CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

gaucho

Não é que não acredite nos jogadores e restante equipa, nos índices motivacionais, que são elevados, mas os índices físicos estão baixos.
Não sei o que sairá daqui.

Vmaduro

Vai ser o jogo da vida deles,esta montado o circo anti Benfica,vale tudo,pressões sobre arbitros á descarada e que ninguem faz nada,todas as jornadas a mesma coisa,o penalty a nosso favor não foi marcado,os porcos vêm dois penaltys a seu favor sem serem marcados e no final do jogo dizem que os lagartos sao a melhor equipa a jogar futebol!?Cada vez mais temos que ganhar os nossos jogos com segurança,alguem que diga aos jogadores que é hora de apertarem os tomates porque ja esta mais que visto que existem antis em todas as equipas e em 95% dos arbitros,ja para nao falar de comentadores de tv e jornaleiros que continuam a fazer a sua pressão,não deixa de ser engraçado que os ultimos anos que o Benfica tem ganho,tentam sempre denegrir a imagem do Benfica Campeão,arranjam sempre alguma coisa para camuflar a vitoria  do campeonato......

ana_lopes2009

Red Eyes

Vai dar para ir ver o desfile da Queima, tirar umas fotos e chegar a casa para ver o jogo.
Ao menos isso! :dance:

Schweisen Tiger

Citação de: SLBRulez em 01 de Maio de 2016, 11:16
Espero que o Marítimo não tenha a dignidade de aceitar malas.

Peço desculpa mas o jogo do Braga para mim neste momento nem tem muita importância.

Ederson
Almeida
Jardel
Lisandro
Eliseu
Carcela
Fejsa
Renato
Gaitán
Jonas
Jimenez

Lol. Uma palavra só: Fidelis.

Semper Fidelis

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Maio de 2016, 12:22

Peço desculpa mas o jogo do Braga para mim neste momento nem tem muita importância.

Ederson
Almeida
Jardel
Lisandro
Eliseu
Carcela
Fejsa
Renato
Gaitán
Jonas
Jimenez

Lol. Uma palavra só: Fidelis.
já gastei a nota toda. Tem mais? Envia pra mim!

Semper Fidelis

Ederson
Almeida
Jardel
Lisandro
Eliseu
Carcela
Fejsa
Renato
Gaitán
Jonas
Jimenez

Lisandro ??? Pensava que esse tinha quinado...

Semper Fidelis

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Maio de 2016, 12:20

ja viram isto? Como é possivel?

Sabes...é preciso gerir a equipa para tentarem pontos contra equipas mais fáceis tipo o Benfica já que o Marítimo está na luta pelo...oh wait...!!

XineloBranco

não sei como é possível engolir esta cena de pouparem nos jogos anteriores ao Benfica...

a estrutura vai ficar calada? só vai falar se correr mal? mas o que é isto?? ficar mudo e sereno a ver o veneno a ser preparado?

KunAguero16

Quem for, que apoie como nunca, caralho!

É importantíssimo serem o 12º jogador!

:slb2:

Jpeeh

Citação de: Red Eyes em 01 de Maio de 2016, 12:20
Vai dar para ir ver o desfile da Queima, tirar umas fotos e chegar a casa para ver o jogo.
Ao menos isso! :dance:
F*dasse, nem me lembrava do cortejo! pqp  ::bater:: :rir:

10hayato10

Companheiros neste momento td o q n é Benfiquista está contra nos, neste jogo temos de estar mais unidos do q nunca porque vão fazer de td para n sermos campeões. Já agora o porto é a puta do spoting.

marcosantos

Citação de: XineloBranco em 01 de Maio de 2016, 12:35
não sei como é possível engolir esta cena de pouparem nos jogos anteriores ao Benfica...

a estrutura vai ficar calada? só vai falar se correr mal? mas o que é isto?? ficar mudo e sereno a ver o veneno a ser preparado?

sinceramente acho que no devemos focar em nós próprios e fazer das fraquezas as nossas forças. o treinador e o jogadores já perceberam que os nossos adversários são aliciados para nos tentar travar, é óbvio que eles sabem isso. estar a falar disso na praça pública só os vai espicaçar os adversários mais. para mim é focar 100 % no Benfica e o resto é dar desprezo absoluto.

Está tudo nas mãos dos nossos jogadores , não dependemos de ninguém para sermos campeões, temos é de dar tudo o que temos e não temos para ganhar os últimos 2 jogos.

sergio19azb

Espero bem que contra o Braga só joguem os menos utilizados... Jogo na Madeira é fulcral!