CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

NunoMike

Novamente, para a posteridade deste jogo e tópico, as minhas ultimas filmagens do jogo:

1) Ambiente antes do inicio do jogo
https://www.youtube.com/watch?v=VFWhypzQiVo

2) Momentos após o primeiro golo. Peço desde já desculpa pela camera não estar focada nos primeiros segundos. Houve uma confusão qualquer nas bancada que não percebi. O meu foco todavia era para a bancada onde estava a claque.
https://www.youtube.com/watch?v=k24en0HkGq8

3) Mais uma com o ambiente do jogo e o Shéu a pedir calma nos segundos finais :P
https://www.youtube.com/watch?v=E7y4qBxpcwU

4) Um remate "fraquinho" do Ederson :)
https://www.youtube.com/watch?v=GoL5_D8gQxY

5) Mais uma de ambiente... e com o Mister sempre atento a orientar a sua equipa, qual maestro de uma orquestra :D
https://www.youtube.com/watch?v=-4qbtWGgSqM





paulo33

Citação de: duarte_1976 em 09 de Maio de 2016, 11:07
Citação de: paulo33 em 08 de Maio de 2016, 21:23
Agradeçam ao vosso querido Rui Vitória, que gosta tanto do Renato mas tanto do Renato que mesmo depois de o ver a levar cartão por causa do PENALTY não o tira. Ora toma lá para aprenderes agora quero ver o que vais fazer á vida.

Eu já agradeci e tu?

Tivesse o Marítimo tido uma outra postura em campo e não estarias tu a fazer-me esta pergunta. Rui Vitória é um bom treinador e isso não duvido, mas se o Benfica com Renato estava a jogar pior do que sem ele também é verdade que o Rui poderia o ter retirado de jogo após o 1 cartao. O Rui arriscou muito e se o tivesse tirado logo após o 1 cartao não teria sido necessário ter deixado os nervos á flor da pele os seus adeptos.


kyza

Ontem por acaso foi engraçado..
Vi o jogo com o meu velho... quase nunca consigo ver com ele fruto da minha vida profissional.
Sou bastante irracional quando estou a ver o meu Benfica... e estava ..enfim.. nem sei..
No primeiro golo não consegui esboçar nada... e vejo o meu pai a suspirar... mas o mais giro foi o que veio a seguir.
O meu velho apesar de adorar futebol e o benfica, não exterioriza muito.. aliás... eu é que mando os berros a serio...
Quando o Talisca marcou o golo, o meu pai mandou um berro como há muito não me lembro...
O velhote, é ate bastante calmo a ver o jogo.. e quando acaba.. ate consegue esquecer... pois bem.. ontem foi o contrario..
O que o nosso Benfica faz... :)

poliban

Eu não acredito que o Mitroglou fosse assim nas ex equipas, está completamente "benfiquista".

Schweisen Tiger

Citação de: Fireeagle em 09 de Maio de 2016, 02:22
Só venho aqui dizer que vai valer de tudo até ao fim, a "mala" esteve mesmo na Madeira não tenham dúvidas quando acabar o campeonato eu venho aqui contar essa história, por isso temos de continuar atentos e ganhar a final que falta.

Depois das declarações do Nelo e do Dirceu...zero dúvidas.

Pablo_8

Citação de: jo3l em 09 de Maio de 2016, 15:19
o meu pai é aquele gajo que adora o Benfica mas faz-se forte durante os jogos...

"não estão a jogar nada..."
"como é que ele falha aquilo..."

epá chega mesmo a enervar...

ontem no golo do Talisca, eu e o meu irmão damos aquele mega abraço enquanto gritamos golo...

o nosso pai, salta do sofá, com o punho bem fechado e festeja o golo como eu acho que nunca o tinha visto <3

fdx...oh meu Benfica <3

o meu é igual, passa a vida a criticar, todas as semanas diz-me "olha que o Benfica hoje nao ganha" esta conversa ja vem desde o jogo com o rio ave, passo-me com ele  :disgust:, mas sofre, sofre mesmo, mais que eu...so que nao demonstra, ja eu, é a puta da loucura  :estrelas:...ja vi alguns jogos com ele, vejo poucos porque nao paramos no mesmo café, jogos daqueles apertadinhos ate ao fim, e quando é golo do Benfica, por exemplo no Bessa, fiquei assim  :o a olhar para ele enquanto ele festejava golo...nem parecia o mesmo. que raça naquele festejo.

