CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Zak em 02 de Maio de 2016, 18:53
Fdx o Benfica tb não pode jogar sempre como nos últimos 3 jogos... quero acreditar que a certa jornada nós comecemos a jogar á bola e a ganhar mais confortavelmente de novo. Espero bem começar ja hoje e continuar até ao fim da época.

Também penso isso. Já basta de vitórias no limite.

j.j.


Red Men


BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2016, 11:08
600 mil euros para o plantel do Marítimo.

18 mil por jogador.

#JogoDaMala

Absoluta vergonha.

E ninguém diz nada, não se investiga nada. Tudo vai bem no reino do tugão.

Red Men

Ederson
Grimaldo
Luisão
Lindelof
Silvio
Samaris
Talisca
Renato
Salvio
Carcela
Jimenez


Barracuda

Citação de: REDAGUIA em 02 de Maio de 2016, 18:54Com a vitoria no Dragao dos Verdes, ainda temos a possibilidade de festejar em casa este Titulo, sera o terceiro na Nova Luz e eles ZÉRO na casa de banho XXI.

Terceiro?

nekoops

Citação de: Barracuda em 02 de Maio de 2016, 19:15
Citação de: REDAGUIA em 02 de Maio de 2016, 18:54Com a vitoria no Dragao dos Verdes, ainda temos a possibilidade de festejar em casa este Titulo, sera o terceiro na Nova Luz e eles ZÉRO na casa de banho XXI.

Terceiro?

Quinto.. ah espera tás a falar de festejar o título no jogo no estádio da Luz né ? perceb mal xD

_JonasThern_

Epah... É o 12º classificado. Não me lixem! Abaixo do Marítimo só Moreirense, o Boavista e os pernetas que estão na luta pela manutenção. É para ganhar!

BlankFile

Já estou como diz um user que li nas melhores mensagens. Este Campeonato estão tão podre, que até tira o prazer às pessoas em ver futebol, pelo menos futebol português.

Ontem deliciei-me a ver o Manchester United - Leicester City. Futebol aberto, futebol de ataque, ZERO simulações, nenhum jogador a fingir lesões e a queimar tempo, ambas as equipas com ambição de vencer a partida. Ninguém tirou o pé. Árbitro? Também errou aqui e acolá, mas os jogadores nunca lhe faltaram ao respeito. Um grande espectáculo de futebol, com resultado imprevisível até ao final. Tanto poderia cair para um lado, como para outro.

Enfim, outro Mundo... o tugão nunca lá chegará, nem aos calcanhares sequer. O Benfica e a sua postura são demasiado grandes para este futebol de MERDA.

L@udrup

se o zmerding pode dar "malas" o Benfica também pode...

o Benfica tem mais que plantel para ganhar a este Maritimo...

Depois de ter vencido um Rio Ave muito mais dificil... eh pah não me fod@m...

L@udrup

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Maio de 2016, 19:25
Epah... É o 12º classificado. Não me lixem! Abaixo do Marítimo só Moreirense, o Boavista e os pernetas que estão na luta pela manutenção. É para ganhar!
Mais que evidente...

humildade e dar o litro... não é nenhum bicho papão...


REDAGUIA

Citação de: Barracuda em 02 de Maio de 2016, 19:15
Citação de: REDAGUIA em 02 de Maio de 2016, 18:54Com a vitoria no Dragao dos Verdes, ainda temos a possibilidade de festejar em casa este Titulo, sera o terceiro na Nova Luz e eles ZÉRO na casa de banho XXI.

Terceiro?

Sim terceiro em casa os outros no Bessa e Guimaraes 😉

VodkaBoy