CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Anistruk

Citação de: imightbewrong em 03 de Maio de 2016, 10:44
Quatro regressos para o Benfica
A BOLA noticia esta terça-feira que Edgar Costa, Aelx Soares, João Diogo e Fransérgio, que falharam o jogo com o Estoril, vão voltar a ser titulares na receção ao Benfica, no domingo.

Que novidade... lol



Ghost.Of.Red

Citação de: marcosantos em 03 de Maio de 2016, 10:45
Citação de: flsb em 03 de Maio de 2016, 10:45
O Nelo Vingada vendeu-se .

fala-se em 150.000  €

Já disse e repito..

Era pessoal da Madeira fazer uma visitinha ao buda a ver se lhe caí a pera...

Slipknot_BMC

axo k o arbitro ou neste jogo ou contra o Nacional vai ser o octavio ou o Inacio ou o Trinca Bolotas

Roronoa

Não se pode cair na tentação de mudar três jogadores do onze base.

Jimenez por Mitroglou, Carcela por Pizzi e Talisca por Renato são demasiadas mexidas.

Eu faria uma única a alteração: Carcela por Pizzi, já que é o português é de longe o elemento do onze tipo que está em pior forma.

Talisca não tem poder físico para fazer parelha no meio campo com o Fejsa, mais vale um Renato esgotado que um Talisca que não tem predisposição para fazer trabalho "sujo" no meio campo.

Jimenez está em melhor forma que o Mitroglou mas representaria uma segunda mexida. Eu optaria apenas e só pelo Carcela no lugar do Pizzi.

Slipknot_BMC

tenho nojo deste campeonato

esotu farto deste Tugão so me aptece que o Benfica fosse jogar para a La Liga , farto deste nojo de liga cada ano está pior, estamos a reviver os tempos dos anos 80/90 com o pitinho.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Maio de 2016, 10:54
axo k o arbitro ou neste jogo ou contra o Nacional vai ser o octavio ou o Inacio ou o Trinca Bolotas

Para ganharmos esta Liga vamos ter de ser, não melhores, mas mesmo muito melhores em campo.

É tudo a cozinhar para o popoting quebrar o jejum e não deixar o Benfica tomar hegemonia do futebol português.

Machoman

Na minha opinião este campeonato é muito importante. Ja sei que todos sao mas este tem um caracter especial. Ppr tudo o que noa foi feito e continua a ser, pela caida a pique do porto, pelo investimento enorme dos lagartos que pode sair furado...este tri é uma bomba atómica na peida dos dois rivais.
A maior prova disso é o esforço nunca antes visto em Portugal para impedir o nosso titulo. Isso quer dizer alguma coisa.

Posto isto este jogo que já era o mais importante da época por decidir um campeonato, e também para mim um dos jogos mais importantes do Benfica neste milénio. É o jogo que pode mudar tudo em Portugal.

Espero que o clube e os jogadores saibam isto.  Que a historia será muito mais risonha para nós se formos campeões.

NicolasTeixeira

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 10:27
Citação de: Pokrl em 03 de Maio de 2016, 10:23
O árbitro é o Hugo Miguel?




made in tugão

EDIT: Ah, ainda não está confirmado.

Eu apostaria mais no Xistra.

O Xistra apitou o Marítimo a semana passada!

Há apenas 2 hipóteses: Mota ou Hugo Miguel. Eu aposto na 2ª. O critério tem sido árbitros que apitam o Benfica na semana seguinte apitam o Caala. Há 4 ou 5 jornadas que assim é. Como o árbitro do Braga-Caala é 99,9% garantido que é o Huginho, está fácil de ver que será o nosso esta semana. Que eu esteja redondamente enganado!!!!

lol, vai mesmo ser o paixão a apitar este jogo do sporting....

ForçadoBloqueio

Citação de: NicolasTeixeira em 03 de Maio de 2016, 11:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 10:27
Citação de: Pokrl em 03 de Maio de 2016, 10:23
O árbitro é o Hugo Miguel?




made in tugão

EDIT: Ah, ainda não está confirmado.

Eu apostaria mais no Xistra.

O Xistra apitou o Marítimo a semana passada!

Há apenas 2 hipóteses: Mota ou Hugo Miguel. Eu aposto na 2ª. O critério tem sido árbitros que apitam o Benfica na semana seguinte apitam o Caala. Há 4 ou 5 jornadas que assim é. Como o árbitro do Braga-Caala é 99,9% garantido que é o Huginho, está fácil de ver que será o nosso esta semana. Que eu esteja redondamente enganado!!!!

lol, vai mesmo ser o paixão a apitar este jogo do sporting....

Tens razão. Tem havido excepções, como é óbvio. O Paixão apitou o Moreirense-Caala nunca poderá apitar o Caala-Setubal.

Benfiquismo

Citação de: Chambel em 03 de Maio de 2016, 09:21
E eles entrariam em pormenores sobre valores da "mala" no balneário, sabendo que 2 jogadores pertencem aos nossos quadros?

Isso não tem sentido.
Quem são?

MTrigueiros

Só podia ser Xistra ou Hugo Miguel. Se o Xistra não pode, acho que é óbvio que será o Hugo Miguel. E é também por isso que ando borrado.

Chambel

Citação de: Benfiquismo em 03 de Maio de 2016, 11:16
Citação de: Chambel em 03 de Maio de 2016, 09:21
E eles entrariam em pormenores sobre valores da "mala" no balneário, sabendo que 2 jogadores pertencem aos nossos quadros?

Isso não tem sentido.
Quem são?

Estava a referir-me ao João Teixeira e ao Victor Andrade.

No entanto caso tenha sido no balneário do jogo connosco, aí terá sentido.