CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

tone

Fez um ano vinha de comboio do Porto para Lisboa.
O Benfica a jogar em Barcelos, era a última saída antes de poder concretizar a consagração.
Choveu e se choveu nesse fim de semana, não à hora do jogo.
Havia alguma apreensão... nada comparável ao que se vive hoje, mas agora, o que me recordo é de vir a ouvir a rádio... Passei a viagem a levantar a mão até ficar com ela completamente aberta, para sinalizar os golos ao meu cunhado que vinha umas filas atrás...
No domingo não será muito diferente.

cernache1

Citação de: tone em 06 de Maio de 2016, 17:28
Fez um ano vinha de comboio do Porto para Lisboa.
O Benfica a jogar em Barcelos, era a última saída antes de poder concretizar a consagração.
Choveu e se choveu nesse fim de semana, não à hora do jogo.
Havia alguma apreensão... nada comparável ao que se vive hoje, mas agora, o que me recordo é de vir a ouvir a rádio... Passei a viagem a levantar a mão até ficar com ela completamente aberta, para sinalizar os golos ao meu cunhado que vinha umas filas atrás...
No domingo não será muito diferente.

Ganhar.

slbfuckfcp

vocês queriam era o jogo hoje...e ganhar já para arrumar a questão

+1benfiquista

Citação de: ccm em 06 de Maio de 2016, 15:48
Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2016, 15:24
Citação de: Dias13 em 06 de Maio de 2016, 15:22
Deixem andar

Qual o problema de adiar um dia, jogamos sempre depois
São mais 24h de ansiedade. Fdx.
:)


Se correr bem, são mais 9 dias assim.

Estamos todos a precisar de férias destas andanças, mas passado pouco tempo começam a apertar as saudades de ver o Benfica a jogar...

Toto18Salvio


meimurpi


ARRG

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Maio de 2016, 16:54
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2016, 16:52
O mau tempo já está previsto com alguns dias de antecedência. Era de louvor que a estrutura conseguisse antecipar o vôo.
não há mau tempo nenhum...
Mau tempo vai estar se não ganharmos,pelo menos aqui em casa >:(

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 06 de Maio de 2016, 16:55
mau tempo tem certos users na cabeça, precisam de ter um date com o PA
Nunca recuperaste do facto de estares na ignore list dele.


Joaquim Ferreira Bogalho

O fim-de-semana desportivo está a chegar...não há volta a dar, vem aí...a tensão sobe, se é possível subir mais...

JMFCardoso

Boa tarde pessoal,

Vou estar em Budapeste numa despedida de solteiro.  Alguém me sabe dizer onde posso ver o jogo por lá?

Obrigado pela ajuda!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JMFCardoso em 06 de Maio de 2016, 18:41
Boa tarde pessoal,

Vou estar em Budapeste numa despedida de solteiro.  Alguém me sabe dizer onde posso ver o jogo por lá?

Obrigado pela ajuda!

Bela cidade...


Red Eyes


rdr10

Podem-me chamar nomes à vontade mas eu jogava com o Talisca, gostei bastante da 2ª parte dele contra o Braga e em jogos destes onde se vai ter que dar o tudo por tudo para marcar um golo acho que ia ser um gajo importantissimo.