CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

brandoamanz

Mais uma semana de nervos, fodasse.

Primeiro vou ao estádio amanhã ver o que sai dali. Depois logo penso no Marítimo.

BlankFile

Citação de: paalexg em 01 de Maio de 2016, 21:05
Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2016, 21:03
O que se está a passar nestes Campeonato é digno de Apito Dourado. Talvez pior ainda.

Continuem a achar que o FDP de Carvalho, nunca chegará aos pés do Senil da Costa, em termos de corrupção. Continuem a achar isso, que depois terão uma surpresa bem desagradável daqui a uns anitos.

O Benfica só vencerá este Campeonato, na raça e no espírito de solidariedade entre todos os jogadores. Estamos LITERALMENTE a jogar contra tudo e contra todos. Se o Benfica conquistar o TRI, será das conquistas mais saborosas e difíceis em mais de 110 anos de história. Por tudo e mais alguma coisa.
Seria sempre umas das conquistas mais saborosas, até por não fazer-mos um tri há quarenta anos.

Com isto, mais será. E vai ser, se existir um pingo de justiça.

Eu quero acreditar que haja Justiça Divina algures e que está a observar o que se está a passar. Quero acreditar que se vai fazer justiça no final do Campeonato, com o Benfica a conquistar o Tri-Campeonato.

Um clube de criminosos, corruptos, arrogantes como o sporting não merecem ganhar nada. NADA.

mramalhadas

Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2016, 21:03
O que se está a passar nestes Campeonato é digno de Apito Dourado. Talvez pior ainda.

Continuem a achar que o FDP de Carvalho, nunca chegará aos pés do Senil da Costa, em termos de corrupção. Continuem a achar isso, que depois terão uma surpresa bem desagradável daqui a uns anitos.

O Benfica só vencerá este Campeonato, na raça e no espírito de solidariedade entre todos os jogadores. Estamos LITERALMENTE a jogar contra tudo e contra todos. Se o Benfica conquistar o TRI, será das conquistas mais saborosas e difíceis em mais de 110 anos de história. Por tudo e mais alguma coisa.

O BdC é um PdC em potência e ainda mais incendiário.

paalexg

Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2016, 21:06
Citação de: paalexg em 01 de Maio de 2016, 21:05
Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2016, 21:03
O que se está a passar nestes Campeonato é digno de Apito Dourado. Talvez pior ainda.

Continuem a achar que o FDP de Carvalho, nunca chegará aos pés do Senil da Costa, em termos de corrupção. Continuem a achar isso, que depois terão uma surpresa bem desagradável daqui a uns anitos.

O Benfica só vencerá este Campeonato, na raça e no espírito de solidariedade entre todos os jogadores. Estamos LITERALMENTE a jogar contra tudo e contra todos. Se o Benfica conquistar o TRI, será das conquistas mais saborosas e difíceis em mais de 110 anos de história. Por tudo e mais alguma coisa.
Seria sempre umas das conquistas mais saborosas, até por não fazer-mos um tri há quarenta anos.

Com isto, mais será. E vai ser, se existir um pingo de justiça.

Eu quero acreditar que haja Justiça Divina algures e que está a observar o que se está a passar. Quero acreditar que se vai fazer justiça no final do Campeonato, com o Benfica a conquistar o Tri-Campeonato.

Um clube de criminosos, corruptos, arrogantes como o sporting não merecem ganhar nada. NADA.
E imagino para o ano, se não ganharem...acho que ainda vai ser pior. O gordo parece ter carta branca para fazer tudo o que lhe apetece. Principalmente com o amigo Proença e com a mudança na arbitragem.

Além de que vão conotar este campeonato como uma vergonha, caso o ganhemos, quando a vergonha maior são esses mesmos montes de merda do Desportivo do Lumiar devido a que tudo o que já fizeram e, ainda vão fazer, certamente, nas duas jornadas que faltam (pelo menos para a próxima já há situações pouco claras, tipo Marítimo).

Red Men


redfox1904

Citação de: paalexg em 01 de Maio de 2016, 21:11
Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2016, 21:06
Citação de: paalexg em 01 de Maio de 2016, 21:05
Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2016, 21:03
O que se está a passar nestes Campeonato é digno de Apito Dourado. Talvez pior ainda.

Continuem a achar que o FDP de Carvalho, nunca chegará aos pés do Senil da Costa, em termos de corrupção. Continuem a achar isso, que depois terão uma surpresa bem desagradável daqui a uns anitos.

O Benfica só vencerá este Campeonato, na raça e no espírito de solidariedade entre todos os jogadores. Estamos LITERALMENTE a jogar contra tudo e contra todos. Se o Benfica conquistar o TRI, será das conquistas mais saborosas e difíceis em mais de 110 anos de história. Por tudo e mais alguma coisa.
Seria sempre umas das conquistas mais saborosas, até por não fazer-mos um tri há quarenta anos.

Com isto, mais será. E vai ser, se existir um pingo de justiça.

Eu quero acreditar que haja Justiça Divina algures e que está a observar o que se está a passar. Quero acreditar que se vai fazer justiça no final do Campeonato, com o Benfica a conquistar o Tri-Campeonato.

Um clube de criminosos, corruptos, arrogantes como o sporting não merecem ganhar nada. NADA.
E imagino para o ano, se não ganharem...acho que ainda vai ser pior. O gordo parece ter carta branca para fazer tudo o que lhe apetece. Principalmente com o amigo Proença e com a mudança na arbitragem.

Além de que vão conotar este campeonato como uma vergonha, caso o ganhemos, quando a vergonha maior são esses mesmos montes de merda do Desportivo do Lumiar devido a que tudo o que já fizeram e, ainda vão fazer, certamente, nas duas jornadas que faltam (pelo menos para a próxima já há situações pouco claras, tipo Marítimo).

Os sapos se não ganham este, não ganham mais nenhum tão cedo.
Não será todos os anos que terão uma entrada tão em falso como a nossa este ano, nem os porkos com um dos  piores campeonato dos últimos 50 anos.

Génio da Luz

Vamos sofrer o golo do empate ao minuto 92....

























e o sporting também  ::)

iloy


Chelas

Se a 2ª linha do Benfica, jogasse contra o melhor onze do Maritimo, estava confiante na mesma.

playerfoxinot

opa nao gosto muito de cantar de galo, por isso vou sempre pela negativa...

perdemos na madeira...

sporting ganha facil ao setubal

e na ultima jornada basta lhes um empate e são campeoes...

pqp

marcosantos

Citação de: Génio da Luz em 01 de Maio de 2016, 21:17
Vamos sofrer o golo do empate ao minuto 92....

























e o sporting também  ::)

não jogamos à mesma hora, ou seja quando entrarmos na madeira já sabemos 1 dia antes do resultado dos sapos.

ou seja se os sapos empatassem com o setubal que eu não acredito, o Benfica tinha margem de manobra na madeira.


Génio da Luz

Citação de: marcosantos em 01 de Maio de 2016, 21:24
Citação de: Génio da Luz em 01 de Maio de 2016, 21:17
Vamos sofrer o golo do empate ao minuto 92....

























e o sporting também  ::)

não jogamos à mesma hora, ou seja quando entrarmos na madeira já sabemos 1 dia antes do resultado dos sapos.

ou seja se os sapos empatassem com o setubal que eu não acredito, o Benfica tinha margem de manobra na madeira.

A serio ???

Pensei que as duas ultimas jornadas fossem a mesma hora!

Era o que fazia sentido!

marcosantos

Citação de: playerfoxinot em 01 de Maio de 2016, 21:21
opa nao gosto muito de cantar de galo, por isso vou sempre pela negativa...

perdemos na madeira...

sporting ganha facil ao setubal

e na ultima jornada basta lhes um empate e são campeoes...

pqp

com esses resultados éramos campeões, os sapos estão a 2 pontos, ganhando ficam com 1  mais e nós perdemos na madeira,  se depois empatam com o braga e nós ganhamos , nós com os 3 pontos passamos por eles.

marcosantos

Citação de: Génio da Luz em 01 de Maio de 2016, 21:26
Citação de: marcosantos em 01 de Maio de 2016, 21:24
Citação de: Génio da Luz em 01 de Maio de 2016, 21:17
Vamos sofrer o golo do empate ao minuto 92....

























e o sporting também  ::)

não jogamos à mesma hora, ou seja quando entrarmos na madeira já sabemos 1 dia antes do resultado dos sapos.

ou seja se os sapos empatassem com o setubal que eu não acredito, o Benfica tinha margem de manobra na madeira.

A serio ???

Pensei que as duas ultimas jornadas fossem a mesma hora!

Era o que fazia sentido!

mas não se joga. eles jogam sábado e nós domingo.