CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Fake Blood

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2016, 13:29
Citação de: Fake Blood em 03 de Maio de 2016, 13:28
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2016, 12:01
Completamente comidos na nomeação deste artista para o jogo na Madeira!!

Foda-se!!
Qual era o gajo nomeado em que não eramos comidos?
Se fosse eu o árbitro e mesmo assim aposto que aparecia aqui um user qualquer que conhecia um primo de um talhante que tem um primo que mora perto de minha casa e que eu era anti-benfiquista.
Tu ainda sabes menos de futebol que as gajas, achas que eras uma boa nomeação?  :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

Slb23

Citação de: Fake Blood em 03 de Maio de 2016, 13:31
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2016, 13:29
Citação de: Fake Blood em 03 de Maio de 2016, 13:28
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2016, 12:01
Completamente comidos na nomeação deste artista para o jogo na Madeira!!

Foda-se!!
Qual era o gajo nomeado em que não eramos comidos?
Se fosse eu o árbitro e mesmo assim aposto que aparecia aqui um user qualquer que conhecia um primo de um talhante que tem um primo que mora perto de minha casa e que eu era anti-benfiquista.
Tu ainda sabes menos de futebol que as gajas, achas que eras uma boa nomeação?  :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:
Lá está mas eu só precisava de saber como validar ou anular golos.

TMMSLB


ForçadoBloqueio

Citação de: TMMSLB em 03 de Maio de 2016, 13:35
Ou o Benfica faz um jogão ou então estamos fodidos.

Acho que está à vista que o Benfica neste momento não tem a mínima capacidade para fazer um "jogão". Por isso...

ARRG

 
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 13:38
Citação de: TMMSLB em 03 de Maio de 2016, 13:35
Ou o Benfica faz um jogão ou então estamos fodidos.

Acho que está à vista que o Benfica neste momento não tem a mínima capacidade para fazer um "jogão". Por isso...
Sou forçado a concordar ;D

PSantiago88

Citação de: Fake Blood em 03 de Maio de 2016, 13:28
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2016, 12:01
Completamente comidos na nomeação deste artista para o jogo na Madeira!!

Foda-se!!
Qual era o gajo nomeado em que não eramos comidos?

Jorge Ferreira

slbenfever

#1491
É sempre uma deslocação complicada. Quanto à nomeação do árbitro estava à espera de pior, pensei que íamos levar com o artista do Hugo Miguel.

Franco1904

ACREDITEM CRL! Que borra cuecas que para aqui andam, já não há paciência !

Se há coisa que não faz sentido é essa atitude de borrado como se tivéssemos 5% de possibilidades de ganhar o jogo, dass!!

O nosso medo de perder não pode ser maior que a vontade, o crer e a sede de ganhar !

E o que mais tranquiliza é o facto de saber que a equipa e o Treinador sabem isso, já deram mais que provas de não borrarem as calças por estarem em situações decisivas ou menos favoráveis !

Vamos lá malta, isto também depende muito de nós!

Repito, obviamente que só de pensar que podemos não ganhar fico demente da cabeça, mas isso não me pode impedir de acreditar ainda mais que é possível, que é mais que possivel! Afinal somos o Benfica, não somos o Candelábria e não vamos jogar novamente com o Bayern.

VAMOS CARALHO, SEM MEDO, SEM MEDO, SEM MEDO !!!


melanda72

Citação de: TMMSLB em 03 de Maio de 2016, 13:35
Ou o Benfica faz um jogão ou então estamos fodidos.
Vocês também tenham calma vamos jogar só com o Maritimo e não me venham com essa história das malas pois o Benfica é muito superior e têm o incentivo dos adpetos e de ser campeão.

melanda72

Citação de: slbenfever em 03 de Maio de 2016, 13:43
É sempre uma deslocação complicada. Quanto à nomeação do árbitro estava à espera de pior, pensei que íamos levar com o artista do Hugo Miguel.
Já se sabe quem é a peça?.

BENFIKA

Já toda a gente percebeu que os jogadores do Benfica estão com falta de pernas e acima disso, estão a acusar a pressão.

Por isso só vão aumentar ainda mais o ruído, as polémicas, etc. A ideia é a equipa entrar em campo já destabilizada.

Cabe ao Benfica e equipa técnica combater isso e ganhar este jogo sem margem para dúvidas!!

slbenfever


minimix

Citação de: sazuke em 03 de Maio de 2016, 13:19
o forcado já anda nesta macumba há quantos meses?

Segundo o site SB:

"18 de Outubro de 2007, 12:21" Hora de registo  :huh: