CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Anistruk

Citação de: krak em 06 de Maio de 2016, 11:08
Fdx ando mesmo num mundo paralelo...

Só hoje é que me apercebi que o jogo dos lags não era ao mesmo tempo que o nosso.

Epa a 2 jornadas do fim? Podendo definir o campeão?

Isto é para lá de ridículo.

Proença style!


Biscai@

Citação de: tripiatrik em 06 de Maio de 2016, 10:32
Esta noite foi só pesadelos...sempre a sonhar que perdíamos na Madeira e os lagartos eram campeões... :-X

Que este campeonato acabe rápido que eu já não aguento mais tanta angústia.
Igual... aliás, esta foi a segunda noite que sonhei ver os lagartos a festejar, já à duas noites atrás foi o mesma merda... fdx, estou a ficar preocupado, ou é um aviso ou é medo... seja lá o que for, estou que não posso!
O Benfica tem de ganhar na Madeira, der para onde der...

VodkaBoy

Citação de: tripiatrik em 06 de Maio de 2016, 10:32
Esta noite foi só pesadelos...sempre a sonhar que perdíamos na Madeira e os lagartos eram campeões... :-X

Que este campeonato acabe rápido que eu já não aguento mais tanta angústia.
:cool2: :cool2: :cool2: :cool2:


slbfuckfcp

com muita ambição, entraremos no campo pressionados pela mais que provável goleada dos sapos aos amigalhaços, mas nós também VAMOS GANHAR.

A festa será só na última jornada.

XineloBranco


Janecas

Neste momento não está sol mas também não há rajadas nem chuva.

Fé no pau.


Fernando Gonçalves

 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Quando é que será que nós(alguns adeptos) se libertam do caganço à jesus?

Tenho a certeza de uma coisa, o ambiente nos Barreiros será um autêntico inferno mas para o Maritimo.

Eu festejei o 33 na Madeira, pois estava de férias nessa altura...na quarta feira anterior houve um Benfica-porto para a taça de Portugal, que ganhamos 3-1, quando foi o golo do André Gomes, o café quase que vinha abaixo, eu fiquei siderado, no meu pensamento só vinha um coisa:" se isto é assim a festejar uma vitória de uma eliminatória da taça de Portugal, estou a imaginar quando vier o 33". Meu dito...Meu feito, foi das coisas mais fantásticas... que vi na Madeira, estar numa ilha fantástica, de férias e ver o nosso clube campeão. Adorava  que o setubal ganhe pontos ao Sporting, porque os Benfiquistas da Madeira merecem...Em todo caso é apoiar....sempre...respeitando oas adversários e não esquecer uma coisa...NÓS SÓ DEPENDEMOS DE NÓS.

ff77

Citação de: Biscai@ em 06 de Maio de 2016, 11:39
Citação de: Preacher em 06 de Maio de 2016, 11:21
http://www.dnoticias.pt/actualidade/madeira/585719-rajadas-ate-100-kmh-previstas-para-sabado-na-madeira?utm_source=auto_rss&utm_medium=facebook

:-X :-X :-X
Mesmo que no dia e na hora do jogo o tempo esteja melhor, estou mesmo a ver como é que vai ficar o relvado... estou mesmo mesmo a ver.
O relvado vai estar em condições. Seria preciso muito para não estar.
Se fosse na choupana era problemático, mas nos barreiros é tranquilo.
O problema pode ser mesmo o Benfica não conseguir aterrar no sábado no Funchal.

to202002

Citação de: Biscai@ em 06 de Maio de 2016, 11:39
Citação de: Preacher em 06 de Maio de 2016, 11:21
http://www.dnoticias.pt/actualidade/madeira/585719-rajadas-ate-100-kmh-previstas-para-sabado-na-madeira?utm_source=auto_rss&utm_medium=facebook

:-X :-X :-X
Mesmo que no dia e na hora do jogo o tempo esteja melhor, estou mesmo a ver como é que vai ficar o relvado... estou mesmo mesmo a ver.
eu quero e la chegar a  Madeira no domingo que nao haja voos anulados o resto esteja bom ou mau é rumo ao 35

Rikudou

Tenho que admitir que estou muito nervoso, tem sido jogos terríveis para o coraçao mas é preciso ter calma. Não gosto nada de adeptos profetas da desgraça, estão sempre a adivinhar o pior. Estar a ver um jogo menos conseguido e ouvir vai dar m*rda, vamos perder. Acalmem se os mais nervosos, desculpem me os mais sensíveis mas custa vir aqui à procura de algum conforto para os meus nervos e ler cada profecia derrotista. Sem desculpas, somos o Benfica !  :slb2:

Orgulhosamente_SLB


van33

Não sei convosco acontece o mesmo que a mim que é o seguinte; ora passo 10 minutos   100% certo que o 35 não foge ora alterno com 5 minutos a achar que vai sair melão.. Felizmente passo mais tempo a pensar que o 35 não escapa este ano...Mas é uma puta de uma luta terrível na minha cabeça...No tempo que o pensamento é positivo há momentos que até me comovo... Está merda tem de acabar rápido fdx