CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

MxPxFx

GRANDE SAMARIS... excelente entrada e grande atitude... mesmo fora, antes de entrar já estava a VIVER o jogo!

jpcafe

Por um momento que seja dai-nos descanso desses atrasados! Por favor!

Amanhã já vai haver mais comunicados..

diogo32

Fds hoje só houve duas perguntas na conferência de imprensa. Estava tudo anestesiado?

Negative

Pedro_ElMago_10

Isto é a CS portuguesa. O Benfica ganhou não há perguntas.

AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

JUST4FUN

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Maio de 2016, 22:52
Citação de: senhorcoluna em 08 de Maio de 2016, 22:42
Ridículos os festejos à saída do estádio. Absolutamente ridículos.

Festejos de quem?
deve ser a mãe dele a mamar numa vuvuzela de um benfiquista no quarto ao lado , confundiu-se. Coitado.

Migas75

pastel1904

Carlos pereira "fomos infelizes naquele lance em que o alex tenta cortar a bola e mete nos pes do mitrogolo" <3

granja22

Vou dizer uma coisa mas espero o não levem  mal...mas as vezes mete um bocAdo de nojo vir aki antes e durante os jogos...e só o já fomos...vamos perder...não se joga nada...o pizzi isto....o Eliseu akilo...pai vamos em 1° acho que a equipa já mostrou k uma vez k não se acobarda com ninguém...apoiem e deixem.se de mariquice...pra semana somos tri #35

Maka

Grande C.I. Quando quem está atrás do microfone não quer falar de polémicas, os "jornalistas" não sabem o que perguntar.

JustMe

Citação de: dfernandes em 08 de Maio de 2016, 22:54
Foda-se...

Este jogo foi mesmo tugão. Tudo feito para nos foder. Noutras alturas teríamos caído nas alturas decisivas, mas este Benfica do Rui Vitória tem alma gigantesca e venceu de forma categória.

Mal dormi durante a noite, estou cansado, cheio de fome e ainda tenho que trabalhar, mas quando o Benfica ganha, e ainda por cima desta forma, tudo está bem com o mundo!!!

Tão isto. Atitude fantástica, sobretudo, na segunda parte. Com menos um, com tudo contra.

Ah, e eu também tenho trabalho para fazer. Mas agora até o faço com um sorriso parvo na cara ;D