CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Semper Fidelis

Citação de: Shoplifter20 em 01 de Maio de 2016, 00:52
Se não ganhamos estes dois jogos, não merecemos ser campeões. Simples. Sem desculpas. Agora toca a ganhar nem que seja por meio a zero!
meio a zero? espero que arredonde para cima...

_JonasThern_

Quero é que o meio a zero se foda. E entrar autoritário caralho. Esta atitude do Benfica é pedir para ser encavado.

_JonasThern_

Ah! E Carlos Pereira! Não me fodas! Não vais deixar o Bolas de Berlim ser Campeão caralho!

Abreu-jp

Estou muito preocupado e nada confiante.

Esta atitude assusta.

Benfiquista_

Nestes momentos, nos últimos tempos(anos), não falhamos.

É estatística é um facto, vale o que vale, mas também é um indicador.

Tirando um ou outro momento, mas principalmente desde 2013 que não falhamos em alturas destas.

Aprendemos com os erros.

A nossa Estrutura aprendeu!

Estamos em decrescendo, preocupa-me sim, mas toda a Estrutura sabe o que sentimos, o que aqui falamos, o que o Universo Benfiquista sente e fala neste momento em todo o Mundo.

Estou plenamente convicto, sem excesso de confiança, ao contrário dos lagartos, que vamos matar o Campeonato sem espinhas.

Sem espinhas.

Confiança, com os pés no chão.

Com Humildade, mas com sentido pragmático, sem deixar andar e correr o tempo.

Matar o jogo, o mais cedo possível, se possível.

Porque somos um Clube Humilde e que sabe das dificuldades, ao contrário de outros, que parece que é que estão em primeiro, mas são eles que andam atrás de e nós.

Sem medo caralho!

Somos o Benfica!

Quem tem medo em excesso, que  compre um cão!

Temos de ter tomates e aguentar os nervos!

É fodido está ansiedade sim, mas a nossa História foi feita de momentos destes, de superação!

A ganhar caralho!!!!!!

Relaxemos e desliguem um bocado disto tudo, que também faz falta, por muito que seja difícil e eu que o diga.

Isto não é demagogia.

É sentir as coisas!

O Benfica vai ganhar!

desertfox

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2016, 00:53
Citação de: Carlos-Gois em 01 de Maio de 2016, 00:28
Campeonato mais disputado de todo o sempre! O Maritimo tem a pior defesa do campeonato, se não lhes marcarem golos, escondam-se....

o Guimarães tb não joga um cú (ver estatísticas dos últimos 12 jogos deles) e foi o que foi...

Sim o segundo pior defesa, mas não esquecer que esta mesma equipa detém o 5 melhor ataque. Humildade amigo, humildade. Antes de ganhar nada está ganho e ainda por cima em casa do adversário, lá quem manda são eles, e que quer ser campeão terá que ser humilde o suficiente para admitir que eles também têm mais que capacidades para nós vencer.

SigaPaVinho

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2016, 00:35
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Maio de 2016, 00:07
Vamos levar com um de três: Hugo Miguel, Carlos Xistra ou Nuno Almeida. Como joker, lanço o nome de Sérgio Piscarreta.

desses 3 árbitros podemos dizer que em termos estatísticos o Benfica vence 100% dos jogos arbitrados por Nuno Almeida, 88% com Hugo Miguel e apenas 70% com Carlos Xistra

dados dos últimos 7 campeonatos com estatística até ao final da época passada:
CitaçãoNo entanto existem arbitros que influenciam o rendimento do Benfica, que são os casos de:
Bruno Esteves, Manuel Mota, Hugo Pacheco e Nuno Almeida são árbitros que influenciam positivamente o rendimento do Benfica, pois nos 7, 6, 3 e 3 jogos respetivamente dirigidos por estes arbitros a equipa conquistou 100% dos pontos em disputa.
Olegário Benquerença, Pedro Proença e Jorge Sousa são árbitros que influenciam negativamente o rendimento do Benfica, pois estes árbitros obrigam o Benfica a conquistar uma percentagem muito inferior de pontos em relação ao que foi o rendimento médio geral do clube nestaas 7 épocas.
todos os restantes arbitros estatisticamente nos últimos 7 campeonatos não demonstram influenciar significativamente o rendimento desportivo do Benfica.
in http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/ARBITRAGEM-BENFICA

Xistra vai apitar o Estoril - Maritimo amanhã. Não pode fazer 2 jogos seguidos da mesma equipa certo??

