Época 2016/2017

Slipknot_BMC

Citação de: Theroux em 01 de Julho de 2016, 13:37

Não vai descer nenhuma equipa da CEV Cup.

Sorteio para chegar à final, e depois ter a estrelinha de campeão.

tal e qual o que eu penso :) mas claro jogo a jogo pk podemos ter um mau dia e lixar uma eliminatoria

joncm

vá o sorteio da 1ª equipa sim fácil e acessível. Não haver equipas italianas óptimo. Apanhar só os Russos na final espetacular...
Mas daí a termos via aberta pá final fdx alto lá. Nem conseguimos á poucos meses renovar o Titulo não vejo razão pa estas palavras fdx... não aprendemos mesmo.
Logo depois apanhamos uns Franceses foram só 3os no campeonato lool. Ainda termos uns Turcos pelo caminho. Portanto tudo equipas muito difíceis em que nós nunca seremos favoritos á partida. Não vejo facilidade em lado nenhum.

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 01 de Julho de 2016, 17:51
vá o sorteio da 1ª equipa sim fácil e acessível. Não haver equipas italianas óptimo. Apanhar só os Russos na final espetacular...
Mas daí a termos via aberta pá final fdx alto lá. Nem conseguimos á poucos meses renovar o Titulo não vejo razão pa estas palavras fdx... não aprendemos mesmo.
Logo depois apanhamos uns Franceses foram só 3os no campeonato lool. Ainda termos uns Turcos pelo caminho. Portanto tudo equipas muito difíceis em que nós nunca seremos favoritos á partida. Não vejo facilidade em lado nenhum.

Isso é verdade. O pensamento é jogo a jogo.

Bethinho

o Fonte Bastardo contratou um central americano de 2,11,Kristopher Johnson,que jogava na finlandia.

faneca_slb4ever

Citação de: Bethinho em 01 de Julho de 2016, 19:06
o Fonte Bastardo contratou um central americano de 2,11,Kristopher Johnson,que jogava na finlandia.

Sim, e também o Carlos Teixeira para líbero. Já foi colocado isso aqui.

Messi87

Januário Alvar é o mais recente reforço do SC Espinho para a nova temporada. O Zona 4 de 31 anos, ex-AA Espinho, regressa assim ao clube onde jogou durante a sua formação.

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 03 de Julho de 2016, 10:16
Januário Alvar é o mais recente reforço do SC Espinho para a nova temporada. O Zona 4 de 31 anos, ex-AA Espinho, regressa assim ao clube onde jogou durante a sua formação.

https://www.facebook.com/scespinho.voleibol/photos/a.121239717919763.8405.120992357944499/1189681991075525/?type=3&theater

helmar

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Julho de 2016, 12:18
Citação de: Messi87 em 03 de Julho de 2016, 10:16

https://www.facebook.com/scespinho.voleibol/photos/a.121239717919763.8405.120992357944499/1189681991075525/?type=3&theater
Ele tirou um curso de hotelaria, na extinta escola de Santa Maria da Feira. De empregado de mesa/barman, mas felizmente manteve se no Vólei.

Ele entrou no ano anterior a mim, na altura jogava no Sp. Espinho mas ainda era novito, tinha uns 19 ou 20 anos.

Maldini

Tenho acompanhado portugal na liga mundial ... Filip e marco ferreira parecem ter muita qualidade ...
O alex tambem nao é mau...
Bons jogos do joao oliveira...

joao tavares

Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2016, 14:20
Tenho acompanhado portugal na liga mundial ... Filip e marco ferreira parecem ter muita qualidade ...
Só alguna iluminados é que acham melhor manter o holandês e não apostar já no flip

benficaslb1

Citação de: joao tavares em 03 de Julho de 2016, 14:21
Só alguna iluminados é que acham melhor manter o holandês e não apostar já no flip

Aquela seleção é horrível, para fazer 1 ponto bom precisam de falhar uns 5, não quero cá nenhum deles.

Maldini

Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2016, 14:38
Citação de: joao tavares em 03 de Julho de 2016, 14:21

Aquela seleção é horrível, para fazer 1 ponto bom precisam de falhar uns 5, não quero cá nenhum deles.

Isso.

2sexy4you

Eu por acaso não me importava de ter um da qualidade do Alex na nossa equipa...

Slb23

Citação de: 2sexy4you em 03 de Julho de 2016, 16:56
Vai para aqui uma falta de noção minha nossa. E não é tua...

Alexandre e Miguel tinham lugar de caras na nossa equipa, Flip entrava bem na rotação mas acho que passar um ano no banco era pior para ele.

faneca_slb4ever

Citação de: 2sexy4you em 03 de Julho de 2016, 16:56

Vai para o Calzedonia Verona.