CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Cosmic

Cosme Damião 1904

Um gajo sofre por ti, Benfica. Muito mérito do Rui Vitória que soube mexer muito bem na equipa.

Quanto ao Renato, foi muito imprudente mas, isto ajuda-o a crescer.

Vamos Benfica, faltam 90 minutos!!!

klaxxon

O_Glorioso

Merecemos esta vitória, depois de um fim-de-semana de merda em termos gerais. Houve alma e engenho, depois de uma primeira parte murcha e do ladrão do apito.

KamikazeSLB

E fomos roubados na primeira parte com um penalty por assinalar em que foi dado o amarelo por simulação ao Renato que acabou por desencadear na sua expulsão. Brilhante as mentes desses lagartos.

senhorcoluna

JUST4FUN

Sou só eu que cada vez que vejo o TALISCA a tirar medidas à baliza fico com aquela sensação tipo : esta vai entrar

...

Golo

Até parece que um gajo adivinha

atemorrer

Citação de: The Horror em 08 de Maio de 2016, 22:48
Citação de: atemorrer em 08 de Maio de 2016, 22:47
Assim se ganham campeonatos com vaca e com as malas!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.51560#ixzz486SYcRzw

Mete o forum lagarto pela peida acima.

Fdx, já mete nojo.

Calma rambo da internet, isso faz-te mal ao coração.

Salvo erro, deves ter aí uma opção de ignore.

Cumps.

Olos

Citação de: slb90 em 08 de Maio de 2016, 22:48
Com menos 1, sem penaltis, 2 golos LEGAIS.

QUERO VER COMO É QUE VAIS INVENTAR O BRUNICADO GORDO!

Para inventar não precisa de ter razão.

Coluna The Great

Uma Enorme Vitoria,muito sofrida! So falta mais uma etapa e Seremos TRI CAMPEOES!

AndreGon

Lá se foi o argumento do Benfica não ter expulsos quando está a perder ou a empatar

:2funny: :2funny: :2funny:

misticaslb

Citação de: bruno cardoso em 08 de Maio de 2016, 22:51

:whistle2:

"O sporting é a melhor equipa do campeonato, e 99% das pessoas concordam comigo"

:bow2: :bow2:

Que la chupen e sigan chupando.

TheBeatles

E os ofídios larápios, com tons de jardins suplicando por pétalas, recebem tão-só a seiva fel, e um arco que se toca esotericamente olvida a piedade. Aridez enrolada, ébria de estoicos olhares paralelos. Uma águia altiva cede aos pobres esmola sombria. :flagglorioso:

Francisco da Paixão

jpcafe

Citação de: klik em 08 de Maio de 2016, 22:48
Amarelo ao Renato no lance do possível penalti é SURREAL!!!!!!!!

Pode considerar não penalti.. mas simulação??! ridículo.

Aquilo é uma entrada a matar.

Eu acho que até é pois o carrinho é atrasado. Parece-me que em nada impede a progressão do Renato.