IPASLB

JPSilva

Citação de: SigaPaVinho em 01 de Maio de 2016, 01:11
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2016, 00:35
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Maio de 2016, 00:07
Vamos levar com um de três: Hugo Miguel, Carlos Xistra ou Nuno Almeida. Como joker, lanço o nome de Sérgio Piscarreta.

desses 3 árbitros podemos dizer que em termos estatísticos o Benfica vence 100% dos jogos arbitrados por Nuno Almeida, 88% com Hugo Miguel e apenas 70% com Carlos Xistra

dados dos últimos 7 campeonatos com estatística até ao final da época passada:
CitaçãoNo entanto existem arbitros que influenciam o rendimento do Benfica, que são os casos de:
Bruno Esteves, Manuel Mota, Hugo Pacheco e Nuno Almeida são árbitros que influenciam positivamente o rendimento do Benfica, pois nos 7, 6, 3 e 3 jogos respetivamente dirigidos por estes arbitros a equipa conquistou 100% dos pontos em disputa.
Olegário Benquerença, Pedro Proença e Jorge Sousa são árbitros que influenciam negativamente o rendimento do Benfica, pois estes árbitros obrigam o Benfica a conquistar uma percentagem muito inferior de pontos em relação ao que foi o rendimento médio geral do clube nestaas 7 épocas.
todos os restantes arbitros estatisticamente nos últimos 7 campeonatos não demonstram influenciar significativamente o rendimento desportivo do Benfica.
in http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/ARBITRAGEM-BENFICA

Xistra vai apitar o Estoril - Maritimo amanhã. Não pode fazer 2 jogos seguidos da mesma equipa certo??

Certo.

desertfox

Eu estou a ver o Benfica este ano com um terrível defeito, está a ter humildade a mais, não é necessário chegar a esse ponto. Respeitar o adversário mas não ter medo, são coisas muito diferentes. O problema é mesmo esse parece que ficam a tremer quando o adversário ataca.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Abril de 2016, 23:29
Citação de: KunAguero16 em 30 de Abril de 2016, 23:27
Tou todo borrado

1º vez que sinto vamos ceder  :disgust:
Nada disso.  O Maritimo tem a pior defesa do campeonato.  A pior!  E nos o melhor ataque.  A equipa dara' a resposta e ganharemos este jogo com toda a naturalidade.

De notar que isso da defesa é devido aos jogos fora. Em casa têm 6 clubes com mais golos sofridos.´

JPSilva

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 01 de Maio de 2016, 01:29
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Abril de 2016, 23:29
Citação de: KunAguero16 em 30 de Abril de 2016, 23:27
Tou todo borrado

1º vez que sinto vamos ceder  :disgust:
Nada disso.  O Maritimo tem a pior defesa do campeonato.  A pior!  E nos o melhor ataque.  A equipa dara' a resposta e ganharemos este jogo com toda a naturalidade.

De notar que isso da defesa é devido aos jogos fora. Em casa têm 6 clubes com mais golos sofridos.´

O Maritimo está com o pior registo caseiro de sempre, nunca tinha perdido 7 jogos em casa numa época salvo erro.

7omaz

GANHAR GANHAR GANHAR. Para bater o recorde de pontos. O resto não interessa.

Semper Fidelis

Citação de: desertfox em 01 de Maio de 2016, 01:14
Eu estou a ver o Benfica este ano com um terrível defeito, está a ter humildade a mais, não é necessário chegar a esse ponto. Respeitar o adversário mas não ter medo, são coisas muito diferentes. O problema é mesmo esse parece que ficam a tremer quando o adversário ataca.

eu não vejo humildade...
vejo é uma equipa totalmente rebentada fisicamente...
repara nos primeiros 10 minutos do jogo em casa com o Guimarães e com resultado ainda em 0-0...Jardel e Pizzi bastante tempo caídos no relvado...achas que estavam a perder tempo???