Red Eyes

Citação de: raymanzarek em 09 de Maio de 2016, 17:06
Quando o Talisca agarra a bola e a câmara foca nele..

Fds, arrepiei-me todo e comecei a chorar.. Parecia um miúdo.. Soluço baixinho para dar uma de macho,  homem não chora! ( ah pois não!!)

Aquele olhar para a baliza não enganava. Acho que naquele momento,  todos os Benfiquistas do mundo olharam através da visão dele.

Parecia uma águia fulminante a estudar a presa ao pormenor.


E eu não consegui ver nada disso. Perdi o stream algum tempo antes e quando o recuperei o marcador já estava 0-2. Nem percebi quem tinha marcado! :crazy2:

FrEsMa

Seguir este jogo pela rádio foi das experiências mais sufocantes de que me lembro...

Lurgee


nuno666

Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2016, 20:08
Citação de: raymanzarek em 09 de Maio de 2016, 17:06
Quando o Talisca agarra a bola e a câmara foca nele..

Fds, arrepiei-me todo e comecei a chorar.. Parecia um miúdo.. Soluço baixinho para dar uma de macho,  homem não chora! ( ah pois não!!)

Aquele olhar para a baliza não enganava. Acho que naquele momento,  todos os Benfiquistas do mundo olharam através da visão dele.

Parecia uma águia fulminante a estudar a presa ao pormenor.


E eu não consegui ver nada disso. Perdi o stream algum tempo antes e quando o recuperei o marcador já estava 0-2. Nem percebi quem tinha marcado! :crazy2:

Por já me ter acontecido dessas e preferir a minha saúde, deixei de fumar umas ganzas, deixei de beber tanto e assinei a sporttv ameias com um senhor, já ensinei isso aqui malta tem mt gente de idade que não usa a net e tem sporttv se lhes ajudarem na assinatura e não os enganarem eles não se importam eu tenho a Benfica Tv + sporttv na meo por 20 euros por mês, legal sem chatices e sem problemas e se querem que vos diga o Benfica merece isso e muito mais ...VIVA O BENFICA

Red Eyes

Citação de: nuno666 em 09 de Maio de 2016, 20:19
Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2016, 20:08
Citação de: raymanzarek em 09 de Maio de 2016, 17:06
Quando o Talisca agarra a bola e a câmara foca nele..

Fds, arrepiei-me todo e comecei a chorar.. Parecia um miúdo.. Soluço baixinho para dar uma de macho,  homem não chora! ( ah pois não!!)

Aquele olhar para a baliza não enganava. Acho que naquele momento,  todos os Benfiquistas do mundo olharam através da visão dele.

Parecia uma águia fulminante a estudar a presa ao pormenor.


E eu não consegui ver nada disso. Perdi o stream algum tempo antes e quando o recuperei o marcador já estava 0-2. Nem percebi quem tinha marcado! :crazy2:

Por já me ter acontecido dessas e preferir a minha saúde, deixei de fumar umas ganzas, deixei de beber tanto e assinei a sporttv ameias com um senhor, já ensinei isso aqui malta tem mt gente de idade que não usa a net e tem sporttv se lhes ajudarem na assinatura e não os enganarem eles não se importam eu tenho a Benfica Tv + sporttv na meo por 20 euros por mês, legal sem chatices e sem problemas e se querem que vos diga o Benfica merece isso e muito mais ...VIVA O BENFICA
Eu não pago por canais premium. Nenhum. É uma questão de princípio.

Ruud

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.

Desculpa citar-te. Mas este post é das coisas mais lindas que li neste fórum em 8 anos que cá estou.

Grande abraço.


Rikudou

Também vi o jogo em casa com o meu irmão e o meu pai, habituados a ver o jogo no estádio com redpass, desta vez vimos na sala de casa. Golo do mitroglou foi festejado com alguma cautela, no golo do talisca um abraço de família como se tivessemos no estadio a saltar agarrados. Obrigado Benfica! Domingo eles vão estar mais uma vez no estádio, e espero que façam a festa. O ano passado o Velho te foi a Guimarães fazer a festa, este ano espero que a faça na "nossa" casa. Rumo ao 35