CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Godescalco


ARRG

Citação de: Theroux em 04 de Maio de 2016, 15:19
A bancada sem cadeiras vai mesmo abrir, são mais 2.200 lugares. Vai estar um ambiente engrassade.
Nessa bancada vão estar alunos de varias escolas madeirenses e instituições,é tipo bancada família. O0



cernache1

Citação de: Theroux em 04 de Maio de 2016, 15:19
A bancada sem cadeiras vai mesmo abrir, são mais 2.200 lugares. Vai estar um ambiente engrassade.

Que seja malta nossa.

xMAXx


ARRG

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Maio de 2016, 15:23
Citação de: DVP_SLB em 04 de Maio de 2016, 15:06
Não quero ser pessimista mas está previsto chuva e vento para Sábado na zona do aeroporto!!
:confused:
Será chuva será vento, nevoeiro não será de certeza, vamos limpar o campeonato que vai ser uma beleza. :metal:


tone

Citação de: Maldini em 04 de Maio de 2016, 15:20

Posso estar enganado (e possivelmente estou) mas estou com um feeling que o Benfica à meia hora já meteu 3 buchas no maritmo ...
X2

É que era mel.
Dormia que nem um menino.


Alento

Desculpem o off-topic:

Onde posso arranjar a comparação entre o penalty não assinalado a nosso favor em Munique e um outro que foi marcado a favor do Bayern???

Bailey


Clau_21

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2016, 15:33
Citação de: Chambel em 04 de Maio de 2016, 15:29
Citação de: Flak_Benficatv em 04 de Maio de 2016, 15:03
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Maio de 2016, 14:52

Com muita pena minha vai cair no domingo  :-X

Não percebo estes comentários.

Sinceramente.

Já somos 2
3.

Sinceramente nem entendo o porquê de andarem aqui a agoirar com posts destes. Se tivesse sido um lagarto ou portista a escrever eu entendia, agora um Benfiquista... é apenas triste.