CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Ureis84

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.

Estou sem palavras, por isso:
:bow2: :clap1: :bow2:

E pluribus unum

j.j.

Vamos ser campeões CRL, contra tudo e contra todos, lagartos e afins...
Vamos ser campeões...

Mikeslb1904

Não sei o que se passa comigo mas, um tipo como eu (normalmente bastante frio,  com um auto-dominio bastante grande,  bastante pragmático, com filhos,  um percurso profissional, etc...) e estou com o ritmo cardíaco acelerado,  com os olhos  humedecidos, ... Enfim! 
Ai Benfica,  Benfica, Amo-te tanto! 

poliban

Citação de: kingvata em 08 de Maio de 2016, 23:49
Citação de: Migas75 em 08 de Maio de 2016, 23:41
Citação de: diabinho99 em 08 de Maio de 2016, 23:36
Que alma enorme deste Benfica, a jogar com menos um conseguimos dar a volta por cima e temos a oportunidade de ganhar o 35 na nossa catedral,para todos os vendidos inclusive este arbitro metam a mala no cú, bem tentaram mas não conseguem parar o Glorioso!

Isto só é possível graças ao nosso grande treinador Rui Vitória, reparem na calma desta equipa, quando está a perder ou em situações de desvantagem, mas sempre com a força e a garra para dar a volta por cima!!!

No passado, teríamos um estérico aos berros com tudo e com todos e isso por vezes intranquilizava os nossos jogadores. Reparem, o SLB no tempo do "outro", quantas vezes ganhou com 10?
Epá, ganhámos uma meia final épica com o Porto :ashamed:

Empatámos em casa da super Juve com 9.
Mas porquê que se continua a puxar o antigo treinador?
Para quê?

RedEagleNN

VSantos

Citação de: G10 em 08 de Maio de 2016, 23:40

O momento em que os infiltrados nas bancadas decidem sair, justificando com, "Ah deixei o carro longe..." para não falar que durante o cântico do "Nós só queremos o Benfica campeão" ouviu-se "Nós só queremos o Sporting campeão" (poucos, mas dava para ouvir).

steveslb

Que emoção que hoje vivi na casa do benfica em toronto. Vão ao Twitter e vejam a reacção ao golo do talisca... eu e o meu velho aos pulos.. tem que ser nosso o 35!!! Olhei para o lado e vi um velhote pelo menos de 80 anos a chorar.... isso é o benfica pá.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

MxPxFx

Citação de: Sanguinaire em 08 de Maio de 2016, 22:43
Quero um sold out para o proximo jogo  :slb2:

Qual? O mesmo que está esgotado desde quinta-feira? WISH GRANTED my son!!!

2doMats

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.
Pá, é 1 da manha aqui em amesterdão e continuo sem conseguir lidar com esta merda. Pó caralho.  :cry2:

Diogo20

Jogo mais nervoso que já vi nos últimos 10 anos. Na expulsão do Renato pensei mesmo que o campeonato ia morrer ali. Estava tudo planeado pelo artista que esteve a apitar o jogo.

Que homens de raça, de crença, ambição, com os maiores paus do mundo. E foram todos, desde jogadores a corpo técnico. Estão de parabéns pelo jogo. Agora é dar seguimento e selar a conquista do tricampeonato frente ao Nacional. Não vacilar.