CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

RedPaint

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2016, 09:59
Não sei pq, mas infelizmente sinto que este jogo tem tido para dar barraca... :-X - e eu não sou pessimista crónico como o Forcado

Et tu, Brute?

Darko

A ultima vez que olhei para uma lista em que tinha o Benfica campeão 3 vezes seguidas foi no cm/fm. Na altura nem pensava que isso iria acontecer na realidade,uma já custava, agora estamos a dois passos de ser campeões 3 vezes seguidas, ver o Europeu, Jogos Olímpicos, Jogos Paraolímpicos, centenário da Copa América, enquanto seria um verão em que o Benfica chegaria a uma nova visão do futebol com a estrutura a atingir um nível elevado de maturação.
Vamos lá caralho não me lixem o Verão.

3 vezes seguidas e lutar no ano a seguir pela quarta vez, vamos lá!


blog benficaatemorrer

Citação de: Darko em 05 de Maio de 2016, 10:46
A ultima vez que olhei para uma lista em que tinha o Benfica campeão 3 vezes seguidas foi no cm/fm. Na altura nem pensava que isso iria acontecer na realidade,uma já custava, agora estamos a dois passos de ser campeões 3 vezes seguidas, ver o Europeu, Jogos Olímpicos, Jogos Paraolímpicos, centenário da Copa América, enquanto seria um verão em que o Benfica chegaria a uma nova visão do futebol com a estrutura a atingir um nível elevado de maturação.
Vamos lá caralho não me lixem o Verão.

3 vezes seguidas e lutar no ano a seguir pela quarta vez, vamos lá!
só vou ficar de barriga a abarrotar com o bi-tri!

Ghost.Of.Red

Citação de: RedPaint em 05 de Maio de 2016, 10:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2016, 09:59
Não sei pq, mas infelizmente sinto que este jogo tem tido para dar barraca... :-X - e eu não sou pessimista crónico como o Forcado

Et tu, Brute?

Oi?

Esquece lá o google translator que isso só dá porcaria ^-^

10Baggio

"A 180 minutos de concretizar o sonho de voltar a ser campeã nacional, a equipa leonina tem acumulado recordes numa temporada a todos os títulos notável. É a equipa que menos vezes conheceu o sabor da derrota esta época e tem revelado especial apetência para faturar fora de casa, tendo o melhor ataque enquanto visitante", pode ler-se na última página.

raymanzarek

Tudo conta com o ovo no cú da galinha.

A horda de pessimistas dá o empate ou derrota como cenário provável na Madeira,  e entrega de bandeja o ouro ao bandido (três pontos aos lagartos).

Só que para analisar criteriosamente esta jornada que se aproxima, é preciso sublinhar que o Setúbal, embora fraco, precisa de pontos como o nosso Rui de Água num lance contra.

E uma equipa que precisa de pontos para sobreviver a uma morte anunciada (segunda liga)  não é igual aos amigalhaços do Norte que abriram as pernas e jogaram em modo peladinha, todos full attack. 

Os empates e derrotas dos lagartos foram sempre contra equipas teoricamente muito acessíveis e pobres a nível ofensivo.

O lagartedo, sob a forma do seu treinador egocêntrico, não se dá bem com equipas fechadas e que só querem o pontinho (Tondela, Académica, Belenenses, etc).

Porque raio é que se menospreza a nossa equipa contra o Marítimo, e se eleva os lagartos é que eu não consigo compreender.

O medo da frustração e da adversidade será assim tão forte, olhando para o que a nossa equipa tem feito?

Que raio de Benfiquistas somos nós?? Nem falo do dia de Domingo, que caso a osgada ganha vai ser de doidos aqui no fórum.

Tudo a panicar, embalado pela comunicação social, tudo a entregar o ovo da camisola.

Fds,  só dependemos de nós!!  Somos bicampeoes, somos o Sport Lisboa e Benfica!!!

Os chocos fritos não vão jogar abertos, tal como o Marítimo não vai jogar aberto! 

Eu no Sábado prevejo um jogo muito complicado para os verdinhos!! Estão preocupados com a mala e a contar com a vitória certa, pode ser que se f..!!

Não marcando cedo, tudo é possível!

Darko

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Maio de 2016, 11:04
Citação de: Darko em 05 de Maio de 2016, 10:46
A ultima vez que olhei para uma lista em que tinha o Benfica campeão 3 vezes seguidas foi no cm/fm. Na altura nem pensava que isso iria acontecer na realidade,uma já custava, agora estamos a dois passos de ser campeões 3 vezes seguidas, ver o Europeu, Jogos Olímpicos, Jogos Paraolímpicos, centenário da Copa América, enquanto seria um verão em que o Benfica chegaria a uma nova visão do futebol com a estrutura a atingir um nível elevado de maturação.
Vamos lá caralho não me lixem o Verão.

