CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

kasko

Citação de: Biscai@ em 06 de Maio de 2016, 11:39
Citação de: Preacher em 06 de Maio de 2016, 11:21
http://www.dnoticias.pt/actualidade/madeira/585719-rajadas-ate-100-kmh-previstas-para-sabado-na-madeira?utm_source=auto_rss&utm_medium=facebook

:-X :-X :-X
Mesmo que no dia e na hora do jogo o tempo esteja melhor, estou mesmo a ver como é que vai ficar o relvado... estou mesmo mesmo a ver.

Para amanhã :  No Funchal, há a possibilidade de períodos de chuva a partir da manhã e até ao final do dia, acompanhados de vento fraco a moderado (10 a 25 km/h) de sudoeste, tornando-se
moderado a forte (30 a 40 km/h) a partir da manhã, com rajadas até 70 km/h, tornando-se fraco (inferior a 15 km/h) a partir do final da tarde.

No domingo, perspectiva-se céu com períodos de muita nebulosidade e aguaceiros, mais frequentes e intensos nas vertentes norte e zonas montanhosas. O vento será moderado a forte (30 a 40 km/h) de noroeste, soprando forte (40 a 55 km/h) com rajadas até 90 km/h nas zonas montanhosas.

Os ventos mais fortes são nas zonas montanhosas... Keep Calm   :coolsmiley:


Biscai@

Citação de: kasko em 06 de Maio de 2016, 11:51
Citação de: Biscai@ em 06 de Maio de 2016, 11:39
Citação de: Preacher em 06 de Maio de 2016, 11:21
http://www.dnoticias.pt/actualidade/madeira/585719-rajadas-ate-100-kmh-previstas-para-sabado-na-madeira?utm_source=auto_rss&utm_medium=facebook

:-X :-X :-X
Mesmo que no dia e na hora do jogo o tempo esteja melhor, estou mesmo a ver como é que vai ficar o relvado... estou mesmo mesmo a ver.

Para amanhã :  No Funchal, há a possibilidade de períodos de chuva a partir da manhã e até ao final do dia, acompanhados de vento fraco a moderado (10 a 25 km/h) de sudoeste, tornando-se
moderado a forte (30 a 40 km/h) a partir da manhã, com rajadas até 70 km/h, tornando-se fraco (inferior a 15 km/h) a partir do final da tarde.

No domingo, perspectiva-se céu com períodos de muita nebulosidade e aguaceiros, mais frequentes e intensos nas vertentes norte e zonas montanhosas. O vento será moderado a forte (30 a 40 km/h) de noroeste, soprando forte (40 a 55 km/h) com rajadas até 90 km/h nas zonas montanhosas.

Os ventos mais fortes são nas zonas montanhosas... Keep Calm   :coolsmiley:
O relvado... o que me preocupa é o relvado.

van33

Citação de: Biscai@ em 06 de Maio de 2016, 11:55
Citação de: kasko em 06 de Maio de 2016, 11:51
Citação de: Biscai@ em 06 de Maio de 2016, 11:39
Citação de: Preacher em 06 de Maio de 2016, 11:21
http://www.dnoticias.pt/actualidade/madeira/585719-rajadas-ate-100-kmh-previstas-para-sabado-na-madeira?utm_source=auto_rss&utm_medium=facebook

:-X :-X :-X
Mesmo que no dia e na hora do jogo o tempo esteja melhor, estou mesmo a ver como é que vai ficar o relvado... estou mesmo mesmo a ver.

Para amanhã :  No Funchal, há a possibilidade de períodos de chuva a partir da manhã e até ao final do dia, acompanhados de vento fraco a moderado (10 a 25 km/h) de sudoeste, tornando-se
moderado a forte (30 a 40 km/h) a partir da manhã, com rajadas até 70 km/h, tornando-se fraco (inferior a 15 km/h) a partir do final da tarde.

No domingo, perspectiva-se céu com períodos de muita nebulosidade e aguaceiros, mais frequentes e intensos nas vertentes norte e zonas montanhosas. O vento será moderado a forte (30 a 40 km/h) de noroeste, soprando forte (40 a 55 km/h) com rajadas até 90 km/h nas zonas montanhosas.

Os ventos mais fortes são nas zonas montanhosas... Keep Calm   :coolsmiley:
O relvado... o que me preocupa é o relvado.
Quem já ganhou em Alvalade o campo do marítimo é um luxo mesmo com chuva

DVP_SLB

O Benfica só precisa de aterrar na Madeira... O resto resolve se :)

Shoplifter20

Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2016, 01:47
soube ha pouco de mais um escandalo na Madeira. Doping. Amanha desenvolvo.

Estamos à espera  :)

Bailey


Gondoriz

Temos que ganhar porra!!!!!! Estou que nem posso. Benfica não se pode queixar que não teve descanso porque teve. Por favor Benfica, por favor não nos fodas. Faltam só 2 jogos para cultivarmos muitos melões.

Red2802

Citação de: Biscai@ em 06 de Maio de 2016, 11:19
Citação de: tripiatrik em 06 de Maio de 2016, 10:32
Esta noite foi só pesadelos...sempre a sonhar que perdíamos na Madeira e os lagartos eram campeões... :-X

Que este campeonato acabe rápido que eu já não aguento mais tanta angústia.
Igual... aliás, esta foi a segunda noite que sonhei ver os lagartos a festejar, já à duas noites atrás foi o mesma merda... fdx, estou a ficar preocupado, ou é um aviso ou é medo... seja lá o que for, estou que não posso!
O Benfica tem de ganhar na Madeira, der para onde der...
Ui, ui. Isso é um aviso.
Na semana passada sonhei que a Mónica Bellucci me estava a fazer cafuné com os lábios. Agora já está lá em casa e a minha mulher não se dá com ela.

Andris


madferit10


4x4x2

Citação de: madferit10 em 06 de Maio de 2016, 12:46
Quando é que a equipa vai voar para a Madeira?

Deve ser amanhã. A ver se o voo não é adiado para domingo  :-X

marcosantos

Citação de: Preacher em 06 de Maio de 2016, 11:21
http://www.dnoticias.pt/actualidade/madeira/585719-rajadas-ate-100-kmh-previstas-para-sabado-na-madeira?utm_source=auto_rss&utm_medium=facebook

:-X :-X :-X


No domingo, perspectiva-se céu com períodos de muita nebulosidade e aguaceiros, mais frequentes e intensos nas vertentes norte e zonas montanhosas. O vento será moderado a forte (30 a 40 km/h) de noroeste, soprando forte (40 a 55 km/h) com rajadas até 90 km/h nas zonas montanhosas.

poliban

Ao menos assim não vão haver palcos montados no marquês como no ano passado, mataram a festa.
Assim com dúvida no ar, duvido que montem alguma coisa, é à antiga.

RedStar1982

Citação de: poliban em 06 de Maio de 2016, 13:01
Ao menos assim não vão haver palcos montados no marquês como no ano passado, mataram a festa.
Assim com dúvida no ar, duvido que montem alguma coisa, é à antiga.

Isto foi o meu festejo durante esta semana... pensar que podemos voltar a ter o inferno no Marquês...