CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

DANI BOY

0-1 para mim bastava me, mas se por acaso hoje se lembrarem em serem super eficazes pedia um hat trick do jonas para quebrar o record do meu idolo de infancia o loirao desajeitadao do magnusson, benfiquista de colhao preto...posto isto, ganhar! o que vier a mais é tesao para a semana de trabalho. :slb2:

ana_lopes2009

SLusoB

Scorpion8

poliban

Citação de: Smile em 08 de Maio de 2016, 13:43
Citação de: ARRG em 08 de Maio de 2016, 13:33
Estamos a ceder crl,o pessimismo está a ganhar terreno,o batalhão das goleadas que se chegue à frente fds >:(

https://www.youtube.com/watch?v=FxlGFZ2CqA0

como coincidência creio que vamos ter Carcela e Jimenez a titulares

Jimenez? Nem pensar.

Aguia_Vitoria04

miniMilk

rdr10

iKatz

miniMilk

Citação de: misticaslb em 08 de Maio de 2016, 13:35
Esta época já estivemos na merda, a 8 pontos do primeiro lugar, conseguimos recuperar todos esses pontos enquanto fazíamos uma campanha europeia do outro mundo...e ainda acham que não somos a melhor equipa do campeonato. Sem roubos, sem penaltis, sem cotoveladas, fomos abrindo o nosso caminho até ao 35.
Merecemos este título mais que ninguém, mais que nunca. Nunca um título me saberá tão bem...

Livrem-se de não vencer o Marítimo e para a semana o Nacional. LIVREM-SE, CARALHO.
so um aparte, que muita gente tem dito o mesmo: o Benfica nunca esteve a 8 do 1º, mas sim a 7.

Red_Angel_1904

ana_lopes2009

cmenezes

P'ra cima deles! Carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  :slb2:
(imagem feita especialmente para fotos de capa do Facebook, quem quiser pode usar)

Joanac

Estou com muito receio deste jogo , nem imagino outro cenário senão ganhar.

red_chala5

Citação de: arodrigues84 em 08 de Maio de 2016, 11:53
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2016, 11:31
Citação de: red_chala5 em 08 de Maio de 2016, 11:28

Alguém da Madeira que precise de dois bilhetes?
Tenho dois bilhetes a mais.
Topo norte 20 Euros
Quem quiser envie PM
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Possa pah!

Não há dois madeirenses do glorioso que cheguem à frente???

Todos juntos, seremos mais fortes!

Ai se tivesse na Madeira.
Onde estão os madeirenses caralhoooooooo