CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Sylphs

Citação de: Cosmic em 08 de Maio de 2016, 23:10
Se alguma alma caridosa souber a que horas chegam a Lisboa...agradecia imenso :)

É seguires o avião no flightradar

Trapattoni

O Marítimo merece mais respeito do que Boavistas e Guimarães desta vida
Não se meteram com anti-jogos e fizeram aquilo que tinham a fazer
Obviamente que houve lances infelizes mas não se compara a porcalhada que temos vindo a assistir com outras equipas

Anistruk

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.

:bow2::bow2::bow2::bow2::bow2::bow2::bow2::bow2::bow2::bow2::bow2::bow2::bow2:

supersueca

Citação de: LR1904 em 08 de Maio de 2016, 23:14

Uma amêndoa? O Cabrao tem é um pau de marmeleiro a espreitar-lhe o cú! Há que enterra-lo até ao esôfago no próximo domingo!!!

Becken

Benfica a aaaaaaaaaa!!

Benficaaaaa a aaaaaaaaa!!!

Benfica!!!

Da me o 35!!!!!!!

:cheerleaders:

ana_lopes2009

Semper Fidelis

Citação de: PSantiago88 em 08 de Maio de 2016, 23:08
Que grande resposta da equipa na 2a parte. Com 10, bom futebol.

Equipa sempre alta e junta. Bem Pizzi a dar apoios dentro, enorme Jonas enquanto teve pernas. Talisca e Samaris irrepreensíveis.

Excelente o RV ao não ter mexido ao intervalo e perfeito nas subs.

Renato não pode ser titular nesta equipa.

a questão é que nós entrámos com 9 (Renato e Pizzi não contam!)
quando o Renato foi expulso começámos a jogar com 18 (sim, porque dos 10 que lá ficaram 9 passaram a jogar a dobrar o que dá os 18, o Pizzi continuou a não contar-até falha um golo cantado)
ora 18 contra 11+3=14 ainda são 4 a mais :D

Cosmic

Espero que a merda da LPFP marque o jogo com o Nacional para uma hora decente. Tipo 16h era o ideal.

brazio

Citação de: Adepto10 em 08 de Maio de 2016, 22:42
Os jogadores do Benfica falam com o judas com desprezo e nota—se q dao td pelo RV... Fantastica uniao q existe  :slb2:

Os jogadores são humanos e sentem a falta de respeito que o catedrático teve para com eles.

Como se ele tivesse ganho o que ganhou cá sozinho.

Skol

Citação de: Cosmic em 08 de Maio de 2016, 23:19
Espero que a merda da LPFP marque o jogo com o Nacional para uma hora decente. Tipo 16h era o ideal.

E sábado, pf

MitroGlicerina

Ok e tal , conseguimos os 3 pontos. Mas agora vamos ao mais importante: Alguém já contactou o Covenant?

Cosmic

Diogo Brito