CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

XineloBranco

nem era a questão de falar nas malas, era mesmo fazer também um bocado de pressão e fazer ver a esses clubes de treta que o Benfica está atento e tem uma lista negra na hora de cedências e empréstimos...

mas também ando com uns nervos FDP que nem sei!!!!

subLiminar

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Maio de 2016, 12:20

ja viram isto? Como é possivel?
#Tugão

Cai por terra a desculpa do União, vem à tona de água a circulação de malas.

Contra tudo e contra todos vai saber ainda melhor. Haja coração.

Red Eyes

Citação de: XineloBranco em 01 de Maio de 2016, 12:43
nem era a questão de falar nas malas, era mesmo fazer também um bocado de pressão e fazer ver a esses clubes de treta que o Benfica está atento e tem uma lista negra na hora de cedências e empréstimos...

Bebe mais um copo que os nervos passam rápido. :drunk:

XineloBranco

Citação de: Red Eyes em 01 de Maio de 2016, 12:49
Citação de: XineloBranco em 01 de Maio de 2016, 12:43

Bebe mais um copo que os nervos passam rápido. :drunk:

não pode ser sempre companheiro...só em festas e convívios :)

um abraço

desertfox

Citação de: subLiminar em 01 de Maio de 2016, 12:45

#Tugão

Cai por terra a desculpa do União, vem à tona de água a circulação de malas.

Contra tudo e contra todos vai saber ainda melhor. Haja coração.

Lista dos 18 convocados:

Guarda-redes - Salin e Haghighi;

Defesas - João Diogo, Patrick, Dirceu, Deyvison, Maurício, Briguel e Romário Leiria;

Médios - Damien Plessis, Éber Bessa, Alex Soares e Ghazaryan;

Avançados - Lynneeker, Baba, Gevaro, Donald Djoussé e Dyego Sousa.

desertfox

Os jornais gostam muito de inventar, eu caguei para isso. É ganhar seja com quem jogar. Nada mais resta que não a vitória qualquer outro resultado é esquecer o campeonato jogue o adversário com quem jogar.

gu-esh-77

Se o Porto ganhava ja ia se dizer que ganhamos o campeonato graças AO Porto
Prefiro que o Benfica faz o seu trabalham e ganhar o campeonato por merito e nao precisar de ninguem
Nao A desulpas mesmo se o maritimo joga com todos os titulares somos o BENFICA PONTO FINAL

Slb04Sempre

Que vergonha...

Campeonato paralelo para o Benfica.

Carrega Benfica!

cyenz

Borrados do Marítimo? Onde é que isto chegou. Para ganhar, se não ganharmos é porque não merecemos ser campeões.

gu-esh-77

Citação de: cyenz em 01 de Maio de 2016, 13:17
Borrados do Marítimo? Onde é que isto chegou. Para ganhar, se não ganharmos é porque não merecemos ser campeões.
nao compreendo esta atitude somos primeiro temos que fazer o nosso trabalho o sporting Ate podia golear o Porto se nos fazemos o nosso trabalho Tudo sisi nao serve à nada

devic

Gosto deste ruído todo para este jogo. Preocupado fiquei mas foi com o silêncio do Vit. Gimarães...

Rei

Vamos ter 9 dias de descanso. Talvez dê para recuperar de forma diferente, o treino pode ser dividido e haver mais recuperação para o jogo. Não sei, digo eu.