CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

dfernandes

Citação de: Vitor Alves em 03 de Maio de 2016, 14:32
Citação de: minimix em 03 de Maio de 2016, 13:51
Citação de: sazuke em 03 de Maio de 2016, 13:19
o forcado já anda nesta macumba há quantos meses?

Segundo o site SB:

"18 de Outubro de 2007, 12:21" Hora de registo  :huh:


Quem é o forcado?  :huh:

Se não sabes quem é não queiras saber. ;D

Ghost.Of.Red


Biscai@

Fábio Veríssimo é o árbitro para a Madeira.
Jogos do Benfica arbitrados pelo cromo esta época:
Tondela 0-4 Benfica
Benfica 6-0 Marítimo
Boavista 0-1 Benfica

Nota: Detestei a exibição dele no Bessa.

pjmorce

Confiante na vitória. Mas convém não dar 45 minutos de avanço como ontem.
Não é preciso fazer pressão para estourar na segunda parte.
Mas correr mais um bocado do que ontem na primeira parte, com mais agressividade ofensiva de modo a criar mais e melhores ocasiões.

Ghost.Of.Red

Citação de: Biscai@ em 03 de Maio de 2016, 14:37
Fábio Veríssimo é o árbitro para a Madeira.
Jogos do Benfica arbitrados pelo cromo esta época:
Tondela 0-4 Benfica
Benfica 6-0 Marítimo
Boavista 0-1 Benfica

Nota: Detestei a exibição dele no Bessa.

^-^ Já somos 2...

Chuck

Se é de Leiria pelo menos a hipótese de ser sportinguista temos que colocar. Mas nestes jogos prefiro um lagarto assumido a um benfiquista dos sete costados, o aspecto mental reverte-se.

ForçadoBloqueio

Citação de: rolo de carne em 03 de Maio de 2016, 13:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 13:38
Citação de: TMMSLB em 03 de Maio de 2016, 13:35
Ou o Benfica faz um jogão ou então estamos fodidos.

Acho que está à vista que o Benfica neste momento não tem a mínima capacidade para fazer um "jogão". Por isso...

reforça

Mas é que nem duvides!!

Jotenko

Citação de: Machoman em 03 de Maio de 2016, 14:05
Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2016, 12:29
Citação de: Machoman em 03 de Maio de 2016, 10:59
Na minha opinião este campeonato é muito importante. Ja sei que todos sao mas este tem um caracter especial. Ppr tudo o que noa foi feito e continua a ser, pela caida a pique do porto, pelo investimento enorme dos lagartos que pode sair furado...este tri é uma bomba atómica na peida dos dois rivais.
A maior prova disso é o esforço nunca antes visto em Portugal para impedir o nosso titulo. Isso quer dizer alguma coisa.

Posto isto este jogo que já era o mais importante da época por decidir um campeonato, e também para mim um dos jogos mais importantes do Benfica neste milénio. É o jogo que pode mudar tudo em Portugal.

Espero que o clube e os jogadores saibam isto.  Que a historia será muito mais risonha para nós se formos campeões.

epá fds :2funny: :2funny:

Fds o que? Referia-me ao futebol obviamente
Ufa! Por momentos pensei que tínhamos todos perdido o juízo de vez.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


ForçadoBloqueio

Citação de: Seven Red em 03 de Maio de 2016, 14:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 13:12
Continuo a dar voltas e voltas e voltas e continuo a não ver soluções para ganharmos o jogo na Madeira. Acho que estamos com cerca de 10% de possibilidades de ganhar. Completamente descrente, pior ainda depois da nomeação do árbitro.
A culpa é de quem te disse que eras engraçado... enfim...

Não era para ter graça.

Motörhead

"Agora, incompreensivelmente, quando as pessoas responsáveis pelos clubes deviam ter uma atitude de tranquilidade, nestas duas últimas semanas assistimos a algo que nos deixa muito preocupados. Põem-se tudo em causa, qualquer dia não se acredita em nada nem em ninguém e isto merece da nossa parte um reparo de indignação enorme. Perante tudo aquilo que foi na semana passada dito em relação ao treinador do Sporting, em relação à Doyen, em vésperas de um jogo importantíssimo, a nossa resposta foi aquela que temos dado sempre, respeitar os nossos adversários e o seu estatuto e foi isso que fizemos nas Antas onde o Sporting demonstrou algo que alguns ainda tinham dúvidas que fosse realidade, uma exibição muito convincente, com raça, com o ADN desta equipa, e durante a semana tentou-se desvalorizar isto e falar do árbitro, o mesmo que não expulsou o Renato Sanches [no jogo com o Benfica em Alvalade, no lance com Bryan Ruiz], portanto há coisas que não se entendem», começou por referir Octávio Machado."

é que é mesmo gozar com as nossas caras. Nao têm vergonha nenhuma. Que puto de nojo metem estes gajos.

Red Eyes

Isto vai ser muito complicado! Sei de fonte segura que há muitos maritimistas ilustres a rasgar as vestes, clamando que estão a atentar contra o seu bom nome!!! :-X
Spoiler
[fechar]

cepp

É a minha estreia aqui no forum, e antes de tudo um olá a todos os que como eu têm o Benfica no coração.
Não sei porque temem tanto o arbitro, não sou de Peniche mas sou das Caldas da rainha e trabalho com muita gente de peniche que o conhecem. Dizem que como arbitro tem as suas limitações e têm duvidas se ele é do Benfica ou do Sporting, mas nunca esteve mal contra nós e a família dele é uma maioritariamente é uma família de benfiquistas.

Saudações bicampeãs.

cepp

E estamos para aqui a sofrer com certeza vai ser um jogo mais fácil do que a gente pensa. Só dependemos de nós que se lixem os outros


patardo_do_isaias

Em casa o Marítimo...

Empatou com:
1-1 Porto
1-1 Estoril

Perdeu com:
0-2 Paços
0-1 Sporting
0-1 União
1-2 Belenenses
1-3 Braga
0-3 Boavista
1-2 Arouca

Venceram:
5-2 Setubal
1-0 Tondela
3-2 Rio Ave
5-1 Moreirense
1-0 Academica
2-0 Nacional
3-0 Guimaraes

Tudo nas nossas mãos!
GANHAR!