2ª Liga 45ª Jornada: FC Porto B 3 - 1 SL Benfica B, 08Maio. Dom. 16h30 *Porto Canal*



pedroslb18

Citação de: D-Lucas8 em 08 de Maio de 2016, 17:36
A malta a dizer que o golo do Académico é mau. Eu não acho, é preferível uma vitória deles do que um empate.
É indiferente.

O Benfica não pontua mais.

É preciso ficar em igualdade pontual com equipas que percam no confronto directo contra nós. Só existe o Académico nessa situação.

O Benfica pode não pontuar mais, desde que o Académico não o faça e o Atlético não faça 52 pontos.

Neste momento isso é mais provável que o Benfica fazer mais algum ponto neste campeonato.

Nebur_SLB

Isto assim faz lembrar aquelas equipas que cometem erros premeditados para queimarem de vez com o treinador...

Nao ha memoria uma equipa tao ingenua e tao fraquinha como a nossa ... algo tem de ser feito imediatamente ....

Hildeberto 2 falhanços incríveis !! QUEIMA MAIS ...

quinjeajero

Aos meses que digo que esta equipa vai descer, é para lá de óbvio. Engano-me em tanta merda, tinha que acertar nisto, puta de sorte.

Manpaz1904

Que comentador burro

este árbitro já é internacional

Mas a do Saponjic ser croata ainda conseguiu ser pior


Freire


filipedu11


Tuga_Power

Este Berto já me fez mandar umas brutais caralhadas hoje...que cepo monumental


Sent from my iPhone using Tapatalk

Isaaquinho

GOLOS:

Marcados: 54
Sofridos: 64   

UMA VERGONHA.

14V
10E   
21D (Já com o jogo que decorre).

E não se passa nada.



RodriE

Citação de: poliban em 08 de Maio de 2016, 17:46
Citação de: RodriE em 08 de Maio de 2016, 17:44
Citação de: Rijeka em 08 de Maio de 2016, 17:43
sou  o unico a achar que a descida nos fazia bem.
despachar o lixo todo que por lá anda e começar do zero.
se garantirmos a manutenção , para o ano vai ser a mesma palhaçada com o Helder e o seu tacho.
O lixo é o Hélder.

Não é só o Helder, o que não faltam são jogadores mediocres nesta equipa.
Acredito e desacredito. Imagem disso é o Lindelof em que ninguém dava nada por ele e afinal era dos melhores centrais do clube.

Blaugrana.

Porra, metam um iniciado no lugar do Hildeberto. De certeza que não se nota a diferença.