CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Di_Maria

Jogo da Mala.

Contra tudo e contra todos, como sempre, neste campeonato de merda.


Chambel

E eles entrariam em pormenores sobre valores da "mala" no balneário, sabendo que 2 jogadores pertencem aos nossos quadros?

Isso não tem sentido.

JPSilva

Citação de: Motörhead em 03 de Maio de 2016, 09:00
Citação de: iloy em 03 de Maio de 2016, 08:59
Citação de: Motörhead em 03 de Maio de 2016, 08:47
"O comentador Pedro Guerra denunciou esta segunda-feira, no programa 'Prolongamento', da TVI 24, a existência de incentivos monetários aos adversários do Benfica na Liga NOS, revelando mesmo o teor da palestra dada por Sérgio Conceição no Estádio da Luz no recente Benfica-V. Guimarães, disputado na passada sexta-feira.

Segundo Pedro Guerra, Sérgio Conceição terá dado conta aos jogadores da existência de um prémio total de 350 mil euros nessa mesma palestra, sendo que dessa verba 70 mil iriam para a equipa técnica por si orientada e o restante (280 mil) para os futebolistas. Depois de revelar os valores, Sérgio Conceição terá dito aos jogadores: "Vocês vão lá para dentro e temos é de tirar pontos ao Benfica. Vale tudo".

Antes, já Pedro Guerra havia falado do encontro entre as águias e o Rio Ave, da ronda anterior, falando de um "incentivo muito grande" ao conjunto de Vila do Conde.

"Há um mini campeonato que é para tirar pontos ao Benfica. E qual é o clube em Portugal que está mais interessado em que o Benfica perca pontos? Não me parece que seja o Estoril... O patrocinador deste mini campeonato parece-me evidente", disse ainda o comentador, dando a entender que o Sporting está na origem deste tipo de incentivos.

De resto, na mesma intervenção, Pedro Guerra revelou ainda que Jorge Jesus falou com Sérgio Conceição antes do encontro da Luz, tendo, segundo o comentador, até dado a tática para o jogo."



Nao tenho minima duvidas sobre essas praticas. Domingo, é meter uma faixa gigante no balneario nosso com "CONTRA TUDO E CONTRA TUDOS. E PLURIBUS UNUM" e ao lado meter as fotos dos 4 carneiros  :boxing: :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

Como o Pedro Guerra pode conhecer a palestra do conceiçao?
Nao sei. Mas haver incentivos financeiros, nisso nao ha duvidas.

Não há porque? Há alguma prova real para além da paranóia habitual de fim de época?

David.A

Sou do Benfica e isso me envaidece.

Domingo é para somar +3 pontos!

Motörhead

Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2016, 09:24
Citação de: Motörhead em 03 de Maio de 2016, 09:00
Citação de: iloy em 03 de Maio de 2016, 08:59
Citação de: Motörhead em 03 de Maio de 2016, 08:47
"O comentador Pedro Guerra denunciou esta segunda-feira, no programa 'Prolongamento', da TVI 24, a existência de incentivos monetários aos adversários do Benfica na Liga NOS, revelando mesmo o teor da palestra dada por Sérgio Conceição no Estádio da Luz no recente Benfica-V. Guimarães, disputado na passada sexta-feira.

Segundo Pedro Guerra, Sérgio Conceição terá dado conta aos jogadores da existência de um prémio total de 350 mil euros nessa mesma palestra, sendo que dessa verba 70 mil iriam para a equipa técnica por si orientada e o restante (280 mil) para os futebolistas. Depois de revelar os valores, Sérgio Conceição terá dito aos jogadores: "Vocês vão lá para dentro e temos é de tirar pontos ao Benfica. Vale tudo".

Antes, já Pedro Guerra havia falado do encontro entre as águias e o Rio Ave, da ronda anterior, falando de um "incentivo muito grande" ao conjunto de Vila do Conde.

"Há um mini campeonato que é para tirar pontos ao Benfica. E qual é o clube em Portugal que está mais interessado em que o Benfica perca pontos? Não me parece que seja o Estoril... O patrocinador deste mini campeonato parece-me evidente", disse ainda o comentador, dando a entender que o Sporting está na origem deste tipo de incentivos.

