CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

alfredo

Citação de: mastereagle em 08 de Maio de 2016, 21:26
Citação de: alfredo em 08 de Maio de 2016, 21:23
Citação de: *Crow* em 08 de Maio de 2016, 21:21
Perder o campeonato por uma burridade completa! Puta que pariu pra isto tudo
conheces o futuro? sabes o resultado final deste jogo?

pois, e no ultimo jogo, as lagartixas vao a braga, nao e muito fraco... por isso a esperanca e a ultima a morrer...
em cima deles caralho....
sim senhor! isso mesmo! somos benfica crl, e nao uma banda de borrados!

andymc

Que merda de pesadelo que estamos a ter.

Depois de semanas a fio a sofrer de forma incrível, não merecíamos ter este desfecho.

benfiquista_zonanorte

Os outros jogos tem sido sofridos, este vai ser ainda mais, mas vamos ganhar isto dê por onde der !!!!!
Demos uma boa resposta após a expulsão.
O 1º amarelo dado ao Renato é ridiculo, mas estando já amarelado não pode fazer o que fez no 2º amarelo.

Vamos Benfica, ganhar isto  !!!!!  :flagglorioso: :flagglorioso:

|OnE|

Para mim há toque. No pé direito.
E o que denuncia que há toque é a reacção do jogador do Marítimo consciente que tocou.

Dudek

Esse penalty do braço no ar é claríssimo, a imagem não deixa dúvidas.

Mas a equipa tem de estar focada e não pode entrar em descontrolo emocional, no final do jogo que fale nisso quem deve fazê-lo.

kneissl

osanto

Citação de: 10hayato10 em 08 de Maio de 2016, 21:29
Ah aqui tanto mas tanto infiltrado...
A azia deles será maior.
Não dependem deles para ser campeões é natural que estejam a espera que sejam terceiros a fazer o q eles não conseguem.

Já sabíamos q não Imaginas ser fácil, mas mal seria se não tivéssemos meios para dar a volta.
Os 3 pontos vão aparecer.
O eliseu q não seja burro...
Citação de: JUST4FUN em 08 de Maio de 2016, 21:14
Tantas bolas picadas  ::bater::

SigaPaVinho

E é que o Maritimo nem tá com anti-jogo nem autocarro, tão bloco baixo mas são trolhas autenticos, saidas para o ataque são pavorosas.
Até tentam sair a jogar e tudo foda-se

benficaslb1

Citação de: kingvata em 08 de Maio de 2016, 21:31
Citação de: benficaslb1 em 08 de Maio de 2016, 21:29
Para mim o arbitro esta a fazer uma boa arbitragem, claro que o lado lagarto dele leva-o a ser muito rigoroso, quero ver se for ao contrário se expulsa à primeira um gajo do maritimo, mas ser rigoroso não quer dizer que esteve mal, para mim não é penalti.
Qual dos dois?

Nenhum deles.

ilgiocobp

Janecas

Já estou a imaginar os rodapés gigantes dos telejornais para a semana a dizer "Sporting campeão 14 anos depois"

Jamal

Citação de: RicardoSR em 08 de Maio de 2016, 21:30
Citação de: HJDK em 08 de Maio de 2016, 21:28

portanto 2 penalties por assinalar e 1 mal expulso (1º amarelo nao era), isto em 45 min num jogo que decide o titulo. não sei como podia isto ser mais roubado.
Ponham esta roubalheira. A circular