CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

ARRG

Citação de: heisenberg em 09 de Maio de 2016, 11:34
Havia ontem um gajo nas bancadas com a camisola a dizer Pesaresi. Fiquei com pena do homem.
Eu fiquei com pena da camisola :cry2:

Rumoao38

Citação de: JJ SLB em 09 de Maio de 2016, 12:14
Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.
O teu post tem uma coisa errada: não compraste um lugar a mais.
Não há palavras para agradecer as mensagens privadas e mesmo os vossos comentários em relação a isto.
Citei este comentário por ter sido o ultimo mas agradeço a todos.
Vocês sim são grandes. Obrigado por toda a força dada.

Idealista

Citação de: João Norte em 09 de Maio de 2016, 13:04
Citação de: poliban em 09 de Maio de 2016, 00:54
Acho que toda a gente sentiu que ia ser golo do Talisca.
Eu senti bem. Já ouvia malta a festejar ainda nao tinha sido falta onde estava a ver.  :rir:

Juro-te mesmo que pensei "Está no mesmo sítio que o do Bayern, vai marcar". Explodi de alegria!

Harlem

Acho que o jogo de ontem espelhou bem o que tem sido esta época do Benfica. Aquando da expulsão do Renato vieram à cabeça de todos nós recordações horrendas... era Estoril, era Carlos Martins, era ver os lagartos a festejar depois de tudo o que se passou este ano... mas não. A equipa uniu-se e nunca virou a cara à luta - como tem acontecido durante todo o ano - e conseguiu uma vitória categórica num terreno complicado, sob uma pressão imensa e com menos 1 jogador.

Pode não ter sido dos anos em que vi melhor futebol da parte do Benfica, mas não me lembro honestamente, de uma equipa que me desse tanta tesão como esta. Esta equipa é o Benfica!! Em termos de valores, em termos de querer sempre mais ganhar, de nunca desistir, de cair e levantar... que época, amigos.

Agora para a semana é fechar isto todos juntos e na nossa casa, como não poderia deixar de ser e como merecemos todos depois de tudo o que se passou este ano.  :drunk:

sbremoved_37814

Citação de: Idealista em 09 de Maio de 2016, 13:53
Citação de: João Norte em 09 de Maio de 2016, 13:04
Citação de: poliban em 09 de Maio de 2016, 00:54
Acho que toda a gente sentiu que ia ser golo do Talisca.
Eu senti bem. Já ouvia malta a festejar ainda nao tinha sido falta onde estava a ver.  :rir:

Juro-te mesmo que pensei "Está no mesmo sítio que o do Bayern, vai marcar". Explodi de alegria!

Precisamente o que disse ao meu pai quando o Samaris sofreu a falta. Já estava de cócoras na sala há uns 15 minutos, é a falta sobre o Samaris e eu digo logo: "Ui, mesmo do sítio onde marcou ao Bayern. Vamos Talisca!"
Depois aparecem o Pizi e o Talisca na imagem: "sai daí Pizzi, está quieto. Sai, sai. Esta é do Talisca".
Livre do Talisca. GOLOOOOOO! Mandei 2 berros, comecei aos saltos na sala e fui a correr até ao Hall de entrada. Estou com uma lesão na anca e não posso fazer nada dessas merdas. Mas e quê? Que se foda, um gajo lá pensa nisso depois de um golo do Benfica.
Desde que me lesionei que exagerei 3 vezes em movimentos que não devia - 3 vezes em golos do Benfica: golo do Jonas no estádio do Bessa, golo do Jiménez no estádio dos arcos e ontem em casa no golo do Talisca. Impossível controlar o sentimento de quem ama o Benfica. Próxima semana lá estarei no estádio e no Marquês para fazer a festa.

E voltando a ontem, é precisamente o que o Poliban escreveu: "Acho que toda a gente sentiu que ia ser golo do Talisca."

E acho que toda a gente sente que este título já não foge. Não com a vontade que estes jogadores têm de vencer. Orgulho.

+1benfiquista

Citação de: +1benfiquista em 08 de Maio de 2016, 21:27
Eu não tirava ninguém, por enquanto. Esperar pelos primeiros 10 minutos da segunda parte e tentar entrar forte para ganhar vantagem. Depois sim, tirar o Mitro e meter um médio. Tirar o Mitro antes de marcar é anular a hipótese de reagir em caso de empate tardio...

E ainda bem que assim foi!

chaps

Skol

Este tópico tem mais comentários que o do Carcela, Grimaldo, Lindelof, Ederson :2funny: :2funny:

Foda-se, são épicos vocês.

Esbutenado

Depois da segunda parte de ontem quem tiver o descaramento de criticar o Benfica pode enfiar as críticas num sítio que eu cá sei.
Exibição MONUMENTAL na segunda parte, 10 contra 11, domínio completo e vitória sem espinhas.

blog benficaatemorrer

Citação de: Esbutenado em 09 de Maio de 2016, 14:47
Depois da segunda parte de ontem quem tiver o descaramento de criticar o Benfica pode enfiar as críticas num sítio que eu cá sei.
Exibição MONUMENTAL na segunda parte, 10 contra 11, domínio completo e vitória sem espinhas.

Red Eyes

A adrenalina ainda está a bater. Grande jogo. Uma autêntica montanha-russa de emoções.

Mas o grito continua embargado. Ainda não saiu. À espera de domingo. E, se tudo correr bem, vai ser libertado. A plenos pulmões!
:slb2: :slb2: :slb2:

Darkboy

As trends em Portugal estão todas relacionadas com este jogo ou o Benfica.

Está tudo a pensar no mesmo.