3 vezes seguidas e lutar no ano a seguir pela quarta vez, vamos lá!
só vou ficar de barriga a abarrotar com o bi-tri!

Não inventes nomes que ainda acabas com 2gajas bi e 1 taça

Citação de: 10Baggio em 05 de Maio de 2016, 11:14
"A 180 minutos de concretizar o sonho de voltar a ser campeã nacional, a equipa leonina tem acumulado recordes numa temporada a todos os títulos notável. É a equipa que menos vezes conheceu o sabor da derrota esta época e tem revelado especial apetência para faturar fora de casa, tendo o melhor ataque enquanto visitante", pode ler-se na última página.


A liga virtual do rui santos já dá titulos

Darko

Citação de: raymanzarek em 05 de Maio de 2016, 11:18
Tudo conta com o ovo no cú da galinha.

A horda de pessimistas dá o empate ou derrota como cenário provável na Madeira,  e entrega de bandeja o ouro ao bandido (três pontos aos lagartos).

Só que para analisar criteriosamente esta jornada que se aproxima, é preciso sublinhar que o Setúbal, embora fraco, precisa de pontos como o nosso Rui de Água num lance contra.

E uma equipa que precisa de pontos para sobreviver a uma morte anunciada (segunda liga)  não é igual aos amigalhaços do Norte que abriram as pernas e jogaram em modo peladinha, todos full attack. 

Os empates e derrotas dos lagartos foram sempre contra equipas teoricamente muito acessíveis e pobres a nível ofensivo.

O lagartedo, sob a forma do seu treinador egocêntrico, não se dá bem com equipas fechadas e que só querem o pontinho (Tondela, Académica, Belenenses, etc).

Porque raio é que se menospreza a nossa equipa contra o Marítimo, e se eleva os lagartos é que eu não consigo compreender.

O medo da frustração e da adversidade será assim tão forte, olhando para o que a nossa equipa tem feito?

Que raio de Benfiquistas somos nós?? Nem falo do dia de Domingo, que caso a osgada ganha vai ser de doidos aqui no fórum.

Tudo a panicar, embalado pela comunicação social, tudo a entregar o ovo da camisola.

Fds,  só dependemos de nós!!  Somos bicampeoes, somos o Sport Lisboa e Benfica!!!

Os chocos fritos não vão jogar abertos, tal como o Marítimo não vai jogar aberto! 

Eu no Sábado prevejo um jogo muito complicado para os verdinhos!! Estão preocupados com a mala e a contar com a vitória certa, pode ser que se f..!!

Não marcando cedo, tudo é possível!
Bom artigo, devias publicar no blog do blogatémorrer

miniMilk

Benfica?
Benfica
Benfica

FC Porto
FC Porto
FC Porto

Benfica
FC Porto
FC Porto
FC Porto
FC Porto

Benfica
FC Porto
FC Porto

Sporting
Boavista
Sporting
FC Porto
FC Porto
FC Porto
FC Porto
FC Porto

Benfica

foda-se tanto azul  >:(

Para ficar bem isto terá de ser à là Olimpiakos

Benfica
Benfica
Benfica
Benfica
Benfica
Benfica
Benfica
Benfica
Benfica
Benfica
Benfica
Benfica

FC Porto
FC Porto
FC Porto

Benfica
FC Porto
FC Porto
FC Porto
FC Porto

Benfica
FC Porto
FC Porto

Sporting
Boavista
Sporting
FC Porto
FC Porto
FC Porto
FC Porto
FC Porto

Benfica


madchester85

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/leoes-dizem-estar-a-180-minutos-de-concretizar-o-sonho.html

mais propaganda.. Se isto não é desespero... :victory:
Hoje o chuta chuta
Ontem era o Adrien
Noutro dia era o Slimani a contar que o trinca bolotas lhes disse que mereciam ser campeões
Amanhã deve aparecer o Patrício a dizer que sonhou que eram campeões..

marcosantos

Citação de: raymanzarek em 05 de Maio de 2016, 11:18
Tudo conta com o ovo no cú da galinha.

A horda de pessimistas dá o empate ou derrota como cenário provável na Madeira,  e entrega de bandeja o ouro ao bandido (três pontos aos lagartos).

