CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

benficaslb1

Claro que a festa esta preparada, acham que festas se planeiam assim sem mais nem menos? A esta hora já estão as camisolas com o 35 e o tri campeão mais que feitas, e autocarros alugados, se falharem olha volta-se atrás com o autocarro e guardam-se as camisolas para quando acontecer o 35.

jo3l

a todo o pessoal que está na madeira para ver o jogo o meu grande abraço..fdx não adeptos como estes.

infelizmente vou ter que faltar a este, gritem por mim pff!

amo este clube e estes adeptos...

imightbewrong



Keiroxes

Só espero que a nossa condiçao fisica esteja a 200%, se corrermos tanto como eles, a nossa superior qualidade individual fará o resto :slb2:

MTrigueiros

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2016, 13:34
Claro que a festa esta preparada, acham que festas se planeiam assim sem mais nem menos? A esta hora já estão as camisolas com o 35 e o tri campeão mais que feitas, e autocarros alugados, se falharem olha volta-se atrás com o autocarro e guardam-se as camisolas para quando acontecer o 35.

Naturalmente. O Sporting também já deve estar a preparar tudo para a próxima semana. É completamente normal.

Keiroxes

Citação de: Shoplifter20 em 06 de Maio de 2016, 13:29
Citação de: marcosantos em 06 de Maio de 2016, 13:07
Citação de: poliban em 06 de Maio de 2016, 13:01
Ao menos assim não vão haver palcos montados no marquês como no ano passado, mataram a festa.
Assim com dúvida no ar, duvido que montem alguma coisa, é à antiga.

espero que sim. até porque se ganharmos ao maritimo e os sapos ganharem ao setubal,  o campeonato fica decidido dia 15, e com ambos  a poderem ganhar era ridículo estarem a preparar festas nos bastidores

O Sporting é clube para isso

É legitimo que assim seja, nao estao à espera que  se prepare uma festa destas, em meia duzia de horas.

Metiens

Espero um autentico "jogo de autocarro" por parte de Marítimo.

Que sejam investigados estes "jogos das malas", começando pelo jogo na Luz contra o Setúbal no qual já me confirmaram a existência de tais incentivos.     

kingvata

Citação de: Metiens em 06 de Maio de 2016, 13:48
Espero um autentico "jogo de autocarro" por parte de Marítimo.

Que sejam investigados estes "jogos das malas", começando pelo jogo na Luz contra o Setúbal no qual já me confirmaram a existência de tais incentivos.   
Guerra? :huh:

Laranjeira

Chuva no Domingo faz lembrar-me uma coisa...Eusébio vai estar presente!

Metiens

Citação de: kingvata em 06 de Maio de 2016, 13:50
Citação de: Metiens em 06 de Maio de 2016, 13:48
Espero um autentico "jogo de autocarro" por parte de Marítimo.

Que sejam investigados estes "jogos das malas", começando pelo jogo na Luz contra o Setúbal no qual já me confirmaram a existência de tais incentivos.   
Guerra? :huh:

Longe disso  ^-^

Apenas tive a confirmação de tal ocorrência.

pastel1904

Citação de: Metiens em 06 de Maio de 2016, 13:53
Citação de: kingvata em 06 de Maio de 2016, 13:50
Citação de: Metiens em 06 de Maio de 2016, 13:48
Espero um autentico "jogo de autocarro" por parte de Marítimo.

Que sejam investigados estes "jogos das malas", começando pelo jogo na Luz contra o Setúbal no qual já me confirmaram a existência de tais incentivos.   
Guerra? :huh:

Longe disso :tonge:

Apenas tive a confirmação de tal ocorrência.

Já com o Boavista o prémio era o que a direção pagaria sempre por vitória, sem dinheiro extra.


Slb23

Isso dos incentivos não vai dar em nada porque nem sequer interessa mexer muito nisso. É que não é um simples processo desportivo que estaria em causa.

ana_lopes2009

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2016, 13:57
Isso dos incentivos não vai dar em nada porque nem sequer interessa mexer muito nisso. É que não é um simples processo desportivo que estaria em causa.
infelizmente ja duvido de tudoe mais alguma coisa