CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Pedraços

Nunca mais chega este jogo!
Só peço que consigamos ganhar por mais de 1 golo para descansar o coração que há 5 jogos que sofro que nem um maluco ! Espero que se lembrem que só faltam 2 jogos e temos tudo na mão !

Não me fodam !

FORÇA BENFICA

kangaroo

Vamos ganhar os próximos 2 jogos e ainda vamos ficar com 4 pontos de vantagem em relação aos sapos.

Acreditem crl, deixem de ser forcadobloqueio.

luis_m_asa_f

Foda-se, não percebo porque é que estou cheio de medo...que merda...

Diablo

«O presidente da Liga é um alfaiate que faz fatos por medida. Espero sinceramente que depois da meia-final de segunda-feira não faça um fato vermelho e branco e com símbolo da águia. Não tenho dúvidas, porém, que Pedro Proença será um fervoroso apoiante do Braga, pois caso vença o Braga a final da Taça da Liga será na data que ele próprio criou»

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=609786

Agora, até este gajo? Mas o que se passa com esta gente? Fdx, lá vamos nós sofrer como cães outra vez no Domingo.

desertfox

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2016, 01:39
Citação de: desertfox em 01 de Maio de 2016, 01:14
Eu estou a ver o Benfica este ano com um terrível defeito, está a ter humildade a mais, não é necessário chegar a esse ponto. Respeitar o adversário mas não ter medo, são coisas muito diferentes. O problema é mesmo esse parece que ficam a tremer quando o adversário ataca.

eu não vejo humildade...
vejo é uma equipa totalmente rebentada fisicamente...
repara nos primeiros 10 minutos do jogo em casa com o Guimarães e com resultado ainda em 0-0...Jardel e Pizzi bastante tempo caídos no relvado...achas que estavam a perder tempo???

Não concordo, uma equipa não rebenta toda de um momento para o outro, o que eu noto é questões psicológicas por resolver. Como é que Jonas e Mitro deixam de marcar golos? E Gaitan desaparece.

Covenant

Citação de: Migas75 em 01 de Maio de 2016, 09:32
Citação de: Vallis Longus SLB em 01 de Maio de 2016, 09:22
E quem será o apintador?

Aposto no Xistra! (Espero que esteja enganado)

Devido ao estado em que as coisas estão, vão tentar-nos condicionar até ao limite!

Não há vergonha na cara, dos dirigentes da Liga, CD, dirigentes, temos uma Liga de 3º Mundo, mas há muito tempo! Mas este ano atingimos os limites da estupidez, coação e falta de vergonha!

Com empenho, garra e humildade, iremos vencer!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
Consigo ver um Hugo Miguel.

tone

Citação de: Covenant em 01 de Maio de 2016, 10:09
E quem será o apintador?

Devido ao estado em que as coisas estão, vão tentar-nos condicionar até ao limite!

Não há vergonha na cara, dos dirigentes da Liga, CD, dirigentes, temos uma Liga de 3º Mundo, mas há muito tempo! Mas este ano atingimos os limites da estupidez, coação e falta de vergonha!

Com empenho, garra e humildade, iremos vencer!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
Lagarto assumido.

filipedu11

A única equipa a poder ser campeã na proxima jornada é o Benfica.

Ruud

O Xistra não pode ser porque vai apitar hoje o Marítimo. Também aposto no Hugo Miguel. Ou então no Cosme Machado.

kangaroo

Citação de: jfsbrito em 01 de Maio de 2016, 10:15
Citação de: Covenant em 01 de Maio de 2016, 10:09
E quem será o apintador?

O Xistra não pode. Vai apitar hoje o marítimo

kangaroo

Motörhead

Falta ainda 1 semana e ja ando nervoso com isto... estas merdas dao me cabo da saude...

Motörhead

Citação de: Diablo em 01 de Maio de 2016, 10:03
«O presidente da Liga é um alfaiate que faz fatos por medida. Espero sinceramente que depois da meia-final de segunda-feira não faça um fato vermelho e branco e com símbolo da águia. Não tenho dúvidas, porém, que Pedro Proença será um fervoroso apoiante do Braga, pois caso vença o Braga a final da Taça da Liga será na data que ele próprio criou»

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=609786

Agora, até este gajo? Mas o que se passa com esta gente? Fdx, lá vamos nós sofrer como cães outra vez no Domingo.
Contra tudo e contra TODOS. Se formos campeoes sera épico. Daqueles titulos para contar aos netos.

Roronoa