CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

John Locke

Não é preciso ter provas do "Jogo da Mala".

Basta fazermos bluff e dizermos que temos provas do "Jogo da Mala" e que se de facto se concretizar denunciámos até às ultimas consequências.


Só fazendo isto, acho que daríamos um grande "nó" na cabeça dos jogadores do Maritimo e no Nelito


ForçadoBloqueio

Citação de: marcosantos em 03 de Maio de 2016, 11:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 11:36
O árbitro ainda não está publicamente nomeado...

O Veríssimo foi "sugestão" do user tone. Eu tenho as minhas dúvidas. Acho que até pode ser mas...4ºárbitro.

O árbitro é Hugo Miguel ou Mota.

http://www.rtp.pt/noticias/1a-liga/fabio-verissimo-arbitra-o-jogo-maritimo-benfica_d915760

:buck2:

marcosantos



J_PN

Este é O matchpoint.

Ganhando aqui dificilmente não ganharemos ao Nacional em casa.

Ganhar a todo o custo!

rolo de carne

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 11:46
Citação de: marcosantos em 03 de Maio de 2016, 11:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 11:36
O árbitro ainda não está publicamente nomeado...

O Veríssimo foi "sugestão" do user tone. Eu tenho as minhas dúvidas. Acho que até pode ser mas...4ºárbitro.

O árbitro é Hugo Miguel ou Mota.

http://www.rtp.pt/noticias/1a-liga/fabio-verissimo-arbitra-o-jogo-maritimo-benfica_d915760

:buck2:

grande árbitro vai fazer exactamente o que lhe é pedido

Benfiquismo

Citação de: Messi87 em 03 de Maio de 2016, 11:20

Fábio Veríssimo arbitra o jogo Marítimo-Benfica

Mário Aleixo - RTP 03 Mai, 2016, 10:56 | 1.ª Liga
Fábio Veríssimo foi o árbitro escolhido para dirigir o jogo do líder do campeonato | afleiria.pt
Fábio Veríssimo é o árbitro escolhido para o Marítimo-Benfica, soube a Antena 1.

O árbitro Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria, dirige no domingo a visita do Benfica ao Marítimo, em jogo marcado para o Funchal, a partir das 20h30, segundo a escolha do Conselho de Arbitragem (CA) da federação.

Será a quarta vez que o árbitro de Leiria apita um jogo dos bicampeões, depois de ter estado nas goleadas fora do Benfica ao Tondela (4-0, à nona jornada), em casa ao Marítimo (6-0, à 16ª jornada) e da deslocação do Benfica ao Bessa para defrontar o Boavista em jogo da 27ª jornada da I Liga.

Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa, de 35 anos, será o juiz de campo que irá dirigir o encontro entre Sporting e Vitória de Setúbal, marcado para sábado, a partir das 20h45, em Alvalade.
Tranquilo então, que faça o seu trabalho sem prejudicar.

casr26

Vitória por 0-2 com o Vingada a voltar a dar hipótese desta vez a juniores para começar a testá-los para a próxima temporada!

ForçadoBloqueio


Ghost.Of.Red

Citação de: rolo de carne em 03 de Maio de 2016, 11:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 11:46
Citação de: marcosantos em 03 de Maio de 2016, 11:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 11:36
O árbitro ainda não está publicamente nomeado...

O Veríssimo foi "sugestão" do user tone. Eu tenho as minhas dúvidas. Acho que até pode ser mas...4ºárbitro.

O árbitro é Hugo Miguel ou Mota.

http://www.rtp.pt/noticias/1a-liga/fabio-verissimo-arbitra-o-jogo-maritimo-benfica_d915760

:buck2:

grande árbitro vai fazer exactamente o que lhe é pedido

Claro, prejudicar-nos até ao tutano...

Negative



ForçadoBloqueio

Citação de: subLiminar em 03 de Maio de 2016, 11:45
Veríssimo? Já vi pior..

Vi o jogo contra o Tondela ao vivo e o Veríssimo todas as decisões de dúvida tomou-as contra nós. No jogo do Bessa vi-o em casa mas fiquei com a mesmíssima ideia...