CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

xiribiti

Citação de: Fireeagle em 09 de Maio de 2016, 02:22
Só venho aqui dizer que vai valer de tudo até ao fim, a "mala" esteve mesmo na Madeira não tenham dúvidas quando acabar o campeonato eu venho aqui contar essa história, por isso temos de continuar atentos e ganhar a final que falta.

Isso tem é de ser denunciado á PJ!

Red Eyes

O domingo a correr mal para as modalidades. Ver o Renato expulso. Intervalo a zeros. Começar a pensar que a tempestade perfeita vinha a caminho. :-X

Sim, sou fraco por vezes eu sei. A minha única religião é o Benfica. E às vezes perco a fé. Tenho de arranjar rapidamente um cilício e pintá-lo metade de verde, metade de azul...

Benfiquista_

Citação de: xiribiti em 09 de Maio de 2016, 21:46
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Maio de 2016, 23:34
Peço desculpa ao Benfica, peço desculpa aos benfiquistas ... mas eu fui fraco.
Não tive forças para ver o jogo, não tive forças para ouvir o relato. Fiz todos os esforços para não ir ver o placard antes do fim do jogo.
Não dei o meu apoio, não dei a minha energia.

Mas acho que nunca estive tão à beira de uma crise de nervos como tenho andado com este final de campeonato.
Estou feliz, para semana, volta o nervosismo.

Tás como eu, simplesmente não dá...não vejo, não oiço e mesmo assim ando uma PILHA DE NERVOS...além de que, como sou um gajo pessimista por natureza...

A certa altura, quando o Benfica começou a levantar vôo, eu interpretei isso com o facto de TER DEIXADO de ver os jogos...acho que o último jogo que vi (e deixei de ver lá para os 20min) , foi o jogo na Luz contra os carneiros...e a partir daí o Benfica começou a ganhar sempre e eu até fiz uma promessa, que não ia ver mais nenhum jogo até ao final para não dar azar...e assim fiz...e pelos vistos resulta!!!!!

Ontem  pus-me a ver um filme e de vez em quando ia dando uma olhadela aos comentários daqui pelo telemóvel, qd li da expulsão do Renato e depois ao intervalo o 0-0...pensei, "fodasse já fomoes..." Depois li aqui o golo do Mitro, fiquei um pouco mais aliviado...passado um bocado a minha Maria (outra Benfiquista fanática), ligou o rádio no preciso momento do golo do Talisca...e só aí descansei...

Mas isto dos nervos não acalma (acho que a puta do trauma de 2013 vai andar comigo até ao fim da vida), já sei que Domingo que vem vou andar cheio de nervos e maldisposto...até que o jogo acabe....

Só peço que o Benfica me dê a alegria do TRI, do último não me lembro, era muito pequeno...porque sinceramente estou farto deste campeonato, das jogadas de bastidores sujas dos carneiros, não assisto aos jogos mas parece que este campeonato me está a tirar anos de vida!!!!

Muito Orgulho nesta equipa e neste treinador (que tanto critiquei no inicio-mea culpa!) , Merecem SEM SOMBRA DE DÚVIDA O #35!
É normal.

Temos que defender a saúde e os 90m de sofrimento.

Eu tb já pensei em não ver, mas não consigo.

O que faço é não ver nada até à hora do jogo, porque todas as entrevistas, directos, étc, ainda me deixam mais nervoso.

É inevitável por vezes mudar de canal e ver, mas tento fazer outras coisas até ao jogo, até evito vir aqui...

Idealista

Citação de: LR1904 em 09 de Maio de 2016, 23:55
Porra malta, ontem mandei uma boquinha no momento da lesão do Maurício e fui castigado com uma cartão amarelo. Qual Fábio Veríssimo qual quê ;D

Uma boquinha? Se achas que o que disseste foi só uma boquinha devias era ter levado vermelho.

rolo de carne

Porra malta, ontem mandei uma boquinha no momento da lesão do Maurício e fui castigado com uma cartão amarelo. Qual Fábio Veríssimo qual quê ;D

foi mais que escusado o teu comentário

Zoran

Estive no estádio e sofri imenso mas uma alegria indescritível no final. Com 10 e ganhar o jogo daquela forma !
Grande orgulho nesta equipa e no Rui Vitoria!!
Nada está ganho ainda!!

defacer

Por momentos vi-me em Guimarães quando o Feher caiu... Com a vida das pessoas não se brinca!! Eu arrepiei-me todo quando o vi no chão!!

Mik

Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2016, 22:06
Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2016, 20:08
Citação de: raymanzarek em 09 de Maio de 2016, 17:06
Quando o Talisca agarra a bola e a câmara foca nele..

Fds, arrepiei-me todo e comecei a chorar.. Parecia um miúdo.. Soluço baixinho para dar uma de macho,  homem não chora! ( ah pois não!!)

Aquele olhar para a baliza não enganava. Acho que naquele momento,  todos os Benfiquistas do mundo olharam através da visão dele.

Parecia uma águia fulminante a estudar a presa ao pormenor.

E eu não consegui ver nada disso. Perdi o stream algum tempo antes e quando o recuperei o marcador já estava 0-2. Nem percebi quem tinha marcado! :crazy2:
percebeu se que ia ser golo...o olhar do Talisca disse tudo
Ė verdade. O olhar dele não enganava. Eu "sabia" que ia ser golo...

defacer

Citação de: 10Baggio em 09 de Maio de 2016, 10:45
"Vou ficar surpreendido se os adeptos do Benfica estiverem em maioria no estádio do Marítimo"

Mentecapto...

Benfiquismo

Admito que me deu um friozinho na barriga quando o Renato foi expulso, mas logo de seguida acreditei que íamos ganhar, felizmente correu bem e fizemos um grande jogo.

Petrov_Carmovich

Só vim aqui dar os parabéns ao Benfica pela vitória merecida, e criticar todos aqueles que acusaram o Fábio Veríssimo de estar "pintado" de verde e azul no mínimo. Não tenho razões de queixa dele, e ainda ajudou o Maurício que estava KO...Deviam pensar no caso do Feher quando o homem caiu. Devem pensar também que tudo o que é fora do Benfica é contra o Benfica. Também existem os verdadeiros neutrais. Cambada de extremistas aqui no fórum :(

JMFCardoso

Só venho aqui dizer que vai valer de tudo até ao fim, a "mala" esteve mesmo na Madeira não tenham dúvidas quando acabar o campeonato eu venho aqui contar essa história, por isso temos de continuar atentos e ganhar a final que falta.
Estamos calmamente à espera da tua versão.

Bem haja.

Rodri_19

Já podes falar do assunto camarada?

E se puderes falar da situação do Júlio César e do Mitro e os objectivos na transferência do Renato também, era porreiro :smokin:

LR

Já estou a roer as unhas