De resto, na mesma intervenção, Pedro Guerra revelou ainda que Jorge Jesus falou com Sérgio Conceição antes do encontro da Luz, tendo, segundo o comentador, até dado a tática para o jogo."



Nao tenho minima duvidas sobre essas praticas. Domingo, é meter uma faixa gigante no balneario nosso com "CONTRA TUDO E CONTRA TUDOS. E PLURIBUS UNUM" e ao lado meter as fotos dos 4 carneiros  :boxing: :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

Como o Pedro Guerra pode conhecer a palestra do conceiçao?
Nao sei. Mas haver incentivos financeiros, nisso nao ha duvidas.

Não há porque? Há alguma prova real para além da paranóia habitual de fim de época?
Não há porque simplesmente é comum no futebol. Todos fazem (para quem tem chumbo) mas ninguem o admite porque fica feio...

iloy

Citação de: Chambel em 03 de Maio de 2016, 09:21
E eles entrariam em pormenores sobre valores da "mala" no balneário, sabendo que 2 jogadores pertencem aos nossos quadros?

Isso não tem sentido.

Tambem penso o mesmo.

sazuke

No mundo dos smartphones nao há um gajo de entre os 150 que grave a palestra onde se oferece dinheiro?

O correio da manha pagava mais que os 10mil.


brovenant

Citação de: Jamal em 03 de Maio de 2016, 09:03
Citação de: brovenant em 03 de Maio de 2016, 08:54
Estou aqui com esperanças que o Maritimo vá fazer um jogo normal, sem perder tempo e sem 5 defesas.
Jogou com 5 defesas nos 15 minutos finais no estoril,estava em testes.
Deixa-me sonhar  :ashamed:

Reimão

Como é que esse porco desse vingada já foi recebido na btv com pompa e circunstância...VERGONHA!!! Gente sem coluna vertebral, que se vende a gente sem escrúpulos. Que nojo me mete tudo isto...E ainda falta saber o nome do corrupto apitador que vai deixar correr o jogo a seu belo prazer, com simulações, perdas de tempo, provocações...TUGÃO NOJENTO!!! ENTRAR COM TUDO E ARRUMAR ESTA CORJA, vê-los espumar, chorar, o que quiserem. ESTE TÍTULO TEM DE SER NOSSO, NADA NEM NINGUÉM NOS PODE TIRAR...VAMOS BENFICA!!!

Slipknot_BMC

O prémio do Jackpot Acumulado na Madeira no Jogo Da Mala será de 600.000€ com mais 150.000 para o Nelinho.

SOMOS ENORMES! Começaram nos 200.000 e já vão em 600.000!

Carrega vergonha!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Mantinha o onze que tinha colocado aqui.

Ederson, Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu, Fejsa, Sanches, Gaitán, Guedes, Jonas e Jiménez.

Talisca poderá ser opção ao intervalo se Sanches se apresentar como ontem.

ForçadoBloqueio

O árbitro é Hugo Miguel com 99% de certeza. Um lagarto a apitar este jogo. Nem sei o que pensar sobre esta nojeira toda...

ForçadoBloqueio

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Maio de 2016, 09:57
O prémio do Jackpot Acumulado na Madeira no Jogo Da Mala será de 600.000€ com mais 150.000 para o Nelinho.

SOMOS ENORMES! Começaram nos 200.000 e já vão em 600.000!

Carrega vergonha!!!

Pois para o Nelinho tem que ser um prémio chorudo. Como ninguém nunca mais lhe vai pegar tem que aforrar para o futuro. Eu nem por 1 milhão de euros me vendia. E para o Carlos Pereira tem de haver também uns bons milhares.

Espero sinceramente que os adeptos do Benfica criem um ambiente hostil a todas estas personagens. Façam vê-los a vergonha de gente que são!

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 10:14
O árbitro é Hugo Miguel com 99% de certeza. Um lagarto a apitar este jogo. Nem sei o que pensar sobre esta nojeira toda...

Assim como será com 99,9% de certeza o árbitro do Braga-Caala.