CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

iloy

Citação de: diogo32 em 30 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: iloy em 30 de Abril de 2016, 22:43
Volto para Paris esta terça, vou ja reservar o meu bilhete para o ultimo jogo e vir festejar o tri com voces todos ja que sera a primeira vez que estarei em Lisboa quando o Benfica è campeao. Portanto, Benfica nao me Fds.

Tu és pessimista. Vê lá se não vens dar azar lol

Fui mais pesimista com o JJ, tenho confiança no RV. Vi de proposito para ver o Benfica contra p Guimaraes e Braga portanto tambem ser otimista meu amigo  O0

Semper Fidelis

Citação de: maior que portugal em 30 de Abril de 2016, 22:45
Citação de: totita em 30 de Abril de 2016, 22:40
Rumo ao 35... a equipa vai responder á altura.

Off topic : O porto que aprendi a respeitar , hoje foi uma anedota.Julguei mesmo que iriam puxar dos galões e fazer cara a vida ao chorões.Mas até cheguei a ter pena de tão cómico que foi.
o porto veio á luz e foi uma anedota... só que o casillas teve das melhores noites da vida dele, senão saiam de cá com um cabaz!!!

sim, sim
o Porto perdeu e agora é anedota
se tivesse conseguido pelo menos um empate eram uns génios...

eu vi que eles tentaram dentro das limitações enormes daquela equipa que começam no treinador e depois uma equipa que é um corropio de mudanças, que não tem DC de jeito, no ataque só tem um Aboubakar, nao teve um dos seus melhores jogadores-Layun e tipo cereja no topo do bolo tem um GR que os enterrou mais uma vez

nós não melhoremos bastante contra o Marítimo e digam ADEUS!

acusem-me de medroso se quiserem
medo é sinal de inteligência e serve para dar um alerta!
e do que se viu deste Benfica nos últimos jogos só não tem medo/receio quem estiver ceguinho

prefiro que haja medo e depois se esforcem a dobrar do que haja confiança a mais e se esforcem pela metade!

SCunha11

Citação de: parras_bs em 30 de Abril de 2016, 23:00
Completamente tranquilo.
Ainda falta mais de uma semana para este jogo, não vale a pena ter o AVC já.

E não se esqueçam que viemos do meio do lodo, a 8 pontos de atraso do primeiro lugar, com uma derrota por 3-0 no derby.

Neste momento estamos a duas vitórias de termos o 35 na mão, sem depender de ninguém, apenas e só de nós próprios.
Comparando com há 5 meses atrás, isto parece o céu.
Parece que alcançar o céu é demasiado para alguns...tão habituados que estão a viver no inferno, que fazem do céu inferno e querem convencer todos os que estão no céu que afinal estão no inferno...

iloy

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: maior que portugal em 30 de Abril de 2016, 22:33
vejo comentários, que parece que nós é que tamos em segundo e que nós é que temos que ir a braga!!! :2funny: :2funny: :2funny: calma, os lideres somos nós, vamos encher os barreiros, pff ganhar e tar a uma vitorioa do 35!!!

vejo comentários, que parece que nós é que tamos em segundo e que nós é que temos que ir ao Dragão!!!

Mas ainda continuam com essa conversa?
Os nossos 2 jogos vão ser 1000x mais difíceis que os deles.

Claro que vao ser muito complicado sobretudo pela pressao mas por favor, se o Benfica nao è capaz de vencer estes 2 ultimos adversarios entao nao merecemos ser campeoes ja que nao se pode viver 2 vez à mesma Historia.

Hofstede1904

Os jogos deveriam ser todos à mesma hora.

Não que possa ter influencia no resultado, mas era mais interessante.

benfiquista_zonanorte

Está perfeitamente ao nosso alcance.  :smokin:
Infelizmente não posso ir à madeira ver o jogo, o pessoal que tiver oportunidade de ir que puxe pela equipa.
Penso que vamos trazer os 3 pontos e festejar o 35 na Luz.

kingvata

Sobretudo sinto uma enorme sensação de que somos nós contra o mundo!

Flávio

Temos que ganhar os nossos dois jogos  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
Mas a verdade é que os nossos jogos vao ser complicadissimos, porque todos querem ganhar ao Maior!
Os verdes que tem muita pratica nesse procedimento, imaginem a quantidade de transferencias bancadarias para a Madeira que vai haver  :bah2:  :dance:
Para esses choroes o caminho está livre até ao ultimo jogo... é passeio atras de passeio!

Para quem pensava que hoje os azuis ganhavam ou empatavam...  :disgust: nao vivem neste mundo!

LeandroSLB

brazio

Compreendo o pessimismo de muitos Benfiquistas.

Foram muitos anos a apanhar bonés e isso deixa marcas.

É por isso que fazer o tri é muito mais do que ganhar mais um campeonato pela equipa que mais campeonatos já ganhou.

Representa o regresso da normalidade em ver o Benfica ganhar espero que a partir dai os adeptos mesmo aqueles que por natureza são mais pessimistas comecem a encarar o Benfica de outra forma.

Não podemos falhar!

HoMiCiDaL

é completamente irrelevante o Sporting jogar no dia antes.

a receita para o Benfica para este jogo é simples: ganhar o jogo e somos campeões,ou se perdemos pontos, o campeonato já foi.

luis_m_asa_f

1-2 semanas a sofrer com isto...paciência, é a nossa sina...só peço aos céus que iluminem o RV e que ele não coloque ninguém importante a jogar na 2ª feira...