Só que para analisar criteriosamente esta jornada que se aproxima, é preciso sublinhar que o Setúbal, embora fraco, precisa de pontos como o nosso Rui de Água num lance contra.

E uma equipa que precisa de pontos para sobreviver a uma morte anunciada (segunda liga)  não é igual aos amigalhaços do Norte que abriram as pernas e jogaram em modo peladinha, todos full attack. 

Os empates e derrotas dos lagartos foram sempre contra equipas teoricamente muito acessíveis e pobres a nível ofensivo.

O lagartedo, sob a forma do seu treinador egocêntrico, não se dá bem com equipas fechadas e que só querem o pontinho (Tondela, Académica, Belenenses, etc).

Porque raio é que se menospreza a nossa equipa contra o Marítimo, e se eleva os lagartos é que eu não consigo compreender.

O medo da frustração e da adversidade será assim tão forte, olhando para o que a nossa equipa tem feito?

Que raio de Benfiquistas somos nós?? Nem falo do dia de Domingo, que caso a osgada ganha vai ser de doidos aqui no fórum.

Tudo a panicar, embalado pela comunicação social, tudo a entregar o ovo da camisola.

Fds,  só dependemos de nós!!  Somos bicampeoes, somos o Sport Lisboa e Benfica!!!

Os chocos fritos não vão jogar abertos, tal como o Marítimo não vai jogar aberto! 

Eu no Sábado prevejo um jogo muito complicado para os verdinhos!! Estão preocupados com a mala e a contar com a vitória certa, pode ser que se f..!!

Não marcando cedo, tudo é possível!

se o tondela não ganha fora ao paços o setubal já se safou. a académica tb joga antes com o braga. eles já sabem os resultados quando jogarem com os sapos.


raymanzarek

Citação de: marcosantos em 05 de Maio de 2016, 11:25
Citação de: raymanzarek em 05 de Maio de 2016, 11:18
Tudo conta com o ovo no cú da galinha.

A horda de pessimistas dá o empate ou derrota como cenário provável na Madeira,  e entrega de bandeja o ouro ao bandido (três pontos aos lagartos).

Só que para analisar criteriosamente esta jornada que se aproxima, é preciso sublinhar que o Setúbal, embora fraco, precisa de pontos como o nosso Rui de Água num lance contra.

E uma equipa que precisa de pontos para sobreviver a uma morte anunciada (segunda liga)  não é igual aos amigalhaços do Norte que abriram as pernas e jogaram em modo peladinha, todos full attack. 

Os empates e derrotas dos lagartos foram sempre contra equipas teoricamente muito acessíveis e pobres a nível ofensivo.

O lagartedo, sob a forma do seu treinador egocêntrico, não se dá bem com equipas fechadas e que só querem o pontinho (Tondela, Académica, Belenenses, etc).

Porque raio é que se menospreza a nossa equipa contra o Marítimo, e se eleva os lagartos é que eu não consigo compreender.

O medo da frustração e da adversidade será assim tão forte, olhando para o que a nossa equipa tem feito?

Que raio de Benfiquistas somos nós?? Nem falo do dia de Domingo, que caso a osgada ganha vai ser de doidos aqui no fórum.

Tudo a panicar, embalado pela comunicação social, tudo a entregar o ovo da camisola.

Fds,  só dependemos de nós!!  Somos bicampeoes, somos o Sport Lisboa e Benfica!!!

Os chocos fritos não vão jogar abertos, tal como o Marítimo não vai jogar aberto! 

Eu no Sábado prevejo um jogo muito complicado para os verdinhos!! Estão preocupados com a mala e a contar com a vitória certa, pode ser que se f..!!

Não marcando cedo, tudo é possível!

se o tondela não ganha fora ao paços o setubal já se safou. a académica tb joga antes com o braga. eles já sabem os resultados quando jogarem com os sapos.
Isto é que eu não compreendo.!! Porque raio é que os jogos não são à mesma hora como antigamente???

jo3l

Citação de: madchester85 em 05 de Maio de 2016, 11:24
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/leoes-dizem-estar-a-180-minutos-de-concretizar-o-sonho.html

mais propaganda.. Se isto não é desespero... :victory:
Hoje o chuta chuta
Ontem era o Adrien
Noutro dia era o Slimani a contar que o trinca bolotas lhes disse que mereciam ser campeões
Amanhã deve aparecer o Patrício a dizer que sonhou que eram campeões..

sim era para vir o patrício mas depois o Cardozo deu-lhe um toque e ele decidiu estar calado.