CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

ForçadoBloqueio

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Maio de 2016, 00:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2016, 00:33
Recebi hoje a confirmação. Esta deixo de borla para vocês, jornaleiros filhos da puta que aqui andam: no jogo contra o Guimas estavam 20.000€ em jogo por cabeça. GARANTIDO! Imagino quanto não esteja amanhã nas malinhas para cada um...

E soube também outra muito interessante mas que não vou deixar aqui. Descubram-na vocês, seus merdas que se dizem jornalistas!

Po crl...pareces o Otávio como "vocês sabem do que eu falo", mas nunca ninguém sabe um crl...

Com a diferença que o Octávio é um merdas com a mania da perseguição. E que as coisas que eu digo não são produto da minha ficção.

ForçadoBloqueio

Citação de: hertz em 08 de Maio de 2016, 00:39
Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2016, 00:27
Espero q o titular seja o Carcela.
Se levarmos com o Salvio, estamos fodidos.

Infelizmente vamos mesmo levar com o Salvio

Foda-se! Vamos o caralho!

Schweisen Tiger

paulo33

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2016, 00:38
Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2016, 00:34
Forçado, vais conseguir dormir hoje?

Está-me tudo a cair ao mesmo tempo. O meu filho mais velho andou o dia todo a desfalecer e acabou de se vomitar todo. Se há coisa que me deixa em baixo é ter os meus filhos doentes. Por isso, até estou a conseguir relativizar o jogo de amanhã. Por outro lado, tenho muito poucas esperanças em coisas positivas de amanhã pelo que o processo de mentalização também já foi accionado.

Para além disso, tenho mesmo de dormir dê por onde der porque tenho uma cerimónia familiar durante o dia todo de amanhã.

Ou seja, estou com a minha vida que é um espectáculo!

Amigo deixa-me animar-te amanha por volta desta hora da aqui um pulo e vais ver que vais ficar satisfeito. Sabes porque? Porque nos vai ficar a faltar apenas um jogo para o tâo saboroso TRICAMPEONATO. O bruxo de Fafe não ira vingar. O Jonas ainda tem um prémio a receber, estas esquecido disso? VA ANIMA-TE AMIGO.

Jack Bauer

Acham que vao existir problemas se perdermos o campeonato?

Tipo saida do nosso estadio e festa lagarta?

Schweisen Tiger

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2016, 00:40
Recebi hoje a confirmação. Esta deixo de borla para vocês, jornaleiros filhos da puta que aqui andam: no jogo contra o Guimas estavam 20.000€ em jogo por cabeça. GARANTIDO! Imagino quanto não esteja amanhã nas malinhas para cada um...

E soube também outra muito interessante mas que não vou deixar aqui. Descubram-na vocês, seus merdas que se dizem jornalistas!

Po crl...pareces o Otávio como "vocês sabem do que eu falo", mas nunca ninguém sabe um crl...

Com a diferença que o Octávio é um merdas com a mania da perseguição. E que as coisas que eu digo não são produto da minha ficção.

https://www.youtube.com/watch?v=9CuH8lHFGsA

miniMilk

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2016, 00:40

Então sê diferente do Otavio e fala em vez de deixares merdas para a nossa imaginação

miniMilk

Salvio além de estar em modo pré-época, é um gajo que não é capaz de sair da linha, o que fode o nosso meio campo todo.

Carcela lá dentro.

7omaz

Com todo o respeito pelo Salvio, acredito muito que ele para o ano recupere! Mas amanha a titular é que não! Se é para isso mandem calçar o Guedes, está muito mais rápido e incisivo a jogar e a pensar.

Podíamos guardar Carcela para aproveitar o desgaste na 2da parte e manter o nosso ritmo ELEVADO! Porque é para entrar com o pé na tábua e não com passes para trás e para o lado à espera de se isolar jogadores ou entrar com a bola pela baliza dentro!

aguia de prata

Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2016, 00:44
Acham que vao existir problemas se perdermos o campeonato?

Tipo saida do nosso estadio e festa lagarta?

É bom não esquecer que foram eles os infiltrados nos incidentes do Marquês...

aquaris

Guedes no lugar de Gaitan, Carcela a direita e Pizzi e Salvio no banco!

7omaz

_JonasThern_

Vamos ganhar. Jogo para título contra o Marítimo. Não há outra hipótese que não ganhar.

P∑T∑7

Estou confiante que a rapaziada não nos vai falhar!

Vamos sofrer, o adversário vai correr que nem um cão raivoso, mas os Nossos vão atingir o objectivo!

FORÇA BENFICA!!!

kyza

Citação de: paulo33 em 08 de Maio de 2016, 00:36
Eu acho que o grande problema desta equipa é o esquema psicológico da equipa. JJ nisto é muito bom e nisso é preciso trabalho, não é fácil capacitar os jogadores que têm de se abstrair dos riscos e da responsabilidade. Eu estava á espera que o Sporting joga-se precionado mentalmente e a tremer, mas não esta muito forte psicologicamente e tem sido isso que tem retraido a equipa do benfica e tem sido essa retração do benfica que fortalece cada vez mais o sporting. Esse é um fator muito complicado para gerir, e não tenho duvidas em afirmar que felizmente para o fim do campeonato falta 2 jogos que pode ser a nossa sorte, porque se o campeonato tivesse mais umas quantas jornadas as dificuldades iriam aumentar com a diferença de futebol entre um e outra equipa. Rui Vitoria é muito fraco nesta questão e tem que apurar esse sentido de responsabilidade e o trabalho mental.

Estoril diz olá.
JJ é tudo menos forte a esse nivel... a equipa lagarta está é fresquinha... so os dois jogos com o bayern em termos de intensidade, mataram a equipa a niveis fisicos, dificeis de recuperar neste momento..