CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

SousaLB

Citação de: Anistruk em 03 de Maio de 2016, 10:45
Citação de: imightbewrong em 03 de Maio de 2016, 10:44
Quatro regressos para o Benfica
A BOLA noticia esta terça-feira que Edgar Costa, Aelx Soares, João Diogo e Fransérgio, que falharam o jogo com o Estoril, vão voltar a ser titulares na receção ao Benfica, no domingo.

Que novidade... lol

marcosantos

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 11:50
Citação de: subLiminar em 03 de Maio de 2016, 11:45
Veríssimo? Já vi pior..

Vi o jogo contra o Tondela ao vivo e o Veríssimo todas as decisões de dúvida tomou-as contra nós. No jogo do Bessa vi-o em casa mas fiquei com a mesmíssima ideia...


por isso é que o jorge sousa era melhor, esse excelente árbitro.

Reimão

Octávio Machado fala às 12.30 horas
SPORTING O clube de Alvalade marcou uma conferência de imprensa de última hora para as 12.30 horas em que falará aos jornalistas o diretor para o futebol dos leões, Octávio...

VEM AÍ MAIS COAÇÃO...

casr26

Alguém consegue-me arranjar os jogos do Benfica e Sporting desta temporada, ou alguma forma de se ver todos?
Quem puder que me envie MP, eu pretendo fazer uma análise minuciosa a cada jogo para termos uma liga da verdade publicada na internet com os mais diversos aspectos do jogo.
Quem quiser ajudar nesta ideia que apite.

marcosantos

Citação de: Reimão em 03 de Maio de 2016, 11:51
Octávio Machado fala às 12.30 horas
SPORTING O clube de Alvalade marcou uma conferência de imprensa de última hora para as 12.30 horas em que falará aos jornalistas o diretor para o futebol dos leões, Octávio...

VEM AÍ MAIS COAÇÃO...

vai espicaçar os jogadores do maritmo, chamado-os de forma indirecta de maus profissionais. com o pretexto da mala

Reimão

Só pode ficar tranquilo com este dragarto fábio verrisimo quem não esteve no Bessa, marcou faltas e faltinhas, deixou o jogo correr à feição do boavista. Um escroque do pior. Vai ser antijogo do inicio ao fim...

ForçadoBloqueio

Citação de: Reimão em 03 de Maio de 2016, 11:53
Só pode ficar tranquilo com este dragarto fábio verrisimo quem não esteve no Bessa, marcou faltas e faltinhas, deixou o jogo correr à feição do boavista. Um escroque do pior. Vai ser antijogo do inicio ao fim...

Basicamente.

Benfiquismo

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 11:48
Citação de: marcosantos em 03 de Maio de 2016, 11:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 11:46
Citação de: marcosantos em 03 de Maio de 2016, 11:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 11:36
O árbitro ainda não está publicamente nomeado...

O Veríssimo foi "sugestão" do user tone. Eu tenho as minhas dúvidas. Acho que até pode ser mas...4ºárbitro.

O árbitro é Hugo Miguel ou Mota.

http://www.rtp.pt/noticias/1a-liga/fabio-verissimo-arbitra-o-jogo-maritimo-benfica_d915760

:buck2:


não acreditas na rtp? :confused:

Acredito...

Não gosto é do conteúdo!
Digamos que não gostavas qualquer que fosse o conteúdo.



Vmaduro

Citação de: Reimão em 03 de Maio de 2016, 11:51
Octávio Machado fala às 12.30 horas
SPORTING O clube de Alvalade marcou uma conferência de imprensa de última hora para as 12.30 horas em que falará aos jornalistas o diretor para o futebol dos leões, Octávio...

VEM AÍ MAIS COAÇÃO...
Esse cão raivoso,pode ser que lhe dê um treco em directo e o cale de vez,detesto esse gajo.



ForçadoBloqueio


Slb23