CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Cosmic

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.

Wow  :cry2:

dfernandes

Foda-se, para acrescentar a tudo o que o jogo me fez sofrer, quando o Mitroglou marca mal comemorei porque já estava à espera de um fora de jogo.

TheBeatles

E os ofídios larápios, com tons de jardins suplicando por pétalas, recebem tão-só a seiva fel, e um arco que se toca esotericamente olvida a piedade. Aridez enrolada, ébria de estoicos olhares paralelos. Uma águia altiva cede aos pobres esmola sombria.

Francisco da Paixão

misticaslb

Citação de: gabrigoal em 08 de Maio de 2016, 23:02
Na tvi24 diz que o LFV vai estar em direto.

A mesma TVI24 que estava a confundir o Nelo Vingada com o Carlos Pereira.

:rir:

Festivus

Citação de: Barracuda em 08 de Maio de 2016, 23:02
Citação de: Festivus em 08 de Maio de 2016, 22:43
Citação de: Barracuda em 08 de Maio de 2016, 22:40
Estamos tão perto do 35 que já lhe consigo tocar com a pila.
Já no ano passado disseste o mesmo do 34...

...nem acredito que me lembro deste tipo e coisas e não de, sei lá, da matéria durante exames.

A sério que não me lembrava. Tomara que para o ano esteja a dizer a mesma coisa do 36. Será sinal que ganhámos este ano e que estaremos em boas condições de ganhar novamente na próxima época.

:flagglorioso:
Ainda por cima nunca ganhámos um tetra-campeonato.

joao tavares

Ninguém tem por aí aquela imagem a dizer "benfica quero que te sagres campeão" com a garrafa de cerveja? ;D ;D

kunhaz

Rodri_19

Achor81

JUST4FUN

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.
post do ano , és grande !

Fernando Gonçalves

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Foi um grande jogo, ainda não jantei, mas não faz mal...tudo pelo BENFICA, é sofrimento mas assim sabe melhor...venha o Nacional...espero que o jogo seja no Domingo...

Faltam 3 pontos...

VitorFernando

Esta equipa tem uns cojones do tamanho do mundo.

E o Vitória esteve perfeito no banco, 5*.

São enormes.

Jamal

Citação de: TheBeatles em 08 de Maio de 2016, 23:03
E os ofídios larápios, com tons de jardins suplicando por pétalas, recebem tão-só a seiva fel, e um arco que se toca esotericamente olvida a piedade. Aridez enrolada, ébria de estoicos olhares paralelos. Uma águia altiva cede aos pobres esmola sombria.

Francisco da Paixão

Foto fantástica :metal: