CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

madchester85

lPhoenix

Citação de: Motörhead em 08 de Maio de 2016, 18:48
Citação de: lPhoenix em 08 de Maio de 2016, 18:40
Estou confiante numa vitória tranquila. Marítimo é um campo difícil, sempre foi, mas a equipa é muito fraquinha...

Vamos entrar ao ataque e dar baile.
Boavista era muito fraquinho, Academica muito fraquinho, V.Setubal muito fraquniho, Guimaraes muito fraquinho... Hoje so peço uma goleada de 1-0, chega...

Ao fim desses jogos todos a jogar com equipas franjinhas não achas que já foi tempo de aprender a lidar com elas?

hertz

butch vig

grande convívio entre as direções, depois de tudo que se falou e se passou acho estranho.

Shoplifter20

Citação de: butch vig em 08 de Maio de 2016, 18:51
grande convívio entre as direções, depois de tudo que se falou e se passou acho estranho.

Também eu. Cheira a esturro

força Benfica

Villaridis

Rickfy

Chuck

Citação de: hertz em 08 de Maio de 2016, 18:51
Citação de: Chuck em 08 de Maio de 2016, 18:42
Um gajo vê o que aconteceu com o Ajax e...

O que é que aconteceu?

Última jornada, líderes, empatam fora contra uma equipa que está para descer, PSV vence e é campeão.

marcosantos

jogadores já saíram do hotel, estão quase a arrancar para o estádio

Star

sbremoved_33753

Citação de: Chuck em 08 de Maio de 2016, 18:54
Citação de: hertz em 08 de Maio de 2016, 18:51
Citação de: Chuck em 08 de Maio de 2016, 18:42
Um gajo vê o que aconteceu com o Ajax e...
O que é que aconteceu?

Última jornada, líderes, empatam fora contra uma equipa que está para descer, PSV vence e é campeão.
Pior. A equipa com que jogaram já tinha descido e não lutava por objectivo nenhum.

Prometheus

CitriC