.

Simões já assinou pelo Sp. Espinho.

2sexy4you

Isto é bom para nos. Não acho que o Teixeira tenha o mesmo nível que o Fidalgo...
Quanto ao sorteio...vamos aguardar quem vai cair da Cev e entrar na nossa competição

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2016, 09:41
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2016, 09:39
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2016, 07:39
O João Fidalgo continua? Se sim ficam com 2 bons líberos, parece-me que estão a formar um plantel mais profundo.

Falta ver o que valem os americanos, mas devem continuar fortíssimos.

Duvido que continue com a entrada do Teixeira.
Não tem grande lógica continuar se mantiverem o mesmo tipo de plantel que costumam ter mas parece-me que este ano querem um plantel mais profundo. A aquisição do Guerreiro já entra nessa ideia creio eu...

Guerreiro será o 3º zona 4 atrás do Caique e americano. Falta lhes um distribuidor e um oposto para fecharem plantel.

Universo Benfica

Challenge Cup 2015/16

2ª Eliminatória | 1ª Mão (04/11/2015): Volley Näfels 0-3 Benfica
(20-25, 21-25 e 12-25)
Paulo Renan (1), Justin Duff (15), Roberto Reis (3), Ivo Casas (1), Hugo Gaspar (10), Mart van Werkhoven (6) e Ivan Kolev (13).

2ª Eliminatória | 2ª Mão (18/11/2015): Benfica 3-1 Volley Näfels
(25-19, 25-15, 16-25 e 25-20)
Paulo Renan (4), Justin Duff (4), André Lopes (5), Roberto Reis (3), Danilo Gelinski (3), Hugo Gaspar (6), Mart van Werkhoven (4), João Oliveira (2), Ivan Kolev (8), Ché (14) e Zelão (9).

BlankFile

Bom sorteio. Temos condições para passar à próxima fase da competição.

joao12soares

Eliminatória ao nosso alcance, pelo que se viu a temporada passada, mas nunca se sabe se eles poderão ter elevado o nível da equipa. Respeitar o adversário e jogar sempre a 100% sem subestimar o adversário.

BlankFile

É preciso ver o que valem os americanos da Fonte Bastardo.

Se fazem a diferença ou não. No fundo acabámos por mudar tanto como eles mudaram. Acho que serão duas equipas diferentes na próxima época.

O Benfica claramente mais reforçado e com um plantel superior.

Theroux

Não vai descer nenhuma equipa da CEV Cup.

Sorteio para chegar à final, e depois ter a estrelinha